Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

14 minutos atrás, mlpalmeirense disse:

Eu só quero ver o que vai rolar se a gente for campeão brasileiro. 

Ah! Ainda não reclamaram dele ter escalado o Egídio..

 

Seria épico em todos os sentidos, tomará que o time consiga.

Dizem por aqui que o Egidio é queridinho do Cuca. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Calma lá, ninguém quer que o Palmeiras perca ou o Cuca seja demitido. A questão é que no dia 9 de outubro completar-se-ão 5 meses desde que ele voltou.

Nesse período houveram pausas para o jogo da seleção, inter-temporada em Atibaia, inter-temporada no centro de excelência, e pô... o time tem o mesmo jogo do 4x0 contra o Vasco. É só velocidade pelas pontas e o time estabanado caindo, um #*&! pebolim na entrada da área adversária, bate rebate e gols de sobra.

A maioria dos gols do Palmeiras é gol sinuca bate lá volta cá, respinga cai dentro do gol. Que merda é essa velho?

Ninguém ta falando de jogar como o Barça ou Real porque o nível do futebol BR é esse, mas não precisa de Messi ou CR7 para ter uma tabela, uma jogada de ultrapassagem, uma triangulação. E isso é trabalho do técnico. 5 meses não é tempo suficiente para uma equipe estar zero bala, mas, pra ter uma minima consciência ofensiva, um entrosamento decente para não ficar aquele samba rock na intermediária adversária, ah, é tempo suficiente viu

Obrigado. 5 meses. Aí vai pra Atibaia (passar 1 dia ?!?!?!?!?) e volta a mesma coisa. Fica 2 semanas sem jogar e volta pior.

E isso que ele comandava 70% dessa equipe meses atrás, não dá nem pra dizer que ele não conhecia o elenco.

Mas insisto, não manda embora porque os outros são do mesmo nível. Tudo lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Pois já entre com um volante de verdade e com um meia que pense. Jean e Tche Tche não fazem bem nem uma coisa nem outra, faz tempo.

E se for campeão será surpreendente, né, depois de ser eliminado na Libertadores por um time da porra do EQUADOR e ser eliminado pelo poderoso Cruzeiro tomando um SACODE dentro de casa. Talvez conseguindo reverter a vantagem GIGANTE estabelecida por um time falido dirigido por um estagiário.

Puts ! Seu negócio é desmerecer tudo.

Tomamos um sacode do Cruzeiro mesmo, fomos goleados por 3 x 3, com certeza foi uma das partidas mais vergonhosas da história do Palmeiras.

Ainda estamos longe de conseguir esse titulo brasileiro que seria épico e você já desmerece dizendo "conseguindo reverter a vantagem GIGANTE estabelecida por um time falido dirigido por um estagiário."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me considero uns dos maiores críticos do Cuca nesse fórum, até advertência já tomei por xingá-lo em demasia, mas quero deixar essa reflexão:

Pessoal precisa entender que o futebol do Cuca é isso aí que vem sendo apresentado nas últimas rodadas. Não vai encher os olhos, vai passar uns cagaços de vez em quando por causa da marcação, vai ter a panelinha, mas vai ser eficiente. Eu particularmente não gosto, não irei apoiá-lo, mas também não irei mais criticar enquanto os resultados vierem. A questão é a seguinte: tem algum treinador comprovadamente melhor para substituí-lo? NÃO, qualquer um que seja considerado não vai passar de uma aposta. Então vamos com ele mesmo pro ano que vem, mas com uma condição. Já que ele prefere um futebol de resultado, então ele vai viver e morrer pelo resultado, se eles vierem, excelente, prefiro muito mais que o Palmeiras ganhe títulos, do que fique conhecido como uma nova versão da Seleção de 82. Mas caso ele repita a palhaçada desse ano, abandonar o brasileiro pra focar e acabar eliminado nos ingratos mata-matas, aí é melhor que ele siga o seu caminho e o Palmeiras siga o seu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Eu vou comemorar msm sem gostar do futebol jogado e vou continuar a criticar esse jogo em q  o desempenho é só um detalhe e o q importa é o resultado.

Critiquei e crítico o futebol dos gambás o ano todo, critiquei o futebol dos bambis do muricy.

Temos alguma coisa em comum então.

Eu também critiquei o futebol do spfc com o Muricy e critico muito o futebol dos gambás esse ano, mas na minha opinião tem uma enorme diferença do que estamos vendo no Palmeiras, pois estamos jogando melhor do que a grande maioria dos nossos adversários faz tempo mesmo com resultados ruins, e os gambás estão jogando pior faz tempo mesmo com resultados bons. Inclusive contra nós a imprensa os exaltou mas eles jogaram como um time pequeno. O futebol do Palmeiras-Cuca não está sendo vistoso, mas se impõe sobre a grande maioria dos adversários grandes ou pequenos. Vi gente comparando com o Marcelo Oliveira e também discordo, porque naquela época qualquer time se impunha sobre nós e o Prass fazia uns 5 milagres por jogo até que a coisa desandou.

