Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Qual o seu maior rival Corinthians ou São Paulo? E PQ?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Furbo disse:

gambá é rival, bambi é inimigo

rival merece 1 dedo mindinho de respeito e consideração histórica, inimigo merece apenas o total desprezo.

Parabéns pela definição colega palestrino. Conseguiu exprimir em poucas palavras o que penso sobre os times da capital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim são os bambis. Não tem um motivo específico, é subjetivo, talvez porque eu tinha um tio (já falecido), que era bambi fanático e me enchia o saco nos anos 1980, quando o SP ganhava tudo, daí, como alguns já colocaram, é aquela história: gambás são rivais, bambis são inimigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curintia eu repudio por tudo que fazem. É algo mais racional, uma escolha. Algo pelo qual você decide. Dificil não repudiar o curintia por seu histórico de malandragem.

Eu também repudio o bambi por causa de alguns encontros e incidentes nas nossas histórias, mas antes disso, eu simplesmente os odeio. Ódio tão irracional e inexplicável quanto o amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos aqui onde moro, zona leste de SP, a maioria é cúrintiano, bambis tem pouco, aqui na rua mesmo eu tenho 3 amigos santista e apenas 1 bambi, no trampo também sempre mais curintiano, exceto uma empresa que trabalhei havia mais bambi que palmeirense, pelo menos no setor que eu ficava, e foi bem na época que eles ganhavam tudo (entre 2005 e 2008), sem contar que nesse período eles nos eliminaram 2 vezes na libertadores, a soberba dessa raça era insuportável, peguei um ódio sem igual deles.

Resumindo: gambá maior rival, bambi maior inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Corinthians é o maior rival do Palmeiras, SPFC é inimigo, eu odeio os bambis enquanto instituição. Eu torço para os gambás se lascarem nas competições, serem rebaixados, e outros vexames, já os bambis eu torço para que fechem as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás porra, o resto falam, falam, falam, só para aparecer!

Agora por incrível que pareça tenho um pouco, só um pouquinho de respeito pelos sardinhas, eles como a gente nunca ganhou um estádio do governo, imprensa sempre menosprezando e o que a RGT faz com eles é uma #*&! sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Furbo disse:

gambá é rival, bambi é inimigo

rival merece 1 dedo mindinho de respeito e consideração histórica, inimigo merece apenas o total desprezo.

 

8 horas atrás, Fabricio MG disse:

Gamba é rival 

Bambis é  inimigo 

Isso aqui.

Com os gambás da pra conversar sobre futebol, com bambi não.

A torcida do São Paulo como um geral é nojenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gambás são nossos maiores rivais. 

Pelo que falaram eu vejo a maioria da torcida deles tão fanática quanto a nossa. 

Eles sempre tiveram muita inveja de nós porque conquistamos diversos títulos desde o início do Séc XX, e eles só foram ganhar um título nacional em 1990. 

Palmeiras x Corinthians é o maior clássico do Brasil, ja deciciu um Brasileiro (94) e dois mata-mata de libertadores (99 e 00) e vencemos os fregueses em todas essas hahaha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ë só olhar pra nossa própria historia que fica bem nítido a diferença entre os dois

Gambas são rivais, Bamis são inimigos são literalmente uns fdps sujos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são considero bambis nossos rivais. Eles tem inveja de tudo o que é nosso. , Já tentaram roubar nosso estádio, atravessar nossos patrocínios, aliciar valores da nossa base, etc. E como esquecer o episódio da banana ?

Essa raça eu desprezo, torcida modinha, por mim poderia fechar as portas que não faria diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gambas

 

Lembro bem da epoca de 90 onde os maiores jogos eram Palmeiras x gambas

No Paulista de 2015 comemorei a classificação do Palmeiras como um titulo

---

Falar pra um gringo qual o maior classico do Brasil, pode falar Palmeiras e gambas ele vao saber d q estao falando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..