Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Segundo a RGT, a maioria da torcida queria o FM de volta.

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/enquete-torcida-do-palmeiras-acha-que-felipe-melo-deve-voltar-a-ser-titular-do-time.ghtml

Se depender dos torcedores que participaram da enquete do GloboEsporte.com sobre o futuro de Felipe Melo no Palmeiras, o volante merece uma nova chance no time titular. Para 66,2% das pessoas que votaram, o camisa 30 deveria voltar a ser escalado por Cuca. Dos 104.886 votantes, 23,7% acham que ele nem sequer deveria ter sido reintegrado ao elenco, enquanto 7,7% gostariam de vê-lo como opção no banco de reservas. Para apenas 2,4%, o Pitbull deveria permanecer somente treinando. A pesquisa foi ao ar na última segunda-feira, dia em que o clube anunciou a reintegração de Felipe Melo ao elenco do Palmeiras. Afastado desde o fim de julho, ele vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol e sem contato com os companheiros. 

Sei lá se isso não é enquete com resultado manipulado para causar polêmica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria da torcida que acessa o GE, o que para mim não é nenhuma surpresa, visto a qualidade dos comentários que se encontram nas notícias do site da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ler os comentários do "tipo" de pessoa que acessa os sites da RGT pra entender esse resultado, eu acesso muito raramente já que todas as notícias importantes eu encontro aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Se jogasse muito ainda vá lá, mas pouco futebol, muita polemica...

O problema é q nenhum clube qr ele, se fosse possível se livrar dele sem perder dinheiro era uma boa

 

Mas a opnião do povo é muito influenciado tbm pela draga que o time atravessa, e somados ao futebol ruim de Bruno e Tche tche, só q esqcem FM tbm estava mal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Más aí que está, ele voltou porque ninguém o quis.

O Primeiro erro foi terem contratado ele, Negócio não foi barato e arriscado pelo perfil do jogador. 

Se só tivéssemos ele, poderia acontecer do Cuca escalá-lo más temos T.S. e Moisés bem a frente. Além do 2Tche que voltou a jogar bem e do B.H. q não sei porque contrataram. Rasga-se dinheiro.

Quanto a enquete, tem que voltar sim, pois se não volta perderíamos a ação na justiça com certeza. Torcer pra que no fim do ano algum clube se interesse pelo jogador, porque até agora não mostrou ao que veio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..