Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

+9 dias até o proxímo jogo

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Vamos vê se acerta e melhora cada vez mais e principalmente o psicológico dos jogadores

 

Palmeiras volta a campo diante do Coritiba dia 18, segunda-feira às 20h no Pacaembu. Allianz Parque receberá shows! #trNP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que vai melhorar, ainda mais se sacar o Jean do time titular.

No lugar do Luan deve manter o Juninho e do William o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Tenho certeza que vai melhorar, ainda mais se sacar o Jean do time titular.

No lugar do Luan deve manter o Juninho e do William o Dudu.

Além dessas alterações eu colocaria o Borja no lugar do Deyverson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, T-R3X disse:

Tenho certeza que vai melhorar, ainda mais se sacar o Jean do time titular.

No lugar do Luan deve manter o Juninho e do William o Dudu.

Concordo

Sobre o Jean eventualmente pode até ter oportunidades na LD, mas no meio chega pelo amor d deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Wiiron disse:

Além dessas alterações eu colocaria o Borja no lugar do Deyverson.

 

Olha, a impressão que eu tenho é que quanto mais o Borja joga, mais ele se queima. Me parece mal jogador, e essa desconfiança cresce a cada toque (errado) que ele dá na bola.

Maassss se for pra ser justo, ele merece chances, pois o Deyverson também não tem feito muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai de Jean e sem Borja, o Cuca e teimoso, e tem seus preferidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as opiniões.

Apenas gostaria de pedir ao mestre Cuca que escolha uns 3 ou 4 jogadores que se sentirem em condições de bater penalti, e os faça treinar exaustivamente a cobrança,.

Já perdemos pontos preciosos com esses displicentes, como aconteceu no último sábado,  quando a bola foi atrasada para o goleiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro turno Willian perdeu penal contra o Atl-Mg.

Esse fim de semana Deyverson perdeu contra eles novamente.

Ooooo azar contra esse time.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio campo já evoluiu. Precisa acertar essa defesa. Nesse ponto foi bom a expulsão do Luan. Precisa ver como fica sem ele, porque ele está falhando todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras levam uma vida de rei e ainda reclamam de cansaço, só voltam a treinar nessa terça-feira a tarde. espero que pelo menos treinem pênaltis, os que não sabem bater deveriam ao menos tentarem acertar uma bicuda no meio do gol. Evair poderia abrir uma escolinha pra ensinar esses "profissionais" da bola de como se deve bater um pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Concordo com o amigo acima, é muita folguinha, rachão sem intensidade etc. Tchê Tchê tem que voltar a treinar 2 turnos por dia, direto, igual fazia no Audax, por isso achava Diniz um carrasco, mas no fim agradeceu o treinador que devido à insistência lapidou o moleque e o fez chegar ao Palmeiras voando, hj vejo o Tchê Tchê acomodado, ganhou vários prêmios temporada passada e se sentou em cima disso, outros no elenco se treinassem fundamentos intensamente talvez aprimorariam, tem muito erro técnico durante os jogos, posicionamento pras triangulações equivocados, chega a doer os olhos. 

Que encontrem o caminho ainda nesse fim de ano pra iniciar 2018 com alguma perspectiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Meio campo já evoluiu. Precisa acertar essa defesa. Nesse ponto foi bom a expulsão do Luan. Precisa ver como fica sem ele, porque ele está falhando todo jogo.

Depois que o Luan foi expulso e entrou o Juninho, a defesa acertou, pois o Dracena foi para o lado que ele joga melhor (tanto que foi um dos melhores em campo, se não o melhor) e o Juninho foi para o lado esquerdo. O juninho, na minha opiniao é menos tecnico que o Luan, porem nao é tao frouxo quanto ele na marcação e na bola aérea tambem é superior. Ao meu ver, para o proximo jogo, tirando a substituição natural no ataque ( a entrada do Dudu) só trocaria o Jean pelo Bruno Henrique ou Tiago Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o time de ontem muito bom, talvez seja o esqueleto para o restante da temporada.

Só mudaria o Jean, acho que ele vem destoando muito do time, jogando muito mal. Tenho a sensação de que ele ainda está meio 'no sacrifício', com incômodo no joelho, porque não é possível estar tão mal assim.

No mais, eu recuaria o Moisés para jogar com o Tchê Tchê na primeira linha, e colocaria o Dudu no meio campo com o Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..