Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Quais imagens negativas de jogos do Palmeiras que são inesquecíveis?

Posts Recomendados

Não sei se sou só eu ou todos vocês, mas como em outras eliminações doloridas, algumas imagens não saem da minha cabeça. Ficam me atormentando a todo instante.

 

Ontem a que mais me marcou e a toda hora vem à minha cabeça são a bola na trave do Keno e a cobrança perdida do Egídio.

 

Não só essas, mas colocando um pouco a cachola pra funcionar me remete à outras imagens de outros momentos tão doloridos como esse para mim.

 

1996: FINAL DA COPA DO BRASIL X CRUZEIRO

- Velloso falhando num dos últimos lances do jogo;

 

1999: FINAL DO MUNDIAL INTERCLUBES X MANCHESTER UNITED

- Esse jogo me lembra dois lances cruciais: Marcos perde o tempo da bola e o time ingles faz o único gol do jogo e Oséas perde gol absurdo. Fora o gol do Alex em impedimento mal anulado.

 

2000: FINAL DA COPA LIBERTADORES 2000 X BOCA JRS.

- Asprilla perde gol feito perto dos 40 do segundo tempo, seria o gol da vitória e do Bi da Libertadores.

 

2002: ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO X VITÓRIA-BA

- Zagueiro Alexandre (ETERNA MAIOR DOR) faz duas lambanças que comprometem um jogo muito bom que estávamos fazendo, causando rebaixamento.

 

Esses são os lances e as imagens que fazendo uma rápida lembrança traz péssimas recordações.

 

Compartilhe as imagens que não saem da sua memória!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a bola do Keno e o choro do dudu e do mina

 

O lance do egidio nao me encomoda, de certa forma ja esperava, mas tambem nao julgo ele, até pq ele acertou o gol, achei que o goleiro foi bem no lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como situações diferentes.

 

Em 1996 nosso time era uma seleção, jogava por música e sobrou na final no Mineirão mesmo com um empate. Aí teve um rolo com o pilantra do Muller na semana da segunda final e perdemos com um gol bizarro na falha do Veloso. Uma pena aquele time ter conquistado só um estadual.

 

No Mundial nós fomos superiores ao United, perdemos um caminhão de gols, tivemos um gol mal anulado e sofremos um gol bizarro. Não acredito em justiça na vida e muito menos no futebol, mas se acreditasse, aquilo seria um contrassenso.

 

Na Libertadores 2000 fomos assaltados na Bombonera e perdemos o Bi para um clube sujo e covarde. Com certeza teve esquema, assim como teve também na semifinal do ano seguinte, contra os mesmos bandidos do bairro da Boca. Pra mim essa escória é o clube mais imundo do planeta, à frente até dos gambás.

 

Quarta-feira não. Perdemos com justiça. O ano não foi bem planejado, nós não fizemos UM ÚNICO grande jogo em 2017 e voltamos a atuar no nível médio do ano. A vitória por 1 a 0 já não havia sido categórica. Mesmo com um orçamento menor, mesmo jogando no Allianz, eles nos superaram por 70 minutos. Nos dois jogos, 180 minutos, jogamos bem por 20, demos dois chutes a gol nesse tempo e fizemos 1.

 

O lance que não me sai da cabeça é o gol.

Pq fica claro que se não fosse a merda de um jogo inútil, contra um time inútil ( Linense ), valendo por um campeonato inútil ( Paulista ), nossa história poderia ser diferente. E... que pena o Moisés ver o time perder assim... !

 

Não comparo essas situações citadas por isso.

Ao contrário das demais, esse time não merecia sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance que não me sai da cabeça é o gol.

 

Pô, eu tb, a alegria naquele gol merecia a classificação. Mas enfim, como vc falou, esse time de 2017 não deu liga ainda... Apesar que vejo alguma evolução, ainda mais com a volta do Moisés, pena que é tarde agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola na trave, gol impedido e a bola que o Jailson quase pegou nos penaltys, alias foram dois penaltys que ele quase pegou. IMAGENS MUITO vivas ainda na minha cabeça, como é triste viver essa eliminação com o ano ainda na metade.

É um vazio muito grande..

 

Em falar em merecimento, quem esta merecendo muito levantar a taça esse ano é o Grêmio.

Jogando um futebol fino... se essa libertadores não for deles, tem que ser ao menos do Botafogo que também vem lutando forte.

 

No mais, como ja havia comentado.. Pressão = FAIL. Uma pena que a cada ano que passa o futebol BR vai se tornando mais imediatista, e o espetáculo fica enfraquecido.

Esse ano do Palmeiras deve servir de lição, manter o pé no chão em 2018 em diante, não só paciência(isso a torcida sofreu tendo por uma década) mas também calma, e não cair nessa "pilha social"(falta mundial, real madrid das américas, etc) que só atrapalha.

Quando trabalhamos com a cabeça fria, com calma e tranquilidade as coisas chegam. Estamos no caminho certo(vide 2015 e 2016). Erros acontecem, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo como situações diferentes.

 

Em 1996 nosso time era uma seleção, jogava por música e sobrou na final no Mineirão mesmo com um empate. Aí teve um rolo com o pilantra do Muller na semana da segunda final e perdemos com um gol bizarro na falha do Veloso. Uma pena aquele time ter conquistado só um estadual.

 

No Mundial nós fomos superiores ao United, perdemos um caminhão de gols, tivemos um gol mal anulado e sofremos um gol bizarro. Não acredito em justiça na vida e muito menos no futebol, mas se acreditasse, aquilo seria um contrassenso.

