Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Michel Bastos: Paciência e incentivo!

Posts Recomendados

Vejo a torcida pegando no pé do Michel Bastos, mas gostei da partida dele ontem. Está voltando para compor a defesa com maior precisão e velocidade, tem algumas tomadas de decisão interessante e está variando o jogo na lateral, pois arma jogadas na cabeça de área ao invés do já cansativo cruzamento de linha de fundo. Para mim está bom para um atleta veterano que está reaprendendo a jogar em uma posição.

Para quem fala que tem que contratar um lateral só digo uma coisa: Sério, capitão óbvio? Lateral é atualmente a posição mais difícil do mercado de repor.

Michel está jogando simplesmente porque não tem mais opção. Está indo a campo improvisado e correndo os 90 minutos. Merece paciência e incentivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ontem ele esteve bem, mas ainda prefiro Egidio, defensivamente Egidio tem ido bem em 2017, me passa mais segurannça q MB

Já não chega termos uma LD falha atras, o Jean tem falhado as vezes, mas é muito importante ofensivamente para ser sacado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ele foi bem, mas prefiro o Egídio.

O MB tem mais bola jogando no meio campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem evoluído mas infelizmente acho que o Egidio ainda esta melhor.

Só não gostei da atitude dele no final do jogo que ainda estava avançando muito e o placar de 3x2 era melhor se resguardar pela idade e pela situação de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craque de bola, ontem jogou muito, e com muita vontade, 10000000 x melhor que o Egídio. 
Boa Cuca! 
Avanti SEP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem esteve bem, mas como o Egídio seu defeito é não saber marcar na defesa, se jogador mais cascudo cair pelo lado dele vai ser jantado assim como o Jean está sendo esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Ontem esteve bem, mas como o Egídio seu defeito é não saber marcar na defesa, se jogador mais cascudo cair pelo lado dele vai ser jantado assim como o Jean está sendo esse ano

Bobagem, Egidio ficando mais atras, tem ido bem em 2017, eu não me lembro de Egidio ter feito uma partida ruim defensivamente ultimamente

Já MB embora ontem tenha ido bem, ainda tenho na memoria a maioria das partidas q ele jogou na LE como ruins defensivamente, eu gosto mais dele no meio campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disparado a melhor partida dele na lateral, acho que ele iria melhor em um 3-5-2 jogando com mais liberdade na marcaçao, defensivamente o Egidio é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que susto, pelo título do tópico achei que tinha acontecido alguma coisa com o jogador rs

Ontem foi mto bem e é inegável que tem capacidade técnica e habilidade para fazer partidas até melhores, tanto na lateral como no meio. Vamos ver o que ele nos apresenta nos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou bem ontem,mas está muito abaixo do esperado no ano (se bem que eu não esperava nada dele,mas a torcida em geral ainda acreditava. Por mim,encabeçaria  a lista de dispensas para 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio não dá. Por mim vai de MB até o fim do ano, vende o egídio pra quem quiser e trás Victor Luiz mais um pra ser titular ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..