Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Luan: banco ?

Posts Recomendados

Se ele sai, entra o Juninho que eu acho vai vir a ser grande zagueiro, mas está exatamente como o Luan, ainda não passa confiança, mas concordo que o Luan tá se esforçando muito pra pegar um banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa de uma sequencia, vacilou ridiculamente contra o galinho , mais ele é um ótimo zagueiro... Sem contar que ainda não se adaptou jogando no lado esquerdo da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi futebol no Luan.

Se destacou no decadente time do Vasco em um Carioca, mas chamou mais a atenção pelo que poderia vir a ser e não pelo que era. Após isso, cansou de falhar por lá.

E além de ser fraco, é da safra Rodrigo Caio. Muito bonzinho, inocente, sem malícia. O famoso jogador de condomínio mesmo.

Pra mim, o Juninho demonstrou nos jogos que fez, em que pese uma falha ou outra, ser um zagueiro bem mais promissor - e atualmente melhor preparado, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Acho que precisa de uma sequencia, vacilou ridiculamente contra o galinho , mais ele é um ótimo zagueiro... Sem contar que ainda não se adaptou jogando no lado esquerdo da zaga.

Ele vem tendo sequência e já falhou em uns 4-5 jogos.

Eu tentaria outro sim, pior parece não poder ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, banco sem pestanejar. Sinceramente, prefiro o Juninho a ele não só pelo futebol, mas também pelo casamento das características com as do Edu Dracena. O Luan tem boa técnica, mas é muito relapso. Parece jogador de pelada... jovem, contudo é lento, cai fácil na do atacante, alterna péssimos e bons momentos. 

Enfim, desde que chegou, manteve uma média significativa de falhas importantes e uma irregularidade perceptível.

O T. Martins, que quando atuou por aqui teve uma frequência com boa segurança na zaga (inclusive atuou bem na campanha do título), se recuperou de grave contusão e foi emprestado. Ao meu ver, merecia chances ainda essa temporada. Esse garoto já mostrou que tem bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não acho.

Pra mim, é um bom zagueiro, mas cometeu um vacilo e precisa ser enquadrado por isso.

Não foi apenas um, ele já teve alguns vacilos crassos em poucas atuações pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não passa confiança alguma.

O último jogo que vi dele no estádio foi um Deus nos acuda.

Espero que realmente tenha esse futebol todo que estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que ele seja um Luis Pereira, mas ele é bom, ta faltando confiança, vem de lesão e cometeu algumas falhas, acho que ano que vem ele vai evoluir muito, nao da pra crucificar o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Ele vem tendo sequência e já falhou em uns 4-5 jogos.

Eu tentaria outro sim, pior parece não poder ficar.

Então. Se tivesse tempo, faria aqui uma compilação das várias falhas do Luan neste pouco tempo de Palmeiras. De prima, lembro do gol do Tiago Neves contra o Cruzeiro. Mas houve várias outras falhas. O pessoal falando em "UM vacilo", meu Deus, se fosse só este eu estaria quieto. Ele vem falhando seguidamente. Até aprecio a técnica dele, mas é como o amigo falou acima, muito ingênuo, parece mesmo um jogador de condomínio. Zagueiro profissional tem de ser muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse zagueiro vem sendo uma grande decepção, pensava que ele fosse mais jogador, mas está demostrando ser um jogador de mediano pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Juninho completa mais as características do Dracena que o Luan, lembra muito o Vitor Hugo em explosão e velocidade

Ou Luan + Juninho

ou Dracena + Juninho

Hoje, é Dracena + Juninho

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver mais o Antonio Carlos jogando, naquela fria imensa que ele entrou na Argentina foi bem, mostrou personalidade. No momento estamos muito focados em Luan, Dracena e Juninho, e todos tem oscilado bastante, até creio eu por nosso momento de transição de estilo de jogo e incertezas táticas.

Nesse momento de testes, gostaria de ver uma zaga com Antonio Carlos e Juninho em alguns jogos, Luan me parece um zagueiro bem técnico, só que por vezes me aparenta em campo confiar demais que consegue resolver as coisas de alguma forma, e esse excesso de confiança gera algumas armadilhas que ele mesmo paga o preço, vejo que ele sempre tenta se posicionar antecipando um lance, até louvável para um zagueiro, mas basta não acontecer o lance na direção que ele se antecipou, e pronto, acaba enrolado e apela pra falta, perde passada para recuperar,etc.

É um processo de evolução, creio eu que com mais experiência o Luan vai conseguir calibrar melhor o momento de antecipar um movimento, e o de esperar alguns segundos mais a possível definição do lance antes reagir ao cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan começou mal, irregular, mais é válido lembrar que ele vem de uma lesão séria, e sem pré temporada, o V. Hugo com pré temporada falhou algumas vezes no seu primeiro ano, até se firmar de vez. Por enquanto eu acho prudente se ter paciência com ele, até pelo histórico dele como zagueiro de seleção de base, e pelo destaque dele no Vasco, aonde consideravam ele um sucessor do Dedé que teve uma passagem muito boa lá. ( Até ir para o Cruzeiro e sofrer com seguidos problemas fisicos )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..