Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass precisou participar pouco do jogo, mas quando o fez foi muito bem(2 bolas difíceis).

Defesa foi bem, destaque pro Juninho, que acho que vai ganhar a vaga de titular do Luan.

Achei que o meio-campo todo foi nota 6, sem comprometer nem se destacar em nada

Dudu e Keno começaram bem, mas depois dos 20 minutos, quando inverteram de lado, cairam de desempenho

Deyverson bastante esforçado e participando bem do jogo no aspecto tático, mesmo com uma ou outra engrossada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho mostrou que tem de continuar. Se o critério é o mérito, ele tem de ser o titular.

Egídio evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Acabei de chegar do Pacaembu.

Defesa muito bem postada, Edu e Juninho perfeitos, ganharam todas! 

Mayke jogou mal, achei o pior hoje.

Egídio jogou muito, foi o melhor do time junto do Dudu (driblou, desarmou, cruzou c perigo e levou perigo com 2 chutes de longe)

Jean foi melhor que o Tche Tche, mas os 2 fizeram o arroz e feijao bem feitos.

Moises tb foi bem. N foi um craque, mas fez boas jogadas.

Dudu foi o melhor do time, um monstro no ataque e defendendo tb!

Keno mais ou menos.

Deyverson tb jogou mt, driblou, chutou e fez um dominio absurdo seguido de uma assistencia, pena q tava impedido.

 

gostei do time, controlou a partida, sem riscos (coxa so na bola parada)

Vi a mesma coisa man...e tem gente birrenta metendo o pau no Egídio....

No mais, é CLARÍSSIMO que temos problema de preparação física/nutrição. Observem bem, parece que nossos jogadores não tem força, arranque....qualquer jogador adversário meia boca arranca e corre mais que os nossos, não é possível...pra que nosso jogador corra mais ele tem que fazer um esforço tremendo.....tem que ver isso aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho muito bem mesmo... tem que ser titular... Prass acredito que com a renovação encaminhada volta a ter confiança...

Mayke foi abaixo hoje... mas na minha opinião segue como titular... ele e Egídio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o segundo tempo e vou opinar apenas sobre esta etapa.

Prass não comprometeu mas teve uma bola alçada na área que ele de uma pixotada por indecisão que, por sorte, não comprometeu. Me junto aos amigos que agradecem pelos bons trabalhos prestados mas que entendem que o ciclo dele está perto de se encerrar.
Mayke foi regular. Isso não é ruim, ele fez bem o papel, sem fazer cacas nem algo acima da média. Pra mim, titular na direita.
Juninho foi muito bem. Muito seguro e com bom tempo de bola.
Edu Dracena igual ao Juninho. Nas atuais circunstâncias, a zaga titular deve ser essa.
Egídio idem ao Mayke
Jean errou tudo que tentou e ainda matou um contra-ataque. Merece muito um banco.
Tchê Tchê fez algumas boas jogadas verticais mas, em contra-partida, deu umas dormidas.
Moisés já estava cansado mas ainda deu umas duas antecipadas na saída do Coritiba que quase viram gols em contra-ataque.
Dudu esteve bem, abrindo ou fechando pelo meio, fez boas jogadas e não foi fominha.
Keno boas arrancadas, abrindo bem mas ainda pecando em finalizar ou dar andamento na jogada. Porém teve uma bela jogada dele que foi ao fundo e cruzou para o Deyverson que quase o zagueiro do Coritiba faz gol contra.
Deyverson se posicionando muito bem, dominando a bola, fazendo pivô, partindo para cima. Apesar de passar sem gols, gostei da postura e participação dele.

Tiago Santos fez o arroz com feijão. Sem sustos.
Róger Guedes, como sempre, volta bem do banco. Boas jogadas e foi melhor que o Keno apenas nos seguimentos das jogadas. Ambos faziam boa infiltração.
Borja infelizmente não fez nada. Foram apenas 10 minutos mas praticamente não encostou na bola. Certo que, jogando no contra-ataque, não é esperado que ele tenha grandes participações mas nunca estava lá para finalizar para o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justiça seja feita, Egídio foi muito bem no jogo, acho que o tempo que ficou meio que afastado fez muito bem pra ele, e Juninho foi firme na zaga, muito bem nos desarmes e na bola aérea. Dudu mesmo fora de ritmo foi monstro. Jean e Maike estiveram abaixo mas não comprometeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jean fez o gol, está acertando as chegadas e posicionamento mas errou nas escolhas dos últimos passes. Lembro de ter xingado ele umas duas ou três vezes.

 

Deyverson, participa mas passa mal, teve um lance bizarro que ele armou pro coxa. Na hora que a torcida começou a gritar Bór-rra ele fez aquele lance na direita que passou de dois e cruzou, logo a torcida ficou quieta e saiu aplaudido mais tarde 😂😂😂

 

O Keno deveria ter sido substituído logo na entrada do 2. Tempo, não entrou bem. Bixo não fez nada e RGuedes fez mais que ele em 15 minutos de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MagooBH disse:

Assisti o segundo tempo e vou opinar apenas sobre esta etapa.

