Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

Treino de hoje: Willian como 9. Rende?

Posts Recomendados

tava lendo agora que hoje o Cuca testou o Willian como 9 junto do Guedes e do Keno. e aí ?? acham que ele pode ser o 9 ?? não é cedo pra deixar de apostar no Deyverson ??

muito show esse fórum novo. parabéns PTD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

No momento rende mais que deyverson e borja nessa posiçao

Mas prefiro ele de segundo atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até render melhor do que o Deyverson/Borja, mas certamente não é a posição que ele, Willian, rende melhor. No meu ponto de vista a dele é jogar nas pontas e fechando em diagonal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem anda pagando pal para o toque de bola do grêmio, saibam que daqui pouco tempo teremos esse mesmo estilo, ou até melhor. Cuca é um cara muito inteligente, com certeza o melhor técnico do Brasil e está reformulando o jeito de jogar da equipe. Está acabando com os bumba meu boi, as ligações diretas, as entregadas rápidas da bola para o adversário, a falta de jogadas trabalhadas, jogadas exclusivas pelas pontas... Claro que tudo isso foi culpa dele, mas como um cara inteligente que é, viu que isso não funciona mais hoje e está se reinventando. Estou bem empolgado.

Gostei dessa parte sobre o treino de hoje:

"O técnico cobrou posse de bola e paciência dos titulares, assim que a bola estivesse recuperada. Com o meio-campo reforçado, como na variação com Dudu e Guerra juntos, além de Moisés, o Palmeiras terá um jogo mais paciente e "trabalhado" no Mineirão."

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/09/05/cuca-testa-volta-de-dudu-e-tem-bate-papo-com-f-melo-em-treino-do-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola&cmpid=copiaecola

Sobre o William, não curti muito não. Prefiro ele de segundo atacante. O problema é que nesse novo esquema seria ou ele ou Dudu, entãp melhor testar o wiliam de centroavante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artilheiro do time no ano.

Sempre participativo nos jogos, mesmo os que não produz muito, mas não se esconde.

O Time tem tentado manter a posse de bola com jogadas trabalhadas com muita movimentação.

Dos jogadores de ataque é o com mais habilidade para trocar posições, pois sabe sair da área, jogar com a bola no pé e tem visão de jogo.

 

TEmos elementos suficientes para que de certo, o resto é treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... rende muito mais pelo lado
 

Eu jogaria sem atacante centralizado, Dudu e William pelas pontas e 2 meias, chegando pra finalizar

Ou 1 meia, Dudu, William e Borja

Acho uma burrada tentar de novo ele de 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian de 9 foi detonado pela torcida em quase todos os jogos, e não rendeu mesmo. As piores atuações dele foram com ele centralizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim rende a mesma coisa como falso 9 ou ponta, é um jogador que aparece pouco com destaque no decorrer do jogo, mais não deixou de ser decisivo em lances isolados com gols e assistências, acho que parte do problema dos centroavantes do Palmeiras é que a bola não vinha chegando muito redonda para eles muitas vezes, com a volta do Moisés, que pode crescer de rendimento no decorrer do segundo turno isso pode mudar, ainda mais com o Guerra auxiliando ele na armação de jogadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Londrinense disse:

Pra quem anda pagando pal para o toque de bola do grêmio, saibam que daqui pouco tempo teremos esse mesmo estilo, ou até melhor. Cuca é um cara muito inteligente, com certeza o melhor técnico do Brasil e está reformulando o jeito de jogar da equipe. Está acabando com os bumba meu boi, as ligações diretas, as entregadas rápidas da bola para o adversário, a falta de jogadas trabalhadas, jogadas exclusivas pelas pontas... Claro que tudo isso foi culpa dele, mas como um cara inteligente que é, viu que isso não funciona mais hoje e está se reinventando. Estou bem empolgado.

Gostei dessa parte sobre o treino de hoje:

"O técnico cobrou posse de bola e paciência dos titulares, assim que a bola estivesse recuperada. Com o meio-campo reforçado, como na variação com Dudu e Guerra juntos, além de Moisés, o Palmeiras terá um jogo mais paciente e "trabalhado" no Mineirão."

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/09/05/cuca-testa-volta-de-dudu-e-tem-bate-papo-com-f-melo-em-treino-do-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola&cmpid=copiaecola

Sobre o William, não curti muito não. Prefiro ele de segundo atacante. O problema é que nesse novo esquema seria ou ele ou Dudu, entãp melhor testar o wiliam de centroavante mesmo.

Tem que ser ele porque ninguém está jogando nada ali de falso 9. Espero que o Cuca escale o Hyorran e ele arrebente. Seria a volta por cima do cuca, nos meus critérios, é claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é tiro no pé, já demonstrou que é ótimo jogador na sua, ou seja como atacante de chegada (nem ponta) apenas jogador de tabela e define, "estilo de jogo" como Paulo Nunes, Bebeto e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William é um caso meio engraçado... Ele não rende como C.A e não vejo ele como "Construto" de jogadas para ser um jogador de lado, só que  quando ele esta pelo lados , ele faz GOLS , e isso que importa. Acho que HOJE, para o William render bem , o Palmeiras tem que atuar como atuou com as Bibas , com dois atacantes... Mais caso o Palmeiras use 3 atacantes, creio que ele seja melhor como C.A (bem louco o caso dele kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Jiban disse:

Willian de 9 foi detonado pela torcida em quase todos os jogos, e não rendeu mesmo. As piores atuações dele foram com ele centralizado.

Concordo. Willian deve jogar como segundo atacante, ao lado de Borja ou Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..