Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Só quero saber pq a insistência com o Jean.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dada as circunstâncias do jogo... é um bom resultado. O time melhorou, apesar que esse atlético é um time horroroso, então não sei se houve tanta evolução.

PORÉM não estou entendo algumas escolhas:

1) TCHE TCHE e JEAN são titulares sem merecimento NENHUM. Os dois não jogaram bem em nenhum momento de 2017. Até o  LIXO do f.melo jogou mais que o jean esse ano.

2) A culpa do pênalti perdido É TODA DO CUCA. Como coloca o deyverson pra bater se tem o MOISÉS em campo? A culpa aqui é 100% do cuca... imperdoável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se foi o Cuca mesmo que mandou o Deyverson bater o pênalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demite no vestiário. Vai demorar até 2058 pra entender que Jean é ex jogador. Vai dar chance pro Luan até 2047. E Egídio, alguém explica ?

Técnico que ajoelha com medalinha em cobrança de pênalti, lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Demite no vestiário. Vai demorar até 2058 pra entender que Jean é ex jogador. Vai dar chance pro Luan até 2047. E Egídio, alguém explica ?

Técnico que ajoelha com medalinha em cobrança de pênalti, lamentável

Jesus do céu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Tem que ver se foi o Cuca mesmo que mandou o Deyverson bater o pênalti

se não foi é pior ainda. falta de comando

no mínimo tem que ter uma ordem de jogadores para a cobrança, assim como tinha no ano passado. com o jean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Demite no vestiário. Vai demorar até 2058 pra entender que Jean é ex jogador. Vai dar chance pro Luan até 2047. E Egídio, alguém explica ?

Técnico que ajoelha com medalinha em cobrança de pênalti, lamentável

Cada absurdo que sou obrigado a ler por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Demite no vestiário. Vai demorar até 2058 pra entender que Jean é ex jogador. Vai dar chance pro Luan até 2047. E Egídio, alguém explica ?

Técnico que ajoelha com medalinha em cobrança de pênalti, lamentável

isso ai é exagero. é a fé do cara... não sei pq se incomodar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de Jean Cuca, é um a menos, nao marca, nao acerta um passe, nao faz merda nenhuma, tem outros melhores que ele. O Hyoran tem que ter mais chances no time, pode jogar até na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sep_luis disse:

se não foi é pior ainda. falta de comando

no mínimo tem que ter uma ordem de jogadores para a cobrança, assim como tinha no ano passado. com o jean

Não é questão de falta de comando, o cara devia tá sentindo-se confiante, queria recuperar moral com a torcida...

Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Demite no vestiário. Vai demorar até 2058 pra entender que Jean é ex jogador. Vai dar chance pro Luan até 2047. E Egídio, alguém explica ?

Técnico que ajoelha com medalinha em cobrança de pênalti, lamentável

Cara na boa,analise o jogo e para de birra,acho que o unico erro do Cuca realmente foi o Jean,mas na cabeça dele o jean se apresenta bem no ataque pela direita por isso essa insistência,de resto não tem culpa alguma, o Luan acho que vai ficar um bom tempo fora depois de hj, e jogar com 1 a menos no horto não é facil e ainda assim estavamos melhor,com 2 a menos fudeo tudo,mas ainda tivemos uma chance no final,não acho um resultado ruim esse empate não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não é questão de falta de comando, o cara devia tá sentindo-se confiante, queria recuperar moral com a torcida...

Enfim...

Isso ai,vc vê que logo quando sai o penalty ele vai pra marca pra bater,tinha feito um já ficou confiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não é questão de falta de comando, o cara devia tá sentindo-se confiante, queria recuperar moral com a torcida...

Enfim...

mesmo assim é falta de comando e de responsabilidade, SE FOI ISSO QUE ACONTECEU

não pode colocar um desejo do jogador acima dos interesses da equipe. Bate o mais qualificado. Hoje era o moisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igor Lima 93 disse:

Cara na boa,analise o jogo e para de birra,acho que o unico erro do Cuca realmente foi o Jean,mas na cabeça dele o jean se apresenta bem no ataque pela direita por isso essa insistência,de resto não tem culpa alguma, o Luan acho que vai ficar um bom tempo fora depois de hj, e jogar com 1 a menos no horto não é facil e ainda assim estavamos melhor,com 2 a menos fudeo tudo,mas ainda tivemos uma chance no final,não acho um resultado ruim esse empate não

Podia até ter perdido, a questão não é essa. Esse cara só tem feito merda esse ano. Como no caso do multicampeão Marcelo Oliveira, fica claro que o nível desses caras (técnico) é lamentável. Alguns jogadores ele frita em 2 minutos, outro ele fica dando moral até afundar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..