Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Patrocinadora promete ficar no Palmeiras e crê em conquista do título mundial

Posts Recomendados

Patrocinadora promete ficar no Palmeiras até conquistar título mundial
Na festa de aniversário do clube, conselheira Leila Pereira também garante mais investimentos em reforços: "É difícil falar não para o Palmeiras"

 

Na festa de aniversário de 103 anos do Palmeiras, realizada na noite desta segunda-feira em uma casa de shows da zona oeste da capital paulista, a conselheira Leila Pereira, que também é dona das empresas que patrocinam do clube, fez duas promessas:

1. Continuar bancando o futebol alviverde até conquistar um título mundial

– Nosso contrato (Crefisa e FAM) vence no ano que vem, mas a minha intenção é renovar. Eu vou ficar no Palmeiras porque tenho absoluta certeza de que seremos campeões mundiais. Eu quero comemorar o bicampeonato mundial do Palmeiras com as minhas marcas estampadas no uniforme. Eu não saio enquanto não for campeão mundial. Se demorar um pouco, não tem problema, a gente fica. E acredito nisso a curto prazo. É o meu desejo – disse Leila, relembrando a conquista da Copa Rio de 1951, considerado pelo clube como o primeiro Mundial da história.

2. Manter os investimentos em reforços, de acordo com o que o clube pedir

– Não sei se o planejamento para o ano que vem já começou, até porque isso não chega a mim. Mas, se for necessário, estamos aqui para colaborar. O que eu decido é em relação a valores, não em relação a jogadores. Quando chega para nós, o jogador já está escolhido, a negociação já está feita. Eu decido caso a caso, não faço orçamento de quanto vou investir no Palmeiras. É difícil falar não para o Palmeiras. Ainda não houve recusa pois sempre quem solicita é o presidente e o diretor de futebol, sempre solicitações com o bom senso... Por isso nunca falei não – afirmou a conselheira, que ajudou na contratação de Borja e Guerra, entre outros jogadores.

 

Mais: RGT Esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela podia ficar quieta e não por pressão onde não precisa.

Dão muita importância pra esse torneio de 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Coutinho disse:

ela podia ficar quieta e não por pressão onde não precisa.

Dão muita importância pra esse torneio de 2 jogos.

Também acho, mas levando em conta o potencial que ela tem de falar o que não deve, o preju foi pequeno. A boa notícia é a disposição de ficar e continuar investindo, eu já achava isso desde que ela quis ser conselheira,  natural. O que a gente sempre esquece ou não leva muito em consideração (e a imprensa quase não divulga) é que as empresas estão com faturamento absurdo e exposição absurda depois que começou o patrocínio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela jamais ficaria quieta , ela como patrocinadora quer isso , mostrar a marca.

Quero ver mesmo , quando sair o Galiote e entrar outro presidente se ela manterá a palavra! (Exemplo o Nobrão!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ela, o pessoal acha que Crefisa joga dinheiro fora no Palmeiras, pelo contrário Palmeiras da um retorno tremendo a eles em visão no mercado, garanto que nunca estiveram tão reconhecidos no cenário nacional e se eles tiverem a oportunidade de aparecer para o cenário internacional melhor ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita importância para esse mundial....  pro Real Madrid ser campeão Mundial vale tanto ou menos do que pra nós vencer o título Paulista. E assim deve ser... é um campeonato de 2 jogos, para....

E outra, com a distância entre o futebol europeu só aumentando em relação a América, resta torcer pra sorte de no ano que conquistar a Libertadores, o campeão europeu não ser o melhor time da Europa, como aconteceu com bambis e gambás. Ou alguém, de verdade, acha que o Palmeiras venceria esse Real Madrid ? Seja quem for que vencer a Libertadores, não vai chegar perto de vencer os merengues... a diferença é muito grande, muito maior até do que a do Inter diante do Barça em 2006, último sulamericano a vencer o melhor time europeu do ano.

Já viram como a FIFA quer fazer o novo mundial ? A  cada 4 anos, serão 8 grupos de 3... passa só o primeiro.... serão 12 europeus e 5 sulamericanos... grande chance de passarem só europeus para as quartas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nítido que este tal de "mundial" é muito importante para Brasileiros e Argentinos. Os times da Europa não dão tamanha importância.

 

Eu tenho como campeonatos principais o Brasileiro e Libertadores e depois este mundial .

E hoje em dia, tenho a opinião que o campeonato que devemos priorizar é o Brasileiro, o resto é consequência .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E tome pilha sobre o time, jogadores, técnico, Leila ama aparecer, estar na mídia, deveria se candidatar a atriz global ou ir à dança dos famosos.

No novo formato desse mundial a Crefisa teria que investir no mínimo 500 milhões pra tentar não passar vergonha diante dos demais europeus. City, Barcelona, PSG e outros já têm investimentos em reforços acima dos 800 milhões e sem garantias de título devido o nível elevado da UCL.

Estamos anos luz atrás desses, e Sul Americano não dará mais a sorte de ter um Chelsea ou Liverpool pra dar uma forcinha, quanto mais eliminar 3 europeus pra chegar a uma final. DfEO2mK.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico incomodado com essa fixação exagerada por parte do Palmeiras e da Crefisa neste assunto de 'Mundial'. Alguns anos atrás esse título pouco era citado, principalmente em conversas sobre futebol.

Tenho a impressão que foram contaminados por essa piadinha ridícula de 'Palmeiras não tem mundial' proveniente da geração Facebook. 

Foco nas conquistas nacionais! Ter a supremacia em território nacional somente reforça a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, que não necessita de uma conquista enfrentando um clube europeu para ser gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma parceria existe sem benefícios mútuos. É total direito da instituição parceira se manter em evidência na mídia, prometer reforços, mirar títulos, pois é exatamente isso o que a torcida quer também. Jogador de futebol tem que ser menos "sensível". Qualquer profissional de verdade deve estar preparado para a pressão ou algum dos leitores desse fórum está imune a pressão em seu ambiente de trabalho? Alguém aqui tem no seu local de trabalho pessoas preocupadas em evitar que haja pressão, que o trabalhadores não se sintam estressados?

O clube tem, sim, que negociar reforços. A patrocinadora tem, sim, que fazer o seu marketing. Os jogadores têm, sim, que receber bem pelo que fazem, mas têm que parar com essa palhaçada de chorar quando toca o hino ou de não querer ser expostos a nada que implique em pressão. Diretor, patrocinador, jogador... ninguém precisa ter paixão pelo clube. Precisa é ser profissional! Deixem a paixão para nós torcedores, mas sejam profissionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questiono o direito dela como empresária de colocar a marca em evidencia e tal.

 

Mas futebolisticamente é um suicídio.

Nessa brincadeira de tentar fazer o segundo sem marcar o primeiro perdemos: O paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e a libertadores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não aprenderam nada com esse 2017 ridiculo? E eu acreditando que iam ser mais inteligentes

Não tem comando, deu espaço demais para quem não deveria agora tem que aguentar isso. Para que ficar colocando essa pressão desnecessária, a mesma coisa que aconteceu esse ano; Só olhar as redes sociais como ficam depois desse tipo de declaração. Depois sou obrigado a ouvir, inclusive aqui no PTD que é a torcida que coloca pressão exagerada. Precisam ser mais inteligente, a senhora agora é conselheira, entendo que quer valorizar sua marca mas poxa vai carregar um peso sempre com esse tipo de declaração.

Todo mundo sabe que jogar no Palmeiras tem que ganhar tudo, até campeonato amistoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..