 

Na Libertadores 2000 fomos assaltados na Bombonera e perdemos o Bi para um clube sujo e covarde. Com certeza teve esquema, assim como teve também na semifinal do ano seguinte, contra os mesmos bandidos do bairro da Boca. Pra mim essa escória é o clube mais imundo do planeta, à frente até dos gambás.

 

Quarta-feira não. Perdemos com justiça. O ano não foi bem planejado, nós não fizemos UM ÚNICO grande jogo em 2017 e voltamos a atuar no nível médio do ano. A vitória por 1 a 0 já não havia sido categórica. Mesmo com um orçamento menor, mesmo jogando no Allianz, eles nos superaram por 70 minutos. Nos dois jogos, 180 minutos, jogamos bem por 20, demos dois chutes a gol nesse tempo e fizemos 1.

 

O lance que não me sai da cabeça é o gol.

Pq fica claro que se não fosse a merda de um jogo inútil, contra um time inútil ( Linense ), valendo por um campeonato inútil ( Paulista ), nossa história poderia ser diferente. E... que pena o Moisés ver o time perder assim... !

 

Não comparo essas situações citadas por isso.

Ao contrário das demais, esse time não merecia sucesso.

 

Obrigado por me poupar de digitar,falou tudo o que penso

 

e acrescentaria a falha bironha do lateral esquerdo Denys na Final de 1986

 

E a imagem mais triste e marcante deste ano é da própria torcida que fez uma festa que a muito tempo não via em jogos do Palmeiras,esta torcida não merecia esta derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou tentando esquecer o que ocorreu na quarta-feira, não só na quarta mas tudo que aconteceu até aqui esse ano, foram poucos momentos de alegria: aquela vitória contra os bambis e sardinhas no paulista, o empate contra o Cruzeiro no Allians (apenas pelo 2º tempo) e aquelas vitórias sobre o Vasco na estréia e Sport em Recife que foram para mim os dois melhores jogos do Palmeiras no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por me poupar de digitar,falou tudo o que penso

 

e acrescentaria a falha bironha do lateral esquerdo Denys na Final de 1986

 

E a imagem mais triste e marcante deste ano é da própria torcida que fez uma festa que a muito tempo não via em jogos do Palmeiras,esta torcida não merecia esta derrota.

 

Acrescentaria outras duas imagens:

 

2009: Obina e Maurício brigando, lembrando o fracasso de 2009;

 

2012: O gol bizonho perdido pelo Maikon Leite contra o flamengo e na sequência o corte do Roman cobrindo o Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arce perdendo na corrida para o Giggs, ele cruzando e o Marcos saindo caçando borboleta, aquela cena nunca vai sair da minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola quica por cima do Márcio Araújo, Rafael Moura faz o gol, Goiás elimina Palmeiras da Sulamericana. 2011

 

Jogo modorrento, Jumar chuta praticamente antes do meio campo, de esquerda. Gol do Vasco, Palmeiras fora da Sulamericana. 2010

 

Jogador do Tijuana chuta de longe, Bruno bate palmas para fazer a defesa fácil, a bola passa entre as mãos e pernas, gol dos mexicanos, Palmeiras eliminado da Libertadores. 2013

 

Primeiro ataque do Atlético PR. Atacantes envolvem um lento zagueiro pentacampeão, marcam com cinco minutos. A vaca vai pro brejo. Bem, não foi, mas esse lance me arrepiou, pois se aquele rebaixamento se concretiza, estaríamos hoje, numa situação completamente diferente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo como situações diferentes.

 

Em 1996 nosso time era uma seleção, jogava por música e sobrou na final no Mineirão mesmo com um empate. Aí teve um rolo com o pilantra do Muller na semana da segunda final e perdemos com um gol bizarro na falha do Veloso. Uma pena aquele time ter conquistado só um estadual.

 

No Mundial nós fomos superiores ao United, perdemos um caminhão de gols, tivemos um gol mal anulado e sofremos um gol bizarro. Não acredito em justiça na vida e muito menos no futebol, mas se acreditasse, aquilo seria um contrassenso.

 

Na Libertadores 2000 fomos assaltados na Bombonera e perdemos o Bi para um clube sujo e covarde. Com certeza teve esquema, assim como teve também na semifinal do ano seguinte, contra os mesmos bandidos do bairro da Boca. Pra mim essa escória é o clube mais imundo do planeta, à frente até dos gambás.

 

Quarta-feira não. Perdemos com justiça. O ano não foi bem planejado, nós não fizemos UM ÚNICO grande jogo em 2017 e voltamos a atuar no nível médio do ano. A vitória por 1 a 0 já não havia sido categórica. Mesmo com um orçamento menor, mesmo jogando no Allianz, eles nos superaram por 70 minutos. Nos dois jogos, 180 minutos, jogamos bem por 20, demos dois chutes a gol nesse tempo e fizemos 1.

 

O lance que não me sai da cabeça é o gol.

Pq fica claro que se não fosse a merda de um jogo inútil, contra um time inútil ( Linense ), valendo por um campeonato inútil ( Paulista ), nossa história poderia ser diferente. E... que pena o Moisés ver o time perder assim... !

 

Não comparo essas situações citadas por isso.

Ao contrário das demais, esse time não merecia sucesso.

 

Só uma pequena correção, caro Eduardo. Não perdemos na 4a.f. Ganhamos por 1x0.

Perdemos na falha do Prass nos descontos, no Equador.

Não faz muita diferença, mas só pra registro, porque acho que o time vem subindo de produção, apesar das duas desclassificações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..