Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Atuação do time

Posts Recomendados

Não estou entendendo essas críticas mas...darei minha opinião

Comparado com os últimos jogos, eu vi uma evolução do time, sofreu menos, vi uma defesa bem treinada e um time consistente e focado, já o coxa teve poucas chances clara de gol ou sendo mais direto só teve 1 chance.

No começo o Palmeiras ficou tocando muito passe na defesa, acredito que foi pra chamar o coxa pro jogo só que não deu certo ( se estão criticando isso acho um erro, pode ter sido uma estratégia do Cuca).

Deyverson me surpreendeu hoje, foi muito bem assim como errou alguns passes mas isso vem acontecendo constantemente com todo jogador, passes que poderiam resultar em contra ataque e até em gol.

Em tese em uma ou outra jogada, eu vi um "futebol bonito" quando tinha os contra ataque, os passes eram muito preciso  e eficiente, assim como tinha momentos que vi os jogadores com visão de jogo e em outros não.

No geral, eu vi um time bem treinado que pode não ter apresentado um bom futebol por uma questão de estratégia, mas eu vi uma melhora considerável, vejo um time focado e confiante e também eu acredito que Jean não serve como volante e achei o Tchê Tchê muito fora do jogo apesar de um ou outro momento bom, acho que voltar o jean pra LD e substituir o tchê2 por outro jogador, pode ser uma alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

time criou bastante mas pecou muito nas finalizações e no ultimo passe

tem que caprichar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol apresentado hoje foi parecido com o do fim do ano passado.

Fez o gol e garantiu o resultado.

Poderia ter feito uma partida melhor, porém o que importa é os 3 pontos.

Se jogar desse jeito e não perder mais nenhum jogo, garanto que toda a torcida vai ficar feliz (ou quase toda..rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que joguinho medonho do Palmeiras, assistia o jogo  pedindo  logo pra acabar para não empatar, mas valeu pela vitória, Nesses 3 jogos , ganhamos dois e empatamos fora , o que interessa é isso, fazer o máximo de ponto, esperar o carrossel holandês agora não vai ter jeito não, é jogar na vontade extrema e ver no que vai dar.

Palmeiras sem meia de qualidade pra mim não é Palmeiras, é um porre.

Volta Valdivia cadê o meia Galiotte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraquinho, fraquinho.  Esse ano já foi pro saco, ficando no G6 tá de bom tamanho.  Atenção Diretoria vamos começar a traçar o planejamento para 2018  e por em pratica a partir de 01.12.17.  CT de primeiro mundo, Arena mais linda da America do sul, lider em sócio torcedor, em bilheteria, dinheiro saindo pelo ladrão,  só falta montar um time competitivo e ganhar tudo em 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aguardo o dia em que boa parte do fórum vai entender que ninguém pede futebol vistoso, espetáculo desse time. APENAS correções dos defeitos que o time possui mesmo que gradualmente, e eles não vem acontecendo, nossa marcação continua sem sincronia quando avançam pra tomar a bola, cansei de ver Moisés levantar os braços pq sempre faltava um ou dois na pressão que tentavam impor na defesa, os espaços continuam grandes pro time raciocinar e passar sem a pressão necessária, alguns toques rápidos, mas os passes decisivos perto da área são ruins, alguns deprimentes, repito, já fizemos partida bem melhor fora de casa, mas não seguimos na evolução, analisei o jogo e vi o time amedrontado com a bola, recuando pro goleiro dar chutão, sem movimentação no segundo tempo pra transitar a bola defesa/ataque de maneira consciente, depois vi o que acharam alguns comentaristas e concordei, agora há torcedor vendo um time bom, organizado e evoluindo, não concordo. Tivemos rebatidas gerando os contra-ataques que errávamos nas decisões e movimentação pra abrir as linhas de passe, o negócio é correr em direção ao gol esperando o passe milagroso, do nosso melhor jogo até aqui, contra o Sport, o time faz partidas péssimas, razoáveis e vai balançando, espero que o 4-4-2 continue pra chegarmos ao fim do ano com alguma identidade, e vi mais "cara de time" com 4 meio campistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Afff, eu tbm não estou contentasso mas tbm não ´e tudo isso de ruim...

Olha só o "poderoso" Curinthia, jogando uma merda ai, ano passado no segundo turno o Palmeiras foi matematicamente melhor mas ofensivamente era meio feio tbm...

O foda do atual é que o sistema defensivo é muito inseguro, e os gols de bola parada não saem tanto como ano passado.

O elenco foi mal montado? Sim pq foi gasto muito, muitos jgadores vieram, mas tbm qse todos do ano passado estao ai ainda, o problema é a fase, ninguem está melhor em 2017 do qe esteve em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Continua a mesma pasmaceira, assistir jogos do Palmeiras é uma tarefa árdua, aliás, assistir futebol brasileiro é para os fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras mostrou as mesmas fragilidades de sempre, principalmente na defesa em jogadas pelo alto. A falta de criatividade também é outro ponto que me da agonia assistindo os nossos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

(Premisa: ainda confio muito no Cuca)

 

A vitória era necessária e “obrigatória”. Objetivo conquistado.

O primeiro tempo foi relativamente bom (só digo relativamente porque o sistema defensivo já dava sinais de alerta). Também gostei da escalação no papel.

O segundo tempo foi PAVOROSO. Concordo com a estratégia de contra-atacar para matar o jogo, mas alguns fundamentos básicos não existiram, a começar pelo fato de que os jogadores que participavam dos contra-ataques parecem ainda não terem “orquestrado” (tanto na conversa quanto na execução em treinos)  um entendimento do tipo “quando eu puxo por este lado, você vai no vão que eu vou dar pra você lá, e depois você devolve pra mim no outro vão”. Poxa, bê-a-bá! Não, os jogadores parecem ainda não se conhecerem suficientemente bem e os contra-ataques eram desperdiçados continuamente, o que obviamente criou espaços absurdos no meio do campo para o Coritiba tentar criar. Se eles não fossem tào ruins, a crônica anunciada do gol de empate teria acontecido, Na boa, uma coisa é ter dificuldade de furar uma retranca de um time que está na Z4 e vem de visitante. Outra é fazer o gol em casa e não saber controlar o jogo. Ter que torcer para o juiz acabar o jogo. Ta dificil…

Mas vamos em frente….

Em tempo: pra mim o Dudu e o Moises estão no limite fisico e estou com medo que vão arrebentar de vez….sai zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que ainda não dá pra se contentar com o futebol apresentado, mas também não acho que esteja essa desgraça toda que estão falando ai. A melhora na defesa do jogo contra o Atlético pra cá pra mim é nítida. O meio-campo támbem melhorou, se comparar com aquele período da Libertadores. Lógico que ainda dá pra melhorar nesse aspecto, além do setor ofensivo(que fez até um início de jogo interessante).

 

O importante é que o time continue a conquistar os pontos e também melhore o futebol. Não adianta só fazer uma coisa ou outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vi outro jogo.

Pra mim jogou bem, as linhas de 4 estavam muitas vezes bem postadas, jogadores mais compactados. se apresentando para dar condição de passe, boas infiltrações.

Jogamos contra um time retrancado, chato. Vocês querem goleada todo jogo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo ridiculo.

Mas esta longe muito longe dos piores momentos na temporada. O ano já acabou, só resta conseguir os pontos e acabar esse ano entre os 4. só isso 3 pontos e mais nada.

 

2018 é outra conversa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..