Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

William 2 gols( inclusive um deles um P* GOLAÇO) importantes + 1 passe pra gol

Valeu BIGODE, joga MUITO!


E OS GRANDES ENTENDEDORES DO FUTEBOL dizem que não tem técnica, que é fraco.

Bom mesmo é o grande "melhor das americas" que se recebe aquele passe do Tchê Tchê do ultimo gol, ou o cruzamento do M. Bastos, mataria na canela e seria dois gols a menos.
VALORIZEM QUEM FAZ PELO PALMEIRAS, PAREM DE VALORIZAR "NOMES"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchê Tchê muito bem. Moisés ainda travado sem ritmo, mas fazendo o que pode. Willian muito bem;

Agora, pelo amor de deus, tá na hora de colocar Jean e Dracena no banco. Os 2 não conseguem acompanhar os ataques adversários. É partir pra cima deles e tome gol. Mayke tava bem e DEVERIA voltar. Assim como Juninho fazer a dupla de zaga com o Luan, que já foi testada e foi bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pela partida do William e pela entrada com gol do Hyoran, esse tava merecendo uma chance há tempos 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 6 não participou do jogo  sinceramente não teve culpa nos gols mas tem muito torcedor que tá de marcação 

Jean- 3 pra mim falhou defensivamente várias jogadas e ofensivamente foi mal

Dracena -3 melhorou sim no segundo tempo e salvou o contra ataque que originou o nosso gol mas foi péssimo na minha visão 

Luan - 4 menos pior que Dracena mas tbm foi mal no primeiro tempo e melhorou no segundo com a inversão de posição  

Bastos - 5 defensivamente fraco e no ataque mais ou menos criou a jogada do gol do empate e acertou algumas e errou outras várias,  não rende de lateral na minha visão 

Bruno Henrique - 5 Tava sem função,  não fez mal partida e nem boa 

 

Tche tche - 6 acho que foi a melhor partida dele desde aquela vitória por 3c0 contra as bibas 

Moises-6 ta fora de forma,  enquanto ten gás joga demais depois que cansa já era 

Guerra - 6 mesma coisa de Moisés só que no  caso dele e que o físico dele e ruim,  joga bem primeiro tempo e depois some no segundo

Willian - 8 melhor atacante que temos

Deyverson - 5 uma bela assistência por gol do keno e um bom chute mas só,  foi fraco 

Keno - 7 rapaz esse jogador me instiga ele entra e faz duas jogadas incríveis e depois some de vez ae do nada aparece pra fazer o gol

Hyoran - 6 merece muito mais chances,  e o único meia reserva que pode entrar no lugar do. Moisés e guerra

Thiago Santos - 6 se soubesse sair jogando seria titular da seleção,  tipo Casimiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Willian, o nome do jogo.

O sistema defensivo estava um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean foi mal demais, mesmo com o bom passe para o Deyverson no terceiro gol. É gritante a queda de desempenho que teve nesse ano em relação a 2016. Até no ataque foi muito mal. Cruzamentos toscos na bandeira oposta e passes muito afobados, longe da tranquilidade do ano passado. Nos dez minutos iniciais, em duas situações de boa troca de passes pelo setor direito, ele errou os passes finais que, se ele acerta, teriam dado muito mais tranquilidade no nosso jogo. E no esquema defensivo, foi o pior. Deixou espaço para caramba para o Hernanes - que, aliás, foi muito bem marcado no restante do jogo e não fez nada - dominar um cruzamento completamente despretensioso do Buffarini (acho) e virar para fazer o segundo gol deles. Mayke estava bem e deveria ser titular já no próximo jogo. 

 

Continuo gostando do Deyverson, me parece um jogador muito interessante. Bom domínio de bola em espaços curtos, passes inteligentes de primeira (ajuda demais nas triangulações), sabe se colocar na área e consegue antecipar os zagueiros (teve uma chance muito bonita, mérito muito grande dele, que o Sidão defendeu bem também). É bom lembrar que ele acabou de chegar no Palmeiras também. Vai ser muito importante em 2018. Entraria no ano novo confiante caso ele de fato seja o nosso atacante titular. 

