Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

A pergunta que não quer calar

Posts Recomendados

"Saudações Palestrinas!

Dizem que o tempo é o melhor remédio para que tudo se ajeite, será? Depois de sete meses intensos quase sem folgas para treinos o Palmeiras finalmente teve duas semanas para “colocar a casa em ordem”.

Faltando quatorze rodadas para o término do campeonato, estamos treze pontos distantes da liderança, em um campeonato onde a incompetência é palavra de ordem para a maioria dos competidores, principalmente para nós.

A pergunta que não quer calar: Temos condições de sermos campeões? Antes de responder essa pergunta, vamos analisar algumas questões práticas e em especial o jogo de ontem."

 

Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=19748

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ótima análise, compartilho da mesma visão. 

E se até você que é otimista por natureza pensa assim... Não compartilho o mesmo otimismo, mas a conclusão que chego é a mesma, o time anda muito inconsistente o ano inteiro, e o técnico ainda pensa em armar o time de acordo com o adversário e o rendimento não é o mesmo do ano anterior até pq o elenco não combina como o do ano passado, as peças que entraram mudaram muito o time, não seria diferente, a decepção fica por conta da imaginação, imaginar que o time seria mais tranquilo em campo após um título histórico, e a pressão do 2° turno do campeonato passado parece não ter fim, vejo muito medo em alguns jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..