Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

9 meses e ta igual, um catado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir ao primeiro tempo e evitei esse tempo todo criticar o trabalho feito, mas depois de ter 2 jogos em 3 semanas não dá pra aliviar mais. Péssimo desde o dia 01/01/2017. Futebolzinho bem mequetrefe (nem to levando em consideração o fraco adversário). Não consegue segurar a posse de bola no campo de ataque contra um time fraco pra não tomar sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planejamento muito mal feito para o ano. 

Essa besteira de obsessão prejudicou muito o emocional do time. 

Se eu fosse responsável pelo depto de futebol do Palmeiras a prioridade seria todo ano o Brasileiro. 

Se o time estiver forte e brigando pelo brasileiro todo ano a libertadores virá uma hora ou outra. 

Infelizmente acho que não tem nenhum time para tirar o título dos gambás, era para ser nós, mas a inconsistência do time no ano não nos permite animação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ganhou ? então é nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time continua ruim, queria ver o tempo de treino e dedicação só ao brasileiro pra saber se as poucas partidas seguras da direção Cuca eram pistas para uma evolução ou puro lapso do acaso, e ele provou-se ser efêmero, Cuca ainda não encontrou uma identidade pro time e já o arma diferente, voltando a ficar com meio de campo perdido sem a bola e improdutivo com ela, ainda bem que temos estrelas solitárias como Dudu e Moisés pra dar consistência e em jogada individual armar algo para o gol do jogo, fora isso, jogamos com um rebaixável e desperdiçamos miseravelmente cada contra ataque que nos deram.

Chutões por pura falta de confiança e movimentação são marcas desse "time"... combinando com o mau posicionamento dando campo e linhas de passe abertas ao raciocínio do adversário que de tão ruim não sabia o que fazer com a bola.

Só espero que o Cuca não abra mão da experiência que vinha fazendo e esse time tenha algum vislumbre positivo até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal sumiu mesmo do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não entra em campo... Maaaas se não tivesse vacilando contra Vasco e Chapecoense, dois jogos fáceis no returno em que o time já tava fora da libertadores, seríamos segundos com diferença de 7 pontos tendo ainda o confronto direto... Tem que acreditar até o fim pontuar e ver o que acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida bem meia boca, especialmente no segundo tempo quando o Moisés cansou, e o Jean não me passa muita segurança como 1º volante. Teve umas triangulações boas no primeiro tempo, mais esse time do Coritiba ajuda também, muito fraco, no segundo tempo o time chegou a sofrer em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que a cada jogo, o time piora mais.

É o catado mais caro do planeta. Futebol horroroso, cruiz credo!!

Esse aí nao é não pode ser o Palmeiras,

Até minha filha que não acompanha futebol com regularidade, me perguntou se esse time está "desentrosado, .... parece que nao treina..."

Estou perplexo, indignado, nao vejo soluçao a curto prazo. Ano perdido.

Contudo, gostei do Deiwerson , Gean e Egídio que melhoraram em relação ao jogo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Tenho a impressão que a cada jogo, o time piora mais.

É o catado mais caro do planeta. Futebol horroroso, cruiz credo!!

Esse aí nao é não pode ser o Palmeiras,

Até minha filha que não acompanha futebol com regularidade, me perguntou se esse time está "desentrosado, .... parece que nao treina..."

Estou perplexo, indignado, nao vejo soluçao a curto prazo. Ano perdido.

Contudo, gostei do Deiwerson , Gean e Egídio que melhoraram em relação ao jogo passado.

Assistimos o mesmo jogo?

Eu achei que foi bem não vi esse demônio todo que vc vê nem de longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Santos disse:

Assistimos o mesmo jogo?

Eu achei que foi bem não vi esse demônio todo que vc vê nem de longe

pode ser meu caro Diego, talvez pelo fortíssimo time do Coxa, eu tenha sido muito crítico, mas nao consegui enxergar nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei agora! Vi os melhores lances e gostei! Acho que o time se impôs. Esse é o detalhe! Como contra o São Paulo! Ao contrário do que aconteceu contra a Chapecoense!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, JoãoVerdão disse:

9 meses e ta igual, um catado

É aquela história do copo.

Eu vejo meio cheio vc não consegue nem ver o copo aparentemente. Em tempo acho exagero chamar o time de catado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade que o nível do futebol brasileiro é esse, não tem nenhum time jogando um futebol vistoso (nem próximo disso), gambás deram uma sorte lascada no 1º turno e conseguiram se desgarrar da mediocridade geral mesmo jogando um futebol igualmente medíocre.

Sinceramente esperava bem mais do Palmeiras nesse jogo: nesse último mês tiveram muito tempo pra treinar, jogadores descansados, praticamente todos os titulares à disposição, adversário fraco, torcida comparecendo em bom número e apoiando, ou seja, tínhamos todos os ingredientes para conseguir uma boa vitória hoje e o máximo que conseguimos foi uma vitória simples pelo placar mínimo, um futebol bem mais ou menos e ainda tomando uns sustos lá atrás de um time fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..