Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Empresário de Prass confirma negociação para renovar o contrato

Prass deve renovar?  

165 votos

  1. 1. Prass deve renovar?



Posts Recomendados

Giuseppe Dioguardi, empresário do goleiro Fernando Prass, confirmou em entrevista ao UOL Esporte que já iniciou a negociação para renovar o contrato de seu cliente.

"Já começamos as conversas de renovação. Estou aguardando o retorno dele" disse o agente, se referindo ao diretor de futebol Alexandre Mattos, que está em viagem.

A expectativa é que as partes continuem a negociação nos próximos dias. Prass chegou a perder a titularidade para Jailson, mas retomou a posição em função da lesão do camisa 14.

Aos 39 anos, Fernando Prass tem vínculo até dezembro; o goleiro já disputou 241 jogos pelo Verdão que foi campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016.

http://www.verdao.net/noticia.php?n=19667

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um caso "ao contrario" do Borja! Pessoal quer mandar ele embora por uma temporada RUIM (Borja foi contratado por uma temporada)

Espero que ele renove , e volte a ter o futebol do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovaria por 1 ano com opção de mais 1 dependendo do rendimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Deve renovar sim, é bom goleiro, tem liderança e o respeito do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se quisessem mesmo renovar, ja tinham renovado.

Acho que não renova e se renovar aconteceu um erro de PLANEJAMENTO como o presidente gosta de falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Não dá mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para poder emitir uma opinião a respeito, eu precisaria conhecer Prass dentro do ambiente do vestiário, isso é, se ele for um veterano que aceita ficar na reserva caso outro goleiro esteja jogando melhor, então ok para a renovação, mas se ele não aceitar bem disputar posição em sua reta final na carreira então é melhor deixar seguir seu caminho em algum outro time desesperado por goleiro titular.

Tem tb q levar em consideração o fator salário, pois o dele é conhecidamente meio elevado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parece uma boa renovar com um goleiro que fará 40 anos ano que vem, que ficaria para ser reserva, que recebe mais de 300 mil por mês, e que deu sinais de aparente queda de rendimento no segundo semestre desse ano, o que é até natural para alguém da idade dele. Eu gosto do Prass, mais eu acharia mais vantajoso dar uma chance ao Fuzato ou ao Vinicius se um dos 2 estiver se destacando nos treinamentos. Caso nenhum dos 2 pareça pronto para ser ao menos um reserva de luxo para o Jailson, eu traria um goleiro mais jovem para o ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara merece credibilidade. Acho que sua liderança e experiência farão a diferença na liberta do ano que vem.

Renovaria por um ano já selando sua aposentadoria no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass está tendo um ano terrível após uma grave lesão... Aos 39 anos é normal que o corpo esteja mais suscetível a queda de rendimento por dores, pancadas e lesões anteriores. Antes de chegar ao Palmeiras era um goleiro de médio para bom nível, mas aqui se superou, tornou-se um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade, inclusive chegou a ser o melhor goleiro brasileiro atuando quando foi convocado para a seleção Olímpica. Infelizmente não parece que conseguirá voltar ao mesmo nível, em situações normais seria reserva do Jaílson. Por isso acredito que ele só irá renovar se a diretoria não encontrar um goleiro para substituí-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de renovar por pelo menos mais uma temporada, me parece que é um jogador importante de grupo e é ótimo ter um reserva como o Prass.

 

Mas acredito que para 2018 vai precisar contratar um goleiro, ainda mais com o Jailson com esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não serve mais.

Obrigado por 2015 e já pode viver de churrasco e cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..