Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Haha, em pleno 2017 povo falando de Barrios ainda PQP

Se a saudade for tão grande assim pega um avião e vai até PA ve-lo jogar... mas, pera, esqueci, ele tá no ESTALEIRO de novo, então talvez consiga um autógrafo do mesmo com ele trajando chinelos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Haha, em pleno 2017 povo falando de Barrios ainda PQP

Se a saudade for tão grande assim pega um avião e vai até PA ve-lo jogar... mas, pera, esqueci, ele tá no ESTALEIRO de novo, então talvez consiga um autógrafo do mesmo com ele trajando chinelos

Que isso, no Grêmio ele não coloca a mão na perna, não:

"Léo Moura e Lucas Barrios sofrem lesões musculares contra a Chapecoense"

"Barrios tem edema na coxa e desfalca o Grêmio em pelo menos dois jogos"

"Por questões físicas, Barrios pede para ficar fora de Grêmio x Santos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relativo ao Barrios que foi onde nasceu o leve desentendimento. Ano passado a condição fisica dele era muito ruim, e o GJ não poderia ser reserva naquele time mesmo. Em 2017 o Mattos declarou que a condição fisica dele estava melhor, e aparentemente esta mesmo, ele vem se lesionando menos e tem feito a diferença no Grêmio, no caso foi o E. Baptista que preteriu que ele ficasse, ficando com o trio Alecsandro, William e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho provando que é muito mais SEGURO que o Luan. Golaço do Egídio. Prass voltando à melhor forma.

Dudu hoje não foi bem. 

Jean e TcheTche, os mais fracos, com tem sido quase sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco preocupado com o Moisés.

Claro que, depois de tanto tempo parado, é natural que ele demore um pouco para entrar em plena forma, mas ele tem me parecido muito travado.

Quando ele precisa correr, parece um robozão, parece que está correndo cagado.

Espero que ele consiga retomar a plena forma o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Haha, em pleno 2017 povo falando de Barrios ainda PQP

Se a saudade for tão grande assim pega um avião e vai até PA ve-lo jogar... mas, pera, esqueci, ele tá no ESTALEIRO de novo, então talvez consiga um autógrafo do mesmo com ele trajando chinelos

O pessoal gosta de chinelinhos. Kkkk

Fico imaginando se Valdivia e Barrios jogassem juntos aqui, o pessoal iria ao delirio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Estou um pouco preocupado com o Moisés.

Claro que, depois de tanto tempo parado, é natural que ele demore um pouco para entrar em plena forma, mas ele tem me parecido muito travado.

Quando ele precisa correr, parece um robozão, parece que está correndo cagado.

Espero que ele consiga retomar a plena forma o quanto antes.

Ele está pesado, normal para quem ficou tanto tempo parado.

Temos que agradecer a Deus o fato dele não ter nenhuma lesão muscular desde que voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Moisés é muito bom tecnicamente, mas ainda tá fora de ritmo, muito lento, quando joga mais recuado rende melhor, jogando como meia avançado rende muito menos. Na minha opinião Tiago Santos e Guerra têm que jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa partida da zaga, ataque razoável meio pífio, destacaria Juninho, Dracena e Egídio (que é bom jogador, mas dá umas bugada de vez em quando que compromete seu andamento no time)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo nível de alguns comentários eu to começando a achar que o Palmeiras perdeu e estamos perto da zona de rebaixamento, procede?

 

Nego não fica satisfeito com nada, pqp.

 

Prass fez ótimo jogo, saiu muito bem em todas as bolas .

Zaga segura 

Laterais bem

Meio tranquilo, cansou no 2 tempo, principalmente o Moisés

 

E o ataque se tivesse mais concentrado dava pra ter feito mais na fraca zaga do Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi tanta gente cornetar o Juninho , mas eu acreditava no menino , como está jogando , hoje a zaga é ele e Dracena mesmo com o Mina voltando .

Deyverson , ganhou tudo no alto , uma pena ver o Dudu tão lento ,precisão aproveitar melhores as chances e matar os jogos .

Egidio desde o jogo contra o Barça está jogando muito .

Moisés me parece sem confiança principalmente nos chutes ,sai cada traque.

Prass um monstro ,ele voltou!

 

Obs: Gosto muito do Dudu , mas o Keno hoje é muito ,mais perigoso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores foram Prass, Egídio e Edu Dracena que voltou a jogar muito, está em boa fase, quando joga pela direita vai muito bem, uma pena que levou cartão.

Os piores foram Moisés, está indo péssimo na armação, dribles e passes, está meio barrigudo ? parece kkkk,  não é camisa 10 de jeito nenhum, pode esquecer, tem que ser volante que ele é ótimo, mas meia não, aí eu grito Volta Valdivia, nunca deveria ter saído, que burrada, outro péssimo foi Jean, nao sei o que o Cuca insiste com ele, não está jogando nada , coloca o Moisés mais atrás e poe o Hyoran ou Guerra no time kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..