Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

147 posts neste tópico

O tópico será aberto às 20h50.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelo ano passado, mas esse ano nao acrescentou nada.

desse jeito nao fica ate o final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, mas neste ano voltou diferente. Não está com a mesma vontade de vencer. Seria bonito pedir demissão hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A única defesa do trabalho do Cuca é que no mercado não tem absolutamente ninguém 'melhor' pra colocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Atuação de que técnico?Palmeiras não tem técnico desde o ano passado,isso que tá no banco aí é tudo menos técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano tá tudo tão cagado que nem o Conte ou Simeone salva... muito jogador sem vontade nenhuma.

cuca tá mal mesmo e parece desgastado. coloca o valentim até o fim do ano e ano que vem contrata o gallardo do river.

e eu acho que com cuca ou sem cuca vamos ficar de fora da próxima liberta.

Compartilhar este post

Link para o post
A única defesa do trabalho do Cuca é que no mercado não tem absolutamente ninguém 'melhor' pra colocar...

se eh pra pagar mais de meio milhao pra ele pq nao tem opcao melhor, manda embora e deixa o valentim treinando

Compartilhar este post

Link para o post

Tchau Cuca, da pra ver que esta desanimado, não voltou com um pingo de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
se eh pra pagar mais de meio milhao pra ele pq nao tem opcao melhor, manda embora e deixa o valentim treinando

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não era a favor de demitir. Mas não acharei ruim se ele sair. Ele não muda nunca o esquema. É sempre a mesma coisa. Já viu que o time não encaixou neste esquema e não faz nada pra mudar. É todo jogo a mesma coisa... Vou falar uma coisa: o time que o Eduardo Batista jogava melhor que esse. Eu não quero o EB de volta, mas pra vc ver o nível que estamos...

Teve uma semana livre de treinos pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Patético, como desde a sua volta

Compartilhar este post

Link para o post

Fora!

Deixa o Valentim até o fim do ano e oferece um caminhão de dinheiro pro Carille ou Jair Ventura pra 2018

Compartilhar este post

Link para o post

e a multa??? deve ser no mínimo 5 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

VÁ PARA A #*&! QUE TE PARIU SEU FILHO DA #*&! COGNOMINADO CUCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defende o cuca ainda, pra mim tem alguma disfuncao cerebral.

Time sem padrao, sem tatica, sem jogadas.

Ai tem neguinho que diz que nao foi ele quem montou o time, que essa formacao em outro jogo foi otima e boa bla bla.

Entao ele serve pra que?

Kd oq que criticavam o EB? ele tb nao montou o time, e pra mim ele foi embora corretamente, mas mesmo assim ele teve melhor desempenho como treinador que o cuca.

Sempre disse que os torcedores foram mais pela emocao que razao, cuca nunca foi esse tecnico todo que vcs acham ,"ah mas ano passado bla bla bla" , tinhams um #*&! time. e o brasileirao tava nivelado por baixo.

Vcs querem que percamos tudo esse ano pra depois cobrar treinador???

"Respeitem o treinador por ter tirado da fila em 2016"

Entao vamos chamar Felipao, ou Luxa ,

Acordem, cuca ta inclusive queimando jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem outro melhor, apoio o Cuca , a responsabilidade maior é do jogador, perdem 100 mil gols e a culpa é do técnico? o time é esse aí e tem que jogar com mais raça e marcar mais, o ano já foi para o saco mesmo,entao trocar técnico pra que, quem tem maior responsabilidade é a diretoria que contratou e não contratou jogador no lugar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Mal nesta volta, apegou-se a um esquema em que os jogadores não estão rendendo, precisa mudar, mas ao que parece será como o Marcelo Oliveira e ao Eduardo Baptista, vai cair agarrado ao esquema.

Tem meu apoio, mas se for pra trocar tem que ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tá com vontade de treinar, pede o boné!

Por mim, já sai e deixa o Valentim até o fim do ano. E já trás o Gallardo pro ano que vem (se bobear até pra esse ano mesmo), afinal, o ano está perdido mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tem outro melhor, apoio o Cuca , a responsabilidade maior é do jogador, perdem 100 mil gols e a culpa é do técnico? o time é esse aí e tem que jogar com mais raça e marcar mais, o ano já foi para o saco mesmo,entao trocar técnico pra que, quem tem maior responsabilidade é a diretoria que contratou e não contratou jogador no lugar certo

Se a responsabilidade nao e do treinador pq pediram a cabeca do EB??

Pega o ronaldo, romario e o messi, joga nesse esquema do cuca e o cara sai queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.