Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Arouca completa 20 semanas de recuperação e reaparece no gramado

Posts Recomendados

Sabe jogar futebol.
Em 2015 foi a melhor dupla de volantes junto com o Gabriel (gambazento).
Depois de tanto tempo fora vai precisar trabalhar bastante pra se readaptar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Arouca está mais fininho agora do que quando estava atuando, isso demonstra comprometimento em recuperar-se, espero que volte e seja muito útil ao Palmeiras.

 

whatsapp_image_2017-08-31_at_10.22.46.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegou  jogou relativamente bem,  longe de ser aquele Arouca do Santos,  mas não foi mal,  só que teve diversas lesões e hoje não tem vaga nem na reserva na minha opinião,  deveria ser negociado ano que vem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse dai mamou bonito na teta hein?e pensar que o galo queria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tbm nem pensa pra falar, ao contrário do Chileninho o Arouca teve uma lesão séria, tentou fazer um tratamento, não deu certo, acabou ficando um pedaço solto da cartilagem que causava muita dor e aí teve que operar de novo, longe de ficar dando migué!

Qdo se machucou já não era a primeira opção, mas vai saber se já não estava jogando com dores.. Deixa o cara voltar, se voltar a ser o Arouca do Santos ia render mto bem na vaga de primeiro volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Galera tbm nem pensa pra falar, ao contrário do Chileninho o Arouca teve uma lesão séria, tentou fazer um tratamento, não deu certo, acabou ficando um pedaço solto da cartilagem que causava muita dor e aí teve que operar de novo, longe de ficar dando migué!

Qdo se machucou já não era a primeira opção, mas vai saber se já não estava jogando com dores.. Deixa o cara voltar, se voltar a ser o Arouca do Santos ia render mto bem na vaga de primeiro volante

Valdivia tbm não dava migue, jogou até com infiltração, seus primeiros dois anos foram meio de balada, mas nos 3 seguintes se esforçou, todos tecnicos e todos jogadores gostavam dele (exceção ao A$$unção), impossível se fosse realmente chinelo...

Arouca teve muito tempo disponivel ano passado, mas o Cuca não o utilizava, não adianta, qndo Cuca cisma com um jogador já era, ou manda Cuca embora ou então vende/empresta logo FM, Arouca e infelizmente Borja

Se o Rueda tivesse vindo no começo do ano junto com Borja e Guerra.............  :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Valdivia tbm não dava migue, jogou até com infiltração, seus primeiros dois anos foram meio de balada, mas nos 3 seguintes se esforçou, todos tecnicos e todos jogadores gostavam dele (exceção ao A$$unção), impossível se fosse realmente chinelo... Arouca teve muito tempo disponivel ano passado, mas o Cuca não o utilizava, não adianta, qndo Cuca cisma com um jogador já era, ou manda Cuca embora ou então vende/empresta logo FM, Arouca e infelizmente Borja

Não dava migué???

O cara falou em entrevista que bebia pra caramba, da onde vc acha q originou a fibrose dele?? Jogou com infiltração em 2014 pq se não ele sabia q iam matar ele, depois de anos mamando ainda ia cair pra serie B de novo.

Se ele fosse esse Deus que a maioria pinta ele teria renovado com o Palmeiras ou tinha jogado em mais times fora da Arábia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatalmente tópicos sobre departamento médico descambam para um dos assuntos de maior contenda entre os palmeirenses nos últimos 103 anos, rs: Vald... enfim, deixa para lá, o tópico é sobre a recuperação de Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Não dava migué???

O cara falou em entrevista que bebia pra caramba, da onde vc acha q originou a fibrose dele?? Jogou com infiltração em 2014 pq se não ele sabia q iam matar ele, depois de anos mamando ainda ia cair pra serie B de novo.

Se ele fosse esse Deus que a maioria pinta ele teria renovado com o Palmeiras ou tinha jogado em mais times fora da Arábia.

Isso foi nos dois primeiros anos, nessa época eu estava irritado tbm com ele...

O fato dele ter falado é algo positivo pra mim, é um cara q fala o real a lá Marcão, sempre foi assim, a postura de GJ, Wesley, Kleber Gladiador e Barcos me incomodam muito, falam uma coisa nas cameras mas agem de forma diferente...

Enfim zero chances de um Migue agradar todos treinadores e receber tntos elogios de Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda boto fé que o Arouca vai recuperar seu futebol, na época que ele atuava pelo santos eu admirava seu futebol, foram as lesões que atrapalharam seu rendimento no palmeiras, quando ele fez dupla com o Gabriel judas onde o palmeiras teve uma sequencia de vitória com o Marcelo Oliveira foi seu melhor momento onde lembrou o Arouca dos tempos que atuava no santos, teve a lesão no joelho e nunca mais conseguiu jogar em alto nível, mas depois de ficar quase 1 ano parado se recuperando eu boto fé que ele vai jogar sem limitação e desempenhar seu melhor futebol que levou a ser convocado para a seleção.

Obs acho o Arouca mais jogador que Bruno Henrique e Tche².

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

caramba o cara tá fininho , espero que consiga voltar jogar bem e depois tentar vende-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..