Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Dudu já é ídolo?

Dudu já é ídolo?  

135 votos

  1. 1. Dudu já é ídolo?



Posts Recomendados

6 votos por enquanto e 100 por cento, Dudu e ídolo pq é a personificação de grandes ídolos que já passaram por aqui, por ex Edmundo. E desde que chegou o Verdão, tem demonstrado identificação com a torcida, raça, técnica, este ano está devendo, mas quem sabe o rendimento dele sobe e ainda nos dá alegria esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não, mas está no caminho certo. Na minha concepção um ídolo no esporte tem que conquistar o respeito através de atitudes positivas e exemplares e, somado a isso, tem que ter excelente capacidade técnica e espírito de liderança dentro e fora de campo e, mais do que tudo, honrar a camisa do clube. Resumindo.. tem que ser foda (desculpe o francês).

Hoje é possível dizer que o Dudu já atende bem esses fatores, mas falta ainda solidificar um pouquinho. Este ano, por exemplo, passamos por momentos conturbados que faltou alguém dentro de campo chamar a responsa e mostrar como se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, além de honrar a camisa, falar sempre que quer ficar no clube e não ficar dando migué no DM, já ganhou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, meteu gol nos gambás (com direito a chapéu na comemoração), golaço contra os bambis do meio da rua e fez os dois gols da final da CdB contra os sardinhas.
 

Se isso não é ser ídolo, não sei oq essa palavra significa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, foi um dos representantes dessa nossa virada. De quando chegou até hoje, tem deitado em classicos, tem zuado rivais, tem ganhado campeonatos, feito gols em jogos importantes. Levantou nossa taça depois de 22 anos. Sim, idolo sim pra mim! Se um dia me perguntarem eu vou ser grato te falar, sim, eu o vi jogar.

e o melhor de tudo é aquele cara que OS RIVAIS O ODEIAM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Muito!

Apesar de achar "idolo" uma questão pessoal. Avalio meio que obirgatório o Dudu rs. 2 títulos nacionais, muita entrega, decisivo, gosta de jogo grande, representa em campo.

 

Se não fosse timido fora de campo e falasse um monte de bobagens já teria até estátua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contexto que envolve o Dudu vai desde a contratação dele até a faixa de capitão no título do Br16. A vibração dele na final da CdB15 foi algo sensacional. 

Ainda me lembro daquela manhã em que explodiu a notícia que o Palmeiras tinha contratado o Dudu. Como aquilo repercutiu midiaticamente favorável ao Palmeiras, e como aquilo viria a ser a mostra do nosso retorno ao grupo dos protagonistas.

Lembro que no meio do paulistão de 2015 no intervalo de um jogo, o Ricardo Capriotti da radio bandeirantes disse que o Dudu só sabia correr e que a contratação dele tinha sido um do maiores micos que ele tinha visto, também afirmando que ele não daria certo no Palmeiras.....  kkkkkkk

Pra mim, é ídolo!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Junto com Prass e Zé Roberto, simboliza o novo Palmeiras, candidato a título permanentemente. Raçudo e habilidoso,  é a cara do Verdão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
56 minutos atrás, Felipe disse:

Sim. Muito!

Apesar de achar "idolo" uma questão pessoal. Avalio meio que obirgatório o Dudu rs. 2 títulos nacionais, muita entrega, decisivo, gosta de jogo grande, representa em campo.

 

Se não fosse timido fora de campo e falasse um monte de bobagens já teria até estátua.

O cara é na dele tipo Rivaldo , Kaka,  Fábio e Vitor do Cruzeiro e Galo , o próprio prass e Zé Roberto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabricio MG disse:

O cara é na dele tipo Rivaldo , Kaka,  Fábio e Vitor do Cruzeiro e Galo , o próprio prass e Zé Roberto 

Exatamente isso. E nem quis criticar quem gosta de jogador que se expõe demais. Foi só uma reflexão de como as coisas são mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue uma reportagem da RGT falando que o Dudu era um dos micos de 2015... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/06/deu-certo-deu-errado-mico-o-status-dos-22-reforcos-do-palmeiras.html

 

Ídolo, sem dúvida! Decisivo em jogos importantes e honra a camisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha definição de ídolo vai mais longe. Sou fã do Dudu, não estou afirmando que ele é qualquer zé mané que não merece ter seu nome considerado nessa discussão. Mas ainda sou do tipo que acha que um ídolo é a última categoria de jogadores memoráveis e pra mim, isso passa muito pelo fator tempo.

Dudu é muita bola, muita atitude, já copou fardando verde, mas acho que é necessário mais tempo e mais realizações. Enfim, os tempos modernos me obrigam a mudar de conceitos, mas ainda me apego a este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo para mim só quando o cara encerra a sua passagem no clube, aí dá pra imprimir o nada-consta e cravar, enquanto isso, deixa as águas rolarem. Mas Dudu caminha à bons passos para construir uma história ainda mais linda no Palmeiras do que a que ele já tem.

 

p.s.: Acho que houve uma banalização da palavra ídolo, hoje o cara joga 6 meses, faz umas graças pra torcida, ganha um canto da TO e a imprensa já o intitula de ídolo do clube, acho isso uma forçação de barra sem tamanho. (nem o gigante Evair é ídolo para mim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites




[...]
p.s.: Acho que houve uma banalização da palavra ídolo, hoje o cara joga 6 meses, faz umas graças pra torcida, ganha um canto da TO e a imprensa já o intitula de ídolo do clube, acho isso uma forçação de barra sem tamanho. (nem o gigante Evair é ídolo para mim)


Rapaz, realmente você é exigente rs

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..