Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo já na próxima rodada

Posts Recomendados

Essa dupla del nero e marinho são dois fanfarrões, além de espertôe$$$!!!

Um já envolvido em esquemas de corrupções o outro fazendo sua "boquinha" já que é aposentado e tem seu salário pago pelo estado.

Colocar mais um árbrito de vídeo, nada mais é do que apenas ter mais um  para ganhar o seu, já que tem um banana alí ao lado do gol que não vê nada simplesmente.

Esse caras acham que somos otários, aliás acham não, tem a certeza disso, cambada de ratos!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na proxima rodada já anulam um gol do Palmeiras usando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo gostaria de deixar claro minha opinião favorável ao uso de vídeo e outras tecnologias no futebol e em outros esportes, desde que bem feitas, com planejamento, organização e critérios pré-definidos.

Agora, trazer esse tipo de mudança no meio do campeonato, de uma rodada para outra é evidente que não dará certo! 

Tenho certeza absoluta que nas primeiras situações de "Entrou/Não Entrou", "Estava/Não Estava Impedido", "Foi com a mão/Não foi com a mão", haverá confusão, reunião de condomínio dentro de campo, interpretações distintas, 15 minutos de bola parada... aquele tipo de coisa que acontece nos campeonatos tupiniquins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 horas atrás, x0n disse:

na proxima rodada já anulam um gol do Palmeiras usando isso.

Kkkk pode ter certeza que o que for feito ainda será pra ajudar os lixo ser campeão e nós sermos roubados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito conveniente essa decisão após um erro crasso desses, sobremaneira em se tratando do clube envolvido. Menos pior seria caso tivesse sido adotado no começo da competição.

Sou contra adotar agora, ainda que seja amplamente a favor do recurso. Entendo que é necessária uma capacitação decente para implementação do sistema. Seria mais prudente treinar o pessoal e adotar para a próxima temporada.

Quanto ao lance absurdo do Jô... esse permanecerá válido. Contudo, se ocorrer um lance semelhante ao dele na próxima rodada, esse já poderá ser anulado. Isso é isonomia? Ao meu ver, definitivamente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra essa bagaça dar certo eles vão ter que "blindar" todos os componentes da arbitragem, mantê-los a uma grande distância de jornalistas, pois aqui no Brasil nós sabemos como a coisa funciona e vai ter jornalista buzinando na orelha de bandeirinha e quarto árbitro o jogo todo, em tudo o que é lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de tudo isso que vem sendo apontado aqui (com o que concordo totalmente), acho que o principal problema da nossa arbitragem não são os erros, mas a má-fé.

Nos grandes lances polêmicos como gols de mão ou impedimentos, em que a parcialidade dos árbitros ficaria evidente devido à grande visibilidade na imprensa, ocorre principalmente o erro, não a má-fé. O problema são aquelas faltinhas bobas que determinam o ritmo do jogo e que irritam os jogadores de um dos times. É onde mais atua a má-fé da arbitragem. Só para exemplificar, aquele 2x2 contra os urubus em que tomamos 9 (nove!!) amarelos. É fora de qualquer padrão de bom senso. Esse tipo de situação fica fora da análise de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tempo nenhum de preparação, treinamento, instrução pros árbitros e demais profissionais. Com a cara da CBF.

Aí vai dar errado e vão vir com discurso que "no Brasil não dá certo, é coisa de europeu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu senhor no Brasil consegue se superar mesmo.

Sem treinamentos nenhum, sem definir o gerador das imagens e querem começar isso agora. Que vergonha.

 

No minimo quando o arbitro fazer o gesto que esta usando o VAR, no radio vai estar falando o Luis Roberto ou Galvão Bueno dizendo que não foi penalti ou estava impedido. Piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O foda é que quem pode pedir o arbitro de video é o juiz, kkkk

Vai dar na mesma, só vão pedir o video contra nos, já os gambas a supeita só será valida se for beneficia-los

Enfim eu gosto desse arbitro de video, mas tinha q estrear no Paulistão, e nos outros estaduais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiii, já voltaram atrás , não vai ter vídeo na próxima rodada não, o time do tapetão vai jogar contra nós, coincidência? só quero ver,  já vi que vão poder meter a mão no Palmeiras a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..