 

Luan bem também. Oscila bastante dentro dos jogos, ainda cochila bastante, mas mostra um potencial bem legal. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Não passa confiança, infelizmente não tá bem! 

Jean - Tá muito mal, não defende e desaprendeu a cruzar. 

Luan - Falhou mais uma vez, mas pra mim é titular. 

Dracena- Tem muita garra, mas a idade -ta pesando.

MB - Não jogou bem, mas não temos opção melhor.

Tchê Tchê - Boa partida coroada com a assistência no final. 

Bruno Henrique - Não consegue criar nem desarmar, não entendi a titularidade. 

Moisés - Tá faltando ritmo de jogo.

Guerra - Foi mal hoje, tava meio perdido.

Deyverson - Apesar da assistência,  prefiro o Borja.

William - Nosso melhor atacante, mas não pode jogar como centroavante.

Keno - Boa sacada, ótima entrada quando o outro time está cansado. 

Hyorran - O garoto merece entrar mais vezes. 

Thiago Santos - Como sempre desarmando tudo que vê pela frente. 

 Cuca - Só não entendo a insistência com Deyverson, BH e Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Mais uma bela partida do criticado Willian, sempre foi tratado como meia boca, mas é o melhor atacante em 2017.

Boa partida do Tche Tche também.

Concordo, Willan melhor atacante, tanto na era do Eduardo como a do Cuca. 9

 

Prass - 6 não participou do jogo  sinceramente não teve culpa nos gols mas tem muito torcedor que tá de marcação 

Jean Dracena Luan MB - defesa foi mal, porque volantes não marcavam.

Bruno Henrique - 2 Fraco demais.

Thiago Santos 8 - Não pode ser reserva do B H nunca. Muita disposição, não perde uma bola.

Tche tche - 8 acho que foi a melhor partida dele desde aquela vitória por 3c0 contra as bibas 

Moises-7 

Guerra - 6

Deyverson - 5 uma bela assistência por gol do keno e um bom chute mas só, Assim como o Borja é mediano 

Keno - 7 

Hyoran - 6 - 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gr33n disse:

[...]

Agora, pelo amor de deus, tá na hora de colocar Jean e Dracena no banco. Os 2 não conseguem acompanhar os ataques adversários. É partir pra cima deles e tome gol. Mayke tava bem e DEVERIA voltar. Assim como Juninho fazer a dupla de zaga com o Luan, que já foi testada e foi bem.

Olha, também acho que não dá mais um ano pro Dracena, mas pra mim o Luan foi pior hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Borja tivesse jogando como o William nesse ano, choveria elogios.

William é de longe a nossa melhor opção de atacante para gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William é um grande trabalhador e Keno muda partidas. O lateral do SP vai ter pesadelos.

Tchê Tchê melhorou hoje, fazendo o que sabe fazer: a ligação entre a defesa e o ataque.

Michel Bastos achei que foi bem, mas pode usar mais sua experiência como meia e tentar cruzar por baixo e finalizar também. Apesar de ter acertado um muito bom, errou quase todos os cruzamentos.

Defesa lamentável. Por favor, alguém pode me dizer o que custa dar uma chance ao Antônio Carlos?

 

E Bruno Henrique... é esse o cara da "saída de bola"? Na moral, ele não é nada de mais. Thiago Santos é melhor jogador. E antes que mencionem aquele passe que ele deu no outro jogo lá, o Thiago também já deu assistências também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian melhor em campo. 2 gols, uma assistencia

2tche, Moses, guerra, trabalharam bem o meio, M Bastos enquanto teve perna. Jean tem deficiências físicas 

os que entraram  foram bem, decidiram o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..