Sinceramente estou vendo progresso e eficiência, e assim como muitos aqui desejo ver um futebol vistoso no ano que vem, porém entendo que estar criando boas chances de gol e evitando que o adversário crie é o principal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Havia alguns jogos que não assistia o Palmeiras, hoje assisti e gostei do que vi. Corremos alguns riscos, desperdiçamos algumas oportunidades capitais, mas nota-se claramente uma evolução tática da equipe, a ocupação do espaço de jogo hoje me deu esperanças de que com reforços pontuais e Cuca com uma pré-temporada inteira para treinar, 2018 tem tudo para ser um ano mais sólido e com o Palmeiras brigando por títulos relevantes rodada a rodada (desde o início).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu me considero meio corneteiro mas em comparação com alguns daqui acho que sou bonzinho pra baralho.

Mesmo que o time tivesse metido uns 4 ou 5 gols acho que iriam continuar com esse papinho: fluminense é baba, acharam 4 gols, Cuca tá aqui há eternos 5 meses e o time ainda não tá jogando como o City, vergonhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Palmeiras recontratou o Cuca com o apoio da maioria da torcida, todos deviam saber que o Palmeiras provavelmente voltaria a jogar o que jogou ano passado e é isso que está acontecendo. Demorou mais do que o previsto, até por falta de tempo, e por as peças não serem as mesma. Mas hoje ficou claro que o time está jogando praticamente igual jogou ano passado. Se isso é bom ou ruim, depende do ponto de vista. Mas o que importa mesmo é que os resultados estão voltando a acontecer e os gambás já estão preocupados hehe

Agora eu também gostaria de ver um time jogando um futebol mais vistoso e acredito que até o Cuca também gostaria, mas tanto eu quanto ele sabe que os ovos não são de qualidade suficiente para fazer um omelete melhor do que este. E isso não é culpa do Mattos ou do Galiotte e sim da realidade do futebol brasileiro onde os jogadores de primeira linha saem do país cada vez mais cedo. Sobrando só os de segunda linha e aí apesar do investimento alto fica complicado fazer um time que jogue um futebol vistoso como joga os times Europeus. Então só resta aos técnicos montar  times que joguem futebol de resultado pois se tentarem fazer diferente como muitos tentaram  tendem não ficar pouco tempo, até por que para jogar bonito não basta apenas bons jogadores mas tempo para entrosa-los e aqui no Brasil não existe este tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Caraca, eu me considero meio corneteiro mas em comparação com alguns daqui acho que sou bonzinho pra baralho.

Mesmo que o time tivesse metido uns 4 ou 5 gols acho que iriam continuar com esse papinho: fluminense é baba, acharam 4 gols, Cuca tá aqui há eternos 5 meses e o time ainda não tá jogando como o City, vergonhoso...

Na moral, entrei aqui para ver um clima bem menos pesado, já me arrependi de ter entrado...

Dois pênaltis que o próprio comentarista da RGT falou que era passível de ser marcado sendo um muito claro em cima do Dudu, uma bola na trave, uns três lances cara cara com goleiro do fluminense que poderiam ter matado o jogo e por infelicidade não se converteram em gol, algumas oportunidades que não vingaram por causa de opções ou passes errados dos jogadores da frente, domínio completo do jogo no primeiro tempo e boa parte do segundo tempo também. E só um mero detalhe diante de tudo isso, jogando fora de casa. 

 

Em alguns momentos o time foi ruim? logico que foi tanto que o Cuca tava muito puto, pedindo pra todo mundo fazer o simples, mas olhando alguns comentários parece que perdemos de 4x0.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Caraca, eu me considero meio corneteiro mas em comparação com alguns daqui acho que sou bonzinho pra baralho.

Mesmo que o time tivesse metido uns 4 ou 5 gols acho que iriam continuar com esse papinho: fluminense é baba, acharam 4 gols, Cuca tá aqui há eternos 5 meses e o time ainda não tá jogando como o City, vergonhoso...

Esse final de semana eu já li aqui no fórum até que Cuca não é técnico de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Caraca, eu me considero meio corneteiro mas em comparação com alguns daqui acho que sou bonzinho pra baralho.

Mesmo que o time tivesse metido uns 4 ou 5 gols acho que iriam continuar com esse papinho: fluminense é baba, acharam 4 gols, Cuca tá aqui há eternos 5 meses e o time ainda não tá jogando como o City, vergonhoso...

Você acha que precisa do elenco do City pra construir uma tabela?
Apoio o Cuca para 2018 mas que o trabalho anda meio emperrado é inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Caraca, eu me considero meio corneteiro mas em comparação com alguns daqui acho que sou bonzinho pra baralho.

Mesmo que o time tivesse metido uns 4 ou 5 gols acho que iriam continuar com esse papinho: fluminense é baba, acharam 4 gols, Cuca tá aqui há eternos 5 meses e o time ainda não tá jogando como o City, vergonhoso...

É bem isso!

Tem um povo novo aqui que dói na alma de ler o que escreve!

Em tempo, longe de ser brilhante, Cuca vai acertando a casa cada vez mais. O time vem sendo eficiente e se mostra bem postado em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silva disse:

Esse final de semana eu já li aqui no fórum até que Cuca não é técnico de verdade.

As cornetagens estão decaindo ao nível do finado Orkut.

E sabe oq é engraçado? Cornetar por cornetar é permitido, mas quando vc corneta a cornetagem ficam bravos ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..