Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

A despeito das trocas óbvias do técnico, um meia por outro, um meia pra abrir seu 4-3-3 de sempre, não me anima nenhum pouco o desempenho na vitória.

Sistema defensivo inexiste, tomaríamos 2x0 não fosse a ruindade de Marcos Guilherme que fez o primeiro gol que era impossível perder dada a destreza da zaga e a saída nível Neuer de Prass, o time explorou bem uma defesa tão ruim quanto a nossa, e um time que joga e deixa jogar, fossem retrancados em linhas bem postadas a história poderia ser outra. Contamos com muita ajuda de Rodrigo Caio falhando na defesa e errando gol sozinho na pequena área. (mais uma falha grotesca)

Demos contra-ataque mortal e Dracena interveio salvando a defesa, exploramos o desespero de um time ruim se abrindo pra tentar um empate para marcar o 4° gol, não me iludo nenhum pouco com esse placar. Para o próximo jogo fica uma total interrogação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos problemas sérios de fundamento

erros de passes de meio metro, cruzamento sem ninguém na área, o Keno conseguiu fazer uma falta enquanto a bola estava com o Deyverson.

ganhamos e ganhamos bem.

mas precisamos melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pela vitória mas espero que o time acabe 2017 com um futebol muito diferente. Tão (na minha opinião até mais) importante que a vaga na libertadores, é o time melhorar e muito o jogo coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Feliz pela vitória mas espero que o time acabe 2017 com um futebol muito diferente. Tão (na minha opinião até mais) importante que a vaga na libertadores, é o time melhorar e muito o jogo coletivo.

Parabéns pela visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhora visível em relação aos últimos jogos. Especialmente em relação ao meio e ataque. Que continue assim. As semanas sem jogos estão fazendo bem. 

Defensivamente, só com a contratação de laterais e zagueiros melhores.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um resultado que não representa o que foi o jogo. O time tem um sistema defensivo medonho. A vitória veio mais pela falta de qualidade desse time horroroso do são Paulo do que por mérito nosso.

Enfim, uma vitória que não me engana. Se enfrentassem os um time um pouco mais organizado, teríamos sido derrotados. Hoje penso mais pra fazer logo os 46 pontos do que vaga no G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Zaga e laterais horriveis, meio campo foi bem e no ataque só salvou o william 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um dado interessante ilustra bem nossa condição, temos o segundo melhor ataque da competição junto com os gambás 33 gols, dois a menos que o Grêmio. Em compensação a defesa sofreu 25 gols, só o 8° colocado (Atleti-PR) sofreu a mesma quantidade, como ter uma boa campanha tendo uma peneira atrás? Estamos a 6 gols de igualar os 31 gols tomados na campanha passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o time melhorou, porém o sistema defensivo está uma lástima, tem que colocar o Mayke na LD e dar chances pro Juninho ou até mesmo o Thiago Martins na zaga...

Bruno Henrique ainda está perdido, porém jogar com o TS a gente perde mta saída de bola...

Se trocar umas 3 peças ali, acho que dá jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizemos mais um jogo " pelada pós churrasco na chácara ". 
Se o jogo fosse 4 a 4, 5 a 4 pra gente ou 5 a 4 pros bambis, estaria justo também.

Enfim, jogo importante para fazermos nossa parte em afundar os bambis. Assim como será importante fazer alguma coisa pra tirar pontos dos gambás em Itaquera.

De resto, com esse rendimento, G6 é arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..