Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Quem sai do time para o Dudu voltar?

Quem sai do time para o Dudu entrar?  

85 votos

  1. 1. Quem sai do time para o Dudu entrar?



Posts Recomendados

9 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Fazendo no Fórum a mesma enquete que fizemos no site. Vote acima e justifique abaixo.

Eu votei no Deyverson. Escalaria o Willian pelo meio.

Idem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Deyverson, gostaria de ver uma formação como foi no último jogo, com 4 homens no meio campo, e Dudu e William moveis na frente, ou, um 4-3-3 com Guerra de falso 9 e Dudu e William pelas pontas, trocando posições e caindo pro meio também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei no Guerra, mas sinceramente, tenho minhas dúvidas se voltaria com o Dudu não nesse momento. Tirando o jogo da ida da CdB contra o Cruzeiro, e o jogo contra o Avaí não lembro de nenhuma outra grande atuação do Dudu no ano. Também acho que colocar o Willian centralizado é um desperdício, sendo que ele joga melhor aberto pelos lados.

 

Talvez em jogos fora de casa, onde o time precise de mais velocidade e drible, vejo com bons olhos a entrada dele na vaga do Guerra. Jogos em casa, onde precisariamos manter a bola, prefiro ter o Guerra no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

Voltei no Guerra, mas sinceramente, tenho minhas dúvidas se voltaria com o Dudu não nesse momento. Tirando o jogo da ida da CdB contra o Cruzeiro, e o jogo contra o Avaí não lembro de nenhuma outra grande atuação do Dudu no ano. Também acho que colocar o Willian centralizado é um desperdício, sendo que ele joga melhor aberto pelos lados.

 

Talvez em jogos fora de casa, onde o time precise de mais velocidade e drible, vejo com bons olhos a entrada dele na vaga do Guerra. Jogos em casa, onde precisariamos manter a bola, prefiro ter o Guerra no time.

Ta brincando? Dudu é o melhor jogador do elenco e o mais decisivo. Antes do Moisés entrar para adoçar um pouco o time, sem o Dudu era um time sem sal, nem açucar. Dudu muda totalmente oa taque do time, o único que faz jogadas imprevisíveis.

Votei no Deyverson, porque acho que o William é muito útil ao time, é o nosso artilheiro e não pode ser reserva desse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Allianz: Eu tiraria o Bruno Henrique e recuaria o Moisés para fazer a dupla de volância com o tchê². Dudu entraria onde hoje atua o Moisés.

Sobre o Deyverson, eu tiraria ele para colocar o Borja. Acredito que nesse esquema com o meio campo mais criativo ele poderia render mais. Seria mais munido de bolas pra finalizar, além do que o time teria uma referência melhor na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Deyverson pois acredito que possamos ter uma equipe mais tecnica  e menos bolas quebradas e alçadas, acredito com um time com muitas trocas e de posiçoes e passe e movimentaçao intença...

MEU TIME HJ PODEM ME JULGAR MA SERIA ESSE

PRASS...jailsão ta machucado

MAYKE...esta melhor fase indiscultivelmente  que jean

DRACENA... mina faz falta ja que o cuca não da chances para o antonio carlos que na minha opiniao qnd jogou jogou bem o juninho ainda não mostro pq veio.

LUAN

EGIDIO.... é o menos pior michel não jogou bem em nenhum jogo na lateral sei que a torcida o odeia porém é infelizmente nosso L.E mais regular

B.HENRIQUE... Na verdade meu jogador seria felipe melo porem tds sabem os problemas mas acredito que o palmeiras tem que ter uma equipe tecnica e Thiago santos é para segurar resultado.

TCHETCHE

MOISES

KENO

DUDU

WILLIAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Ta brincando? Dudu é o melhor jogador do elenco e o mais decisivo. Antes do Moisés entrar para adoçar um pouco o time, sem o Dudu era um time sem sal, nem açucar. Dudu muda totalmente oa taque do time, o único que faz jogadas imprevisíveis.

Dudu é um baita jogador, mas acho que esse ano o William vem sendo mais decisivo nesse ano, sendo o artilheiro do time, com gols decisivos(lembrei aqui do clássico contra o Santos na Vila, os 2 gols no Peñarol lá no Uruguai, e os 2 contra o bambi) mesmo jogando boa parte dos jogos em uma posição que não é exatamente a dele.

Pra não ser injusto com o Dudu, Lembrei também dos dois gols contra o Vitória, mas mesmo assim, desses jogos que ele decidiu, 2 deles foram em jogos mais fáceis, em casa, contra adversários bem inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

             

              Ninguém, ele entra no segundo tempo caso um dos dois atacantes estejam cansados, acho que o Dudu precisa de um tempo para recuperar a condição física e merecer a posição também. William e Deyverson estão ralando muito, injustiça tira-los agora. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em "Outro."

Gostaria de ver um time bem ofensivo, com Deyverson e Willian mais a frente, o meio de campo com uma linha de 3, compondo Moises, Guerra e Dudu, mais o Thiago Santos na volância.

O Moises, poderia alternar em jogar mais recuado fazendo segundo volante, o Dudu poderia fazer meio de campo ou abrir pela direita, e o Wilian tbm poderia abrir pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Deyverson.

Gostaria de ver o Palmeiras jogando com um 4-4-2 mais fluído, com Guerra e Moisés na articulação e Dudu e William no ataque.

Defenderia nessa formação e atacaria no 4-3-3 com o Guerra infiltrando pelo meio como falso 9 e o Dudu e o William puxando pelas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..