Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Borja agora ou nunca

Posts Recomendados

Ao que parece essa será uma das últimas chance do Borja,tamanha pressão que torcida e mídia fazem,se ele não for bem provavelmente janeiro vai ser moeda de troca com outro jogador,ele quer jogar a copa não vai aceitar reserva 6 meses antes da copa,quem puder dar força nas redes sociais,arquibancada ,momento é agora ou veremos ele arrebentar em rival nosso provavelmente Flamerda, é agora ou nunca se eu conheço um pouco de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma mudança muito, mas muito radical no desempenho dele para me convencer do contrário... de que foi uma contratação péssima (uma das piores em termos de custo/benefício) que fizemos, infelizmente.

Espero de verdade que eu esteja errado... ainda que não aparente estar, tendo em vista o que mostrou até agora (extrema limitação/dificuldade técnica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, el_mago_Show disse:

pra mim, que vá para o flamengo ou qualquer outro time.

Ir para o cheirinho vai ser um ótimo reforço para eles, por que o Rueda sabe trabalhar e explorar o máximo do seu potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ricardo.palmeiras disse:

Ir para o cheirinho vai ser um ótimo reforço para eles, por que o Rueda sabe trabalhar e explorar o máximo do seu potencial.

Pode ser.

 

Mas acho que a cota dele ja deu.. se ficar vai só se quiemar mais. Espero que eu que acabe queimando a lingua, mas, infelizmente.. acho dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leopacheco2002 disse:

Ao que parece essa será uma das últimas chance do Borja,tamanha pressão que torcida e mídia fazem,se ele não for bem provavelmente janeiro vai ser moeda de troca com outro jogador,ele quer jogar a copa não vai aceitar reserva 6 meses antes da copa,quem puder dar força nas redes sociais,arquibancada ,momento é agora ou veremos ele arrebentar em rival nosso provavelmente Flamerda, é agora ou nunca se eu conheço um pouco de Palmeiras.

Depois me empresta essa bola de cristal ai .......to precisando para ver umas coisas....kkkkkk

Agora é a hora!!! Se não vai para o Flamengo!!!!

Calma...menos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Pode ser.

 

Mas acho que a cota dele ja deu.. se ficar vai só se quiemar mais. Espero que eu que acabe queimando a lingua, mas, infelizmente.. acho dificil

A cota dele ja deu??? Toninho Descartes é vc??? kkkkk

O cara está no Brasil faz 6 meses!!!! Ja deu????

Ai nego pede continuidade de tecnico, que aqui no Brasil qquer coisa já demitem fulano de tal......

Serio não entendo muito esse imediatismo brasileiro!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Vai tá titular no meu Cartola é a última chance ...😠😠😠

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                  

            Sério, nem sei o que pensar a respeito, de concreto é que não dá para desistir dele ainda,  não é possível que ele não possa entregar mais do que está fazendo no momento.   Lembro do primeiro jogo em que ele entrou,  pegou um contra ataque, na dividida tirou o zagueiro pra nada, tocou no Dudu se não me engano, recebeu de volta, olhou e bateu forte no canto que era do goleiro com uma consciência que não se vê muito por estas bandas. Eu pensei, meu deus, o Palmeiras contratou um monstro, não vai ficar pedra sobre pedra, e... bem,  o resto vocês sabem, deu um treco na cabeça do cara e ele virou Adriano Chuva.      

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Agora ou nunca" no Palmeiras equivale a "nunca".

Se o cara começar a jogar bola depois de toda essa pressão, com um esquema de jogo totalmente adverso, e sem que o time jogue a favor dele, será um verdadeiro milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melhor deixar no banco pra não queimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, el_mago_Show said:

Pode ser.

 

Mas acho que a cota dele ja deu.. se ficar vai só se quiemar mais. Espero que eu que acabe queimando a lingua, mas, infelizmente.. acho dificil

Eu acho um pouco radical dizer que já deu para um jogador de 20 ou 21 anos que está a apenas 6 meses no Brasil.

o garoto ainda está em processo de transição.

Temos varios exemplos de jogadores estrangeiros que chegaram e demoraram para engrenar.

vamos ter calma.

eu penso que o Cuca está preservando ele para  que ele possa fazer a pré temporada em janeiro e ter um 2018 promissor.

mas, para isso, diretoria e torcida tem que ter paciência e acreditar.

ah! O cara está a 6 meses aqui e não mostrou nada ainda! Me desculpe quem pensa assim. O palmeiras fez um INVESTIMENTO de 30 milhões. O retorno pode demorar alguns meses a mais do que planejado!

vamos ter calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, dudu7 said:

Eu acho um pouco radical dizer que já deu para um jogador de 20 ou 21 anos que está a apenas 6 meses no Brasil.

o garoto ainda está em processo de transição.

Temos varios exemplos de jogadores estrangeiros que chegaram e demoraram para engrenar.

vamos ter calma.

eu penso que o Cuca está preservando ele para  que ele possa fazer a pré temporada em janeiro e ter um 2018 promissor.

mas, para isso, diretoria e torcida tem que ter paciência e acreditar.

ah! O cara está a 6 meses aqui e não mostrou nada ainda! Me desculpe quem pensa assim. O palmeiras fez um INVESTIMENTO de 30 milhões. O retorno pode demorar alguns meses a mais do que planejado!

vamos ter calma.

Eu ainda acredito no Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..