Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPPaesSEP

Em qual partida você usaria árbitro de vídeo?

Posts Recomendados

Galera, é do canal 5 eu sei, mas vejam, só jogos importantes que fomos garfados, comparem a importância com os jogos dos gambás, é piada..

Palmeiras sempre foi muito prejudicado, e principalmente em jogos importantes, aí tem 03 listados, mas existem muitos outros.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/interatividade/enquete/2017/9/21/torcedor-em-qual-lance-da-historia-do-palmeiras-voce-gostaria-de-usar-o-arbitro-de-video-4bc42806-9ef3-11e7-9008-0242ac11000c.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem me mandou essa materia e tinha vindo aqui pra falar sobre ela...

Incrivel como somos prejudicados! Olha o nivel das competicoes que nos ferraram....

Vc ve lances de outros times, como flamengo, 2 dos 3 sao relacionados ao carioquinha!!! gambas, eles colocam lance de campeonato que nem acabou ainda... maioria nem eh jogo capital! PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Alguem me mandou essa materia e tinha vindo aqui pra falar sobre ela...

Incrivel como somos prejudicados! Olha o nivel das competicoes que nos ferraram....

Vc ve lances de outros times, como flamengo, 2 dos 3 sao relacionados ao carioquinha!!! gambas, eles colocam lance de campeonato que nem acabou ainda... maioria nem eh jogo capital! PQP

Pensei o mesmo, curica e flamidia chega a ser patético, jogos que não valem praticamente nada, enquanto os nossos só título grande.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..