Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Cuca deveria dar uma declaração forte!

Posts Recomendados

Como aquela do ano passado, de que seríamos campeões brasileiros. Gostaria muito de uma declaração desse tipo, ou poderia ser uma declaração que buscariamos ao menos o vice, e que se fosse possível encostar, quem sabe o título?  Pq não se fechar com os jogadores e tentar todos os jogos que tivermos em casa vitória,  fora no mínimo empate, e clássicos (timinho e santos) buscar as vitórias?  Cuca de essa declaração, a torcida vai junto e vai acreditar. E o momento de uma declaração desse tipo, ainda mais por talvez estarmos entrando em um momento que querem desviar o foco da nossa vitória contra um rival, para declarações de um jogador que acabou de ser reintegrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar declaração nenhuma, esse ano o time já ficou em evidência demais, tem que jogar bola e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca tem que ficar quieto e seguir não relacionando o falastrão, fechar com o elenco, e caso seja coagido por empresário, diretor ou presidente a relacionar ou mesmo a escalar o falastrão, aí sim vir à imprensa e trazer os fatos à público.

 

Entre Cuca e Felipe Melo, fico com o primeiro, mas hoje infelizmente não tenho tanta certeza se a diretoria do clube pense o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que dizer

sinceramente não sei o que vai acontecer, mas estou bastante decepcionado. Nesse momento tem que preservar o Cuca, ele não precisa assumir essa responsabilidade.

A m. foi feita pelo presidente, não 1 mas 2 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não tem que dar declaração nenhuma, depois dessa entrevista desastrosa do FM quem tem que vir dar uma declaração são aqueles endossaram a reintegração desse jogador-problema: Galliote e Matos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem que dar cara a tapa é o presidente.

Chega de expor o time e a comissão técnica, isso já foi feito demais, tanto externamente quanto internamente.

Cadê o presidente pra blindar o time essas horas

aliás, nós temos presidente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do Paulo Nobre. Melhor presidente da historia, e não é só pelos titulos conquistados e dinheiro depositado no clube, mas por ser CHEFÃO mesmo, mandar e blindar o time sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, herick1987 disse:

Como aquela do ano passado, de que seríamos campeões brasileiros. Gostaria muito de uma declaração desse tipo, ou poderia ser uma declaração que buscariamos ao menos o vice, e que se fosse possível encostar, quem sabe o título?  Pq não se fechar com os jogadores e tentar todos os jogos que tivermos em casa vitória,  fora no mínimo empate, e clássicos (timinho e santos) buscar as vitórias?  Cuca de essa declaração, a torcida vai junto e vai acreditar. E o momento de uma declaração desse tipo, ainda mais por talvez estarmos entrando em um momento que querem desviar o foco da nossa vitória contra um rival, para declarações de um jogador que acabou de ser reintegrado.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/08/cuca-diz-que-nao-pedira-demissao-e-sonha-vencer-a-libertadores-2018-9867753.html

Meu desejo é montar uma equipe como eu gosto, pegar todos os meninos que tenho hoje e fazer um 'up' como é natural fazer, com perda que provavelmente teremos no fim do ano. Eu gosto de fazer montagem. Esse ano não fiz por culpa minha, porque saí, mas meu desejo é ano que vem buscar uma Libertadores, ser campeão em cima de uma montagem que vou fazer. Vamos classificar para a Libertadores e ano que vem vai ser diferente — afirmou o treinador.

Já deu uma declaração forte no começo do mês passado, que não ganhou muita repercussão porque ele estava em grande baixa com boa parte da torcida na epoca, aconteceu pouco tempo depois da eliminação da Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ficar calado e trabalhar bem é o melhor tapa na cara da sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bernardo Pires disse:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2017/08/cuca-diz-que-nao-pedira-demissao-e-sonha-vencer-a-libertadores-2018-9867753.html

Meu desejo é montar uma equipe como eu gosto, pegar todos os meninos que tenho hoje e fazer um 'up' como é natural fazer, com perda que provavelmente teremos no fim do ano. Eu gosto de fazer montagem. Esse ano não fiz por culpa minha, porque saí, mas meu desejo é ano que vem buscar uma Libertadores, ser campeão em cima de uma montagem que vou fazer. Vamos classificar para a Libertadores e ano que vem vai ser diferente — afirmou o treinador.

Já deu uma declaração forte no começo do mês passado, que não ganhou muita repercussão porque ele estava em grande baixa com boa parte da torcida na epoca, aconteceu pouco tempo depois da eliminação da Libertadores. 

Disse também que quer ser o campeão do segundo turno. De qualquer maneira, não vejo como isso vai ajudar em alguma coisa. O que importa mesmo é ele trabalhar pra fazer o time jogar o futebol que ele tem potencial para mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..