Prass não comprometeu mas teve uma bola alçada na área que ele de uma pixotada por indecisão que, por sorte, não comprometeu. Me junto aos amigos que agradecem pelos bons trabalhos prestados mas que entendem que o ciclo dele está perto de se encerrar.
Mayke foi regular. Isso não é ruim, ele fez bem o papel, sem fazer cacas nem algo acima da média. Pra mim, titular na direita.
Juninho foi muito bem. Muito seguro e com bom tempo de bola.
Edu Dracena igual ao Juninho. Nas atuais circunstâncias, a zaga titular deve ser essa.
Egídio idem ao Mayke
Jean errou tudo que tentou e ainda matou um contra-ataque. Merece muito um banco.
Tchê Tchê fez algumas boas jogadas verticais mas, em contra-partida, deu umas dormidas.
Moisés já estava cansado mas ainda deu umas duas antecipadas na saída do Coritiba que quase viram gols em contra-ataque.
Dudu esteve bem, abrindo ou fechando pelo meio, fez boas jogadas e não foi fominha.
Keno boas arrancadas, abrindo bem mas ainda pecando em finalizar ou dar andamento na jogada. Porém teve uma bela jogada dele que foi ao fundo e cruzou para o Deyverson que quase o zagueiro do Coritiba faz gol contra.
Deyverson se posicionando muito bem, dominando a bola, fazendo pivô, partindo para cima. Apesar de passar sem gols, gostei da postura e participação dele.

Tiago Santos fez o arroz com feijão. Sem sustos.
Róger Guedes, como sempre, volta bem do banco. Boas jogadas e foi melhor que o Keno apenas nos seguimentos das jogadas. Ambos faziam boa infiltração.
Borja infelizmente não fez nada. Foram apenas 10 minutos mas praticamente não encostou na bola. Certo que, jogando no contra-ataque, não é esperado que ele tenha grandes participações mas nunca estava lá para finalizar para o gol.

Concordo, exceto quanto ao Prass e ao Jean. 

O Prass não só não comprometeu, como também fez boas defesas, defesas essas pontualmente importantes. Omitir isso é enviesar a análise e dar vazão àquele nível de argumentação sem sentido do "chama-gol". É insuficiente analisar dessa forma. No tocante ao lance citado por você, também não gostei da rebatida dele, porém repare que não foi um lance fácil, a bola veio mascada e descoordenada. Fez certo em rebater, ainda que não tenha sido a melhor rebatida possível.

O Jean de fato não foi bem com a bola rolando, assim como não vem bem há tempos, mas apareceu como elemento-surpresa no lance do gol e isso, por si só, nos garantiu a vitória e os 3 pontos. Em suma, foi mais eficaz que nossos atacantes e isso evidencia tanto a sua qualidade em chegar ao ataque (a despeito do jogo como um todo), quanto as deficiências de nosso sistema ofensivo no que se refere ao quesito "finalização" (que, ao meu ver, são cristalinas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho impressionante que tem gente ainda capaz de criticar o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Acho impressionante que tem gente ainda capaz de criticar o Prass.

E o Egídio então,  ontem ele fez uma jogada que eu não vejo nenhum lateral do Palmeiras fazer desde os tempos do Junior, passou por tres jogadores e tabelou com um dos atacantes que acabou devolvendo errado, vê se o festejado Arana faz uma dessas, mas nem f...endo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive la e passo minha visão

Prass: Monstro

Egidio: Defensivamente, bem. Ofensivamente, razoavel, tentou fazer alguns cruzamentos. Mas é tentando que se consegue. 

Juninho: Titular

Dracena: Revezar com o Luan, no segundo tempo esteve morto. Teve um lance que quase tomamos um gol na passada dele, porem não lembro quem chegou e tirou. Mas fez uma boa partida..

Mayke: Mal ontem , mas ainda é titular.

Jean: Mesmo com o gol pra mim merece banco

Tche tche: não tenho o que falar sobre ontem, só acordar um pouco em alguns lances besta ..

Moises: Não jogou aquilo que todos esperam mas tmb não comprometeu.

Keno: jogou abaixo do esperado

Dudu: Foi bem porem não pode perder o gol que ele perdeu na cara do Wilson, fosse contra nós ngm perderia.

Deyverson: Todos falando da matada mitada que ele deu, mas numa antes ele cagou que foi até bisonho kk mas ontem jogou bem..

Guedes entrou bem, é isso que espera dele

Borja nem teve tempo de nada

 

É isso, não foi um jogo bonito, mas o importante é a vitória e vamos a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Conde Verde said:

Concordo, exceto quanto ao Prass e ao Jean. 

O Prass não só não comprometeu, como também fez boas defesas, defesas essas pontualmente importantes. Omitir isso é enviesar a análise e dar vazão àquele nível de argumentação sem sentido do "chama-gol". É insuficiente analisar dessa forma. No tocante ao lance citado por você, também não gostei da rebatida dele, porém repare que não foi um lance fácil, a bola veio mascada e descoordenada. Fez certo em rebater, ainda que não tenha sido a melhor rebatida possível.

O Jean de fato não foi bem com a bola rolando, assim como não vem bem há tempos, mas apareceu como elemento-surpresa no lance do gol e isso, por si só, nos garantiu a vitória e os 3 pontos. Em suma, foi mais eficaz que nossos atacantes e isso evidencia tanto a sua qualidade em chegar ao ataque (a despeito do jogo como um todo), quanto as deficiências de nosso sistema ofensivo no que se refere ao quesito "finalização" (que, ao meu ver, são cristalinas).

Conde Verde, veja que eu inicio o meu post falando que assisti apenas o segundo tempo e, portanto, minha análise foi apenas desta etapa. Foquei no que pude ver e preferi não comentar o restante baseado em melhores momentos, infelizmente não pude assistir o primeiro tempo inteiro.

Sobre o Prass, não acho que este seja ou esteja nessa condição de "chama-gol", nem que é um goleiro ruim. Porém vejo que começa dar sinais de que está em declínio, natural por conta da idade (este lance da rebatida é um exemplo), e que ano que vem tende a continuar decaindo.
Acho que ele tem muito a contribuir com os mais novos entretanto, e poderia ser um ótimo membro da comissão técnica. Sinceramente, gostaria que ele continuasse no Palmeiras mas sem a insistência em deixá-lo como titular por respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..