Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Montante cai e Palmeiras deve agora a Paulo Nobre cerca de 35 milhões

Posts Recomendados

Visitante

Somani putasso na fox , depois dessa notícia falando de patrocínio etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galliote pode ser criticado por muitas coisas, mais se ele pelo menos diminuir bastante a divida do clube, mesmo que não consiga pagar toda, o que acho improvavel, isso já seria um grande mérito da gestão dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Somani putasso na fox , depois dessa notícia falando de patrocínio etc etc

Mas isso a gente já falava aqui... Primeiro era Mecenato... dps q fosse pago, iriam bater no patrocínio...

Não tem assunto, tem q criticar... o q ele falava qto a Sonda (era esse o nome) colocava grana em contratação para as sardinhas? Era td lindo, cheiroso... só q os direitos não ficavam com o clube, tanto é q venderam vários dps com percentual pequeno... só ver o LL... tinham 10% e está livre para assinar com qquer clube..

Isso é para tirar o foco dos problemas do time dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo da máteria do UOL é diferente, acho que o autor do tópico escreveu Mecenato ironicamente, por causa dos comentários do Mauro Cezar Pereira a respeito do dinheiro que o Nobre emprestou ao Palmeiras, o que considero uma zueira pertinente com a midia gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom antecipar o pagamento das dívidas para economizar nos juros e encurtar o prazo.

Apenas espero que não tenham deixado de pagar dívidas com juros maiores, fazendo dessa antecipação um ato político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal o titulo do tpc é meu e foi ironia rs  o titulo da matéria não tem nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Rogi81 disse:

Mas isso a gente já falava aqui... Primeiro era Mecenato... dps q fosse pago, iriam bater no patrocínio...

Não tem assunto, tem q criticar... o q ele falava qto a Sonda (era esse o nome) colocava grana em contratação para as sardinhas? Era td lindo, cheiroso... só q os direitos não ficavam com o clube, tanto é q venderam vários dps com percentual pequeno... só ver o LL... tinham 10% e está livre para assinar com qquer clube..

Isso é para tirar o foco dos problemas do time dele

FOX Sports Rádio BRConta verificada @FSRadioBrasil 13 de set

 
 

'O @Palmeiras tem que se inspirar na gestão do @Flamengo' afirma Sormani #fsradiobrasil

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Silva disse:

Nem deviam criar um tópico para reproduzir uma matéria dessas aqui no PTD.

 

Matéria lixo.

Porque matéria lixo?Eu tenho uma birra profunda com a uol,porem não tem nada de errado com essa matéria.Pelo que me consta não tem nenhuma mentira nela,nao tem nenhum ataque ao Palmeiras,e ainda por cima eh uma noticia boa para todos os palmeirenses.Realmente não consigo entender a critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..