Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Pra quem torce hoje, dúvida cruel

Posts Recomendados

Bambis X gambás. Bambis perdendo se afundam mais pra perto do rebaixamento, o que seria ótimo. Mas aí os gambás ficam mais perto do título.

Queria saber pra quem os amigos vão torcer. Eu estou em dúvida. (Quando criança, torcia pra ocorrer um terremoto no estádio quando tinha esse jogo, kkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os bambis escapam do rebaixamento até com certa folga, independente do jogo de hoje, são apenas 3 pontos que separam eles do atual 12º colocado e nesse bolo tem muito time ruim fazendo força pra ser rebaixado.

Pra nós ainda resta uma pequena esperança de título, então foda-se gambá: Bambis 1x0 Gambás, com gol de mão do Pratto e o puritano do Jô dando entrevista ao final do jogo reclamando da falta de fair play dos bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, WAGA said:

Queria saber pra quem os amigos vão torcer. Eu estou em dúvida. (Quando criança, torcia pra ocorrer um terremoto no estádio quando tinha esse jogo, kkk).

Eu torço até hoje :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião qualquer resultado na partida de hoje não influenciará na classificação final do campeonato.

Continuo achando que o SPFC não será rebaixado e que o SCCP será campeão brasileiro.

Dessa forma torcerei por um 14 - 14, com todos os jogadores em campo marcando gols contra. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da última rodada, acho que nem tem o que fazer, torço para que uns 4 de cada lado quebrem a perna, mas o resultado não vai mudar nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o jogo do Palmeiras fosse antes, aí se o Palmeiras tivesse vencido, torceria para os bambis, mas caso contrário torceria para empate.

Como o nosso jogo ainda não aconteceu, vou torcer para os bambis.

Eu ainda sonho com o Deca, mas temos dois jogos dificeis (FluminenC e Santos) pela frente para manter o sonho vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Thales SEP disse:

Na minha opinião qualquer resultado na partida de hoje não influenciará na classificação final do campeonato.

Continuo achando que o SPFC não será rebaixado e que o SCCP será campeão brasileiro.

Dessa forma torcerei por um 14 - 14, com todos os jogadores em campo marcando gols contra. :lol:

Penso o mesmo.

Uns 3 expulsos de cada lado tbm seria legal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate é o melhor resultado.

1 pontinho nao salva o Bambi.

Por outro lado uma derrota Gambá desestabilizaria muito eles.

ahhhh sei lá!

Empate ou vitória Bambi, nao consigo torcer por vitória para o time da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Normalmente torço para o resultado que mais favorece o Palmeiras; nesse caso que uma derrota do rival da Zona Leste, seria melhor para nós. 

Mas, caso de errado, também DESSA VEZ, não será de todo ruim, porque pode prejudica o time da Zona Sul.

Ps. Eu particularmente, não odeio mais um do que outro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, WAGA disse:

Como ficou, agora ? Se ganharmos, ainda temos chance ? O que acham ?

Opa, claro que temos. A tabela ta boa pra nós e ruim pra eles. Mas temos que fazer nossa parte e tirar o máximo de diferença até o confronto direto e se ganharmos deles entraremos de vez na disputa pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seremos Campeões!!!! 

E mesmo que não sejamos, os gambás não serão. Perderam fôlego e confiança, além dos salários atrasados e técnico inexperiente. O enredo deles é pior que o nosso em 2009. 

A arbitragem garantiu 4 pontos para eles nos últimos dois jogos. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Seremos Campeões!!!! 

E mesmo que não sejamos, os gambás não serão. Perderam fôlego e confiança, além dos salários atrasados e técnico inexperiente. O enredo deles é pior que o nosso em 2009. 

A arbitragem garantiu 4 pontos para eles nos últimos dois jogos. 

 

 

 

Eles tem dividas acumulando, mais salários atrasados que eu saiba não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..