Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Jailson - Alguém tem notícias?

Posts Recomendados

Alguém tem notícias recentes da situação física do nosso goleiro? Última atualização que vi foi o vídeo dele correndo na esteira. Alguém sabe se foi descartada cirurgia, ou qual tipo de tratamento e prazo serão necessários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Não dá pra saber:

Tossiro Neto: Jailson, em recuperação de lesão no quadril, aparece à beira do campo.
 
Em recuperação? Mas e aí, já tratou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ter cirurgia. ACHO que espera cicatrizar e vai fazendo fisioterapia pra ir voltando a ter mobilidade de acordo com a diminuição da dor no local.

Pode ver no vídeo, o lado esquerdo está bem travado, a perna quase não faz o movimento de passar por cima do obstaculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal postei o video sem ler todo o post. Quanto a noticias mais recentes sobre a situação fisica do Jailson:

Em recuperação de uma lesão na região do quadril, o goleiro Jailson foi a campo acompanhado pelo médico Gustavo Magliocca, mas apenas observou o trabalho dos companheiros. Outra coisa que ouvi falar também foi que iam consultar uns médicos gringos para ver qual seria o tratamento para esse tipo de lesão, a principio não parece ser nada grave considerando que não impede ele de fazer uma corridinha em uma esteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube consultou um profissional da área médica do Denver Broncos, time de futebol americano que disputa a NFL, e outro que é professor de ortopedia de Stanford. Uma cirurgia está descartada por se tratar de uma área delicada.

 

Sei lá se volta a jogar nesse brasileirão, como é goleiro é uma situação mais complicada.

Força Jailsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou outro video hj, tá correndo e atacando uma bola parece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jailson é um monstro. Boa parcela do título de 2016 passa pelas mãos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/volta-logo-jailson-aparece-no-gramado-e-anima-medicos-do-palmeiras.ghtml

Volta logo? Jailson aparece no gramado e anima médicos do Palmeiras.

A recuperação de Jailson tem agradado e animado ao departamento médico do Palmeiras. Depois de um problema atípico no lado esquerdo do quadril, o goleiro começa a dar sinais de evolução. Na manhã desta quinta-feira, por exemplo, ele chegou a fazer alguns exercícios com bola no gramado da Academia.

– Como vocês puderam observar, ele já vinha a cada dia surpreendendo a gente, óbvio que tem muito trabalho, muita consciência do pessoal da fisioterapia no processo, e ele tem respondido bem – explicou o médico Gustavo Magliocca. Quando apareceu em campo, Jailson mostrou que seu bom humor permanece o mesmo ao falar: "o papai está voltando". A primeira parte do trabalho físico foi acompanhado pelo fisioterapeuta Jomar Ottoni. Depois, ele realizou alguns pequenos saltos com a bola, já em uma simulação dos movimentos naturais de goleiro durante uma partida

– Uma vez que o estímulo certo é projetado, e o atleta responde bem, a evolução da função leva que a gente coloque o atleta o mais rápido possível em campo – acrescentou o médico, ainda sem cravar quando o goleiro voltará a treinar normalmente.

– Não consigo prever que em uma semana ele vá fazer treinos normais, tem que ter cuidado, nao é uma questao apenas física, nao só é os movimentos, é recuperar a técnica do atleta, que estava há pouco tempo jogando, vinha super bem, é uma lesão que precisa de mais lastro para avaliar – completou.

Jailson se lesionou no dia 9 de agosto, na eliminação do Palmeiras diante do Barcelona-EQU, na Libertadores da América. Na ocasião, ele sentiu a lesão durante as cobranças de pênaltis. A raridade do problema físico fez o clube consultar especialistas nos Estados Unidos para avaliar a recuperação do goleiro. Uma cirurgia foi descartada pelo departamento médico palmeirense, que ainda evita dar prazo de retorno do atleta aos gramados.
 

Pode ser que ele volte bem antes do que se imaginava. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é o torcedor em campo, e não é por fazer média nas declarações, acenar pra torcida após um carrinho ou coisa do tipo, é porque ele é um palmeirense genuíno, e de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/voltou-recuperado-jailson-treina-em-campo-ao-lado-dos-goleiros-do-palmeiras.ghtml

Voltou! Recuperado, Jailson treina em campo ao lado dos goleiros do Palmeiras.

Recuperado de uma lesão rara no quadril, Jailson está de volta aos trabalhos em campo no Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco alviverde após a rodada do fim de semana do Brasileirão, o goleiro vestiu chuteiras e luvas para participar do treinamento comandado pelo preparador Oscar Rodríguez ao lado de seus companheiros de posição. No campo 2 da Academia de Futebol, o camisa 14 participou da atividade ao lado de Fernando Prass, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato. Mas ele não foi exigido da mesma maneira que os demais atletas – o goleiro realizou algumas defesas no alto e evitou quedas no gramado. A evolução de Jailson vem agradando bastante ao departamento médico do clube. Mas, mesmo liberado para os trabalhos normais, o atleta será reavaliado diariamente até ter condições plenas de jogo. Ele não entra em campo há pouco mais de um mês – ele se lesionou no dia 9 de agosto, na eliminação do Verdão na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..