Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Enquetes liberadas. Leiam!

Posts Recomendados

Pessoal,

O Gerson, que tb é nosso admin e um dos responsáveis pela atualização do Fórum, sugeriu de liberarmos todos membros a criarem enquetes. Já está liberado.

O pedido que faço agora é: não banalizem. Criem com critério, para assuntos que de fato valham a pena, ok?! A intenção é incrementar o debate, não bagunçar o Fórum. Colaborem, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado. E se houver um recurso que permita restringir o número de enquetes para membro, acredito que resolve o problema da banalização. 

 

Tipo, cada membro apenas conseguir criar 2 enquetes por mês, e nunca as duas dentro de um prazo mínimo estipulado, de 7 dias por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Silva disse:

Apoiado. E se houver um recurso que permita restringir o número de enquetes para membro, acredito que resolve o problema da banalização. 

 

Tipo, cada membro apenas conseguir criar 2 enquetes por mês, e nunca as duas dentro de um prazo mínimo estipulado, de 7 dias por exemplo. 

Boa ideia, mas acho que não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão é q a enquete criada fosse aprovada por alguém da moderação e/ou administração antes de entrar em pauta pois se depender puramente do bom senso do pessoal acho bem pouco provável a longo prazo que não banalizem a parada toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma ótima funcionalidade para o fórum, que está cada vez mais excelente!

 

1 hora atrás, Furbo disse:

Uma sugestão é q a enquete criada fosse aprovada por alguém da moderação e/ou administração antes de entrar em pauta pois se depender puramente do bom senso do pessoal acho bem pouco provável a longo prazo que não banalizem a parada toda.

Tópicos com enquetes precisar de aprovação é uma boa alternativa, caso seja possível a implementação deste recurso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Furbo disse:

Uma sugestão é q a enquete criada fosse aprovada por alguém da moderação e/ou administração antes de entrar em pauta pois se depender puramente do bom senso do pessoal acho bem pouco provável a longo prazo que não banalizem a parada toda.

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Boa ideia, mas acho que não é possível.

É uma pena, mas acho que a sugestão de Furbo se for possível que seja aplicada também coíbe o problema da banalização, embora isso aumente um pouco o trabalho dos moderadores. 

3 horas atrás, Furbo disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensamos nessa possibilidade mas ainda não encontramos nenhum plugin que faça isso. É o ideal moderar e aprovar antes de publicar as enquetes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão então é de estender a liberação de criar enquetes apenas ao pessoal do grupo debate PTD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..