Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Laterais: quem escalar?

Enquete leterais  

74 votos

  1. 1. Qual seu titular para a lateral-direita?

  2. 2. Qual seu titular para a lateral-esquerda?



Posts Recomendados

Hoje, Egídio e Mayke são os titulares das laterais. Não tem muito o que inventar. 

Apesar da pegação no pé encima do Egídio, vejo ambos com bastante regularidade.  Os dois melhores laterais que temos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta tá na própria pergunta.

Os dois laterais do elenco são Egídio e Mayke. O resto é meia ou zagueiro improvisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Tem nem os que fazer atualmente é mayki e Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo que o Egidio ja me fez passar, ele ainda é melhor que Bastos na LE. não acredito que ainda tenho que dizer isso desse ser..

 

Do outro lado, grande Mayke.

 

Agora mande essa votação para o Cuca e fala para ele parar de Teimosia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Vote acima e deixe seu comentário abaixo.

Os meus titulares seriam Mayke e Bastos.

Voto com o relator.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke e Egídio, sem pestanejar.

O primeiro oferece jogada de profundidade e passagem em velocidade ao ataque pela direita o tempo todo, tem um passe curto decente o suficiente pra buscar jogadas trabalhadas e dá pro gasto defensivamente, sendo muito mais eficiente do que parece no combate 1x1, no posicionamento e no jogo aéreo em geral. Além disso, concorre com um jogador que não tem capacidade física e muito menos característica de jogo pra oferecer essa abertura na direita, que já não contribui tanto no jogo por dentro como fazia em 2016 e que, defensivamente, parece um tiozão do churrasco.

O segundo nem requer a mesma justificativa, é nosso melhor lateral em 2017 e só não é reconhecido como tal porque perdeu um gol contra o Cruzeiro e um penalti contra o Barcelona de Guayaquil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô gostando do Mayke, cada jogo que vejo dele fico com uma boa impressão, não parece ser um fora de série que ou ataca ou defende extraordinariamente, mas cumpre suas funções tanto ofensivas quanto defensivas bem, é ágil, consegue posicionar e vencer o 1 vs 1, conduz a bola e se apresenta bem no ataque, acho um bom lateral dentro do que temos de possibilidade no mercado brasileiro.

Egídio eu acho um baita lateral esquerdo, passa muito, abre defesa, oferece opção de passe e profundidade, tem sim deficiências defensivas, mas já nos utlimos jogos tem sido mais seguro defensivamente.

Acho uma boa dupla que pode nos oferecer jogo ofensivo pelas alas contra adversários mais recuados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas opçoes Bastos e Maike

Mas eu colocaria o TcheTche na LD junto com o Bastos na esquerda

Ou começaria o jogo com o Zé e Bastos , um na meia e o outro na lateral, no segundo tempo inverteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..