Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Borja agora ou nunca

Posts Recomendados

Em 12/09/2017 em 14:09, Emil disse:

Também acho que pro Borja desencantar só um milagre.

Agora, tecnicamente, o Deyverson não é melhor que ele. A única vantagem é que o Deyverson tem mais inteligência tática e velocidade. Se o Cuca fizer um esquema que os outros jogadores façam a parte tática para o Borja, talvez sobre uma ou outra pra ele por pra dentro.

Acho que tem que vender logo, enquanto ainda tem gente que acredita nele...

Vc ta de sacanagem. O Deyverson consegue dominar a bola e acerta os passes, só com isso ela já supera o Borja tecnicamente. E olha que eu não vejo nada demais nesse Deyverson.

E concordo com a parte da venda. O cara é fraco e se desvaloriza a cada pixotada que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
16 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Vc ta de sacanagem. O Deyverson consegue dominar a bola e acerta os passes, só com isso ela já supera o Borja tecnicamente. E olha que eu não vejo nada demais nesse Deyverson.

E concordo com a parte da venda. O cara é fraco e se desvaloriza a cada pixotada que dá.

Acho que só recuperamos o dinheiro investido no Borja se ele fizer muito mais muito gols conseguir ganhar a libertadores artilheiro artilheiro do brasileirão , artilheiro na copa do mundo  e fizer um trick na final do Mundial só assim pra alguém pagar mais do que pagamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Vc ta de sacanagem. O Deyverson consegue dominar a bola e acerta os passes, só com isso ela já supera o Borja tecnicamente. E olha que eu não vejo nada demais nesse Deyverson.

E concordo com a parte da venda. O cara é fraco e se desvaloriza a cada pixotada que dá.

Essa leve diferença técnica eu atribuo a boa/má fase... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Borjão da massa vai virar ídolo da torcida ainda, podem anotar

 

Anotado, Pira. Vou cobrar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja joga demais.

Vai voltar a jogar bem, no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Mas ele não joga como assim?

Qntos minutos em campo nas mãos de Cuca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou jogando pes2018 pra play 4 e fiz todos os treinamentos que o jogo tem com o Palmeiras, o problema é que o jogador que tinha que executar vários dos treinos era o borja, e ele é muito parecido com o da vida real, resumindo foi triste e foda. Conto com sua volta por cima na vida real e no jogo borjao. Obs. Prass e Jailson catam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..