Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, Bernardo Pires disse:

Ano passado mesmo no segundo turno, teve uns jogos bem melhores que esse para mim.

A memoria pode estar te enganando, eu lembro de varios jogos como o de hoje, principalmente fora de casa, eu não posso ficar te convencendo do q aconteceu mas basta ver os resultados várias vitorias por UM GOL só, além do tal termo "Cucabol", criado pela imprensa desesperada por o Palmeiras estar ganhando tanto com um futebol sem brilho mas eficiente (obviamente q futebol feio qndo chega no Corinthians a impresa tem um comportamento diferente, enfim isso fica para outra conversa rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Em breve aparece alguém falando que o Abel não sabe nada.

Abel sabe de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

A memoria pode estar te enganando, eu lembro de varios jogos como o de hoje, principalmente fora de casa, eu não posso ficar te convencendo do q aconteceu mas basta ver os resultados várias vitorias por UM GOL só, além do tal termo "Cucabol", criado pela imprensa desesperada por o Palmeiras estar ganhando tanto com um futebol sem brilho mas eficiente (obviamente q futebol feio qndo chega no Corinthians a impresa tem um comportamento diferente, enfim isso fica para outra conversa rs)

Teve várias vitorias com diferença de um gol, mais achava que nesses do segundo turno que lembro, a maioria pelo menos, eram  jogos em que a defesa passava mais segurança, e havia menos pressão dos adversário, mais controle da posse de bola e etc... Hoje foi um festival de erro dos 2 times ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Com um elenco que custou mais de 100 milhões, o time foi eliminado de todas as competições em Agosto e joga um futebol sofrível, mesmo contra adversários medíocres... realmente, ta ótimo...

Isso, se apegue aos valores.

Futebol não é ciência exata, não é pq investe mais que vai ganhar, isso é futebol.

Você está dizendo que o Palmeiras gastou mais de 100 milhões com contratações ou com salários ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, leo1993 disse:

Com um elenco que custou mais de 100 milhões, o time foi eliminado de todas as competições em Agosto e joga um futebol sofrível, mesmo contra adversários medíocres... realmente, ta ótimo...

Q se danse qnto custou a maioria das contratações foram feitas com EB o q leva a um erro de planejmento q não vem ao caso, a derrota na Libertadores foi vergonhosa, eu fiquei puto da vida, "mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Eu realmente fico tbm incomodado por ele nao conseguir usar o Borja de forma eficiente, mas dentro de suas convicções o time vai melhorando

Estamos falando q o Palmerias está evoluindo

Alias esse topico aqui é sobre Palmeiras x Fluminense e não sobre o custo beneficio do Palmeiras, não é sobre o Barcelona, se quiser eu mesmo crio um topico pra vc sobre Palmeiras x Barcelona, dai a gente fica reclamando de como o Palmeiras jogou merda nenhuma naquele jogo, dai eu reclamdo do Deyverson q amarelou no penalti (o mesmo q hj jogou muito bem), talvez vc reclame do Egidio q perdeu o penalti, mas hoje jogou bem de novo e fez gol... Quem sabe reclamar do Tche tche q fez duas partidas ridiculas, mas hj parece estar encontrando seu bom futebol, etc, etc, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo1993 disse:

Com um elenco que custou mais de 100 milhões, o time foi eliminado de todas as competições em Agosto e joga um futebol sofrível, mesmo contra adversários medíocres... realmente, ta ótimo...

Torcida chata do caramba... time jogo para ganhar e ponto... se não tivéssemos sido roubado quanto o atlético tínhamos diminuído mais... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Abel sabe de nada

Brincadeiras a parte, o Cuca tava insatisfeito no primeiro tempo, aonde alguns viram um suposto dominio do time, que nem finalizou muito a gol nessa etapa do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"suposto domínio" - peraí, Palmeiras não dominou o primeiro tempo (assim como jogo inteiro)?

Inclusive segundo as notícias de campo Cuca estava irritado exatamente pelo time não converter o controle de jogo em jogadas agudas de ataque por causa do erro no último passe e falta de finalizações.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

"suposto domínio" - peraí, Palmeiras não dominou o primeiro tempo (assim como jogo inteiro)?

Inclusive segundo as notícias de campo Cuca estava irritado exatamente pelo time não converter o controle de jogo em jogadas agudas de ataque por causa do erro no último passe e falta de finalizações.

 

Sim Fluminense estava muito apático e o time infelizmente não aproveitou, muitos erros de passe, teve gente nesse tópico que falou de um dominio que sinceramente não vi no primeiro tempo, tava até melhor, mais o Fluminense parecia entregue em campo também, não ganhava uma bola pelo alto. No segundo tempo o jogo ficou bastante lá e cá, com muitos erros dos 2 times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Sim Fluminense estava muito apático e o time infelizmente não aproveitou, teve gente nesse tópico que falou de um dominio que sinceramente não vi no primeiro tempo, tava até melhor, mais o Fluminense parecia entregue em campo também, não ganhava uma bola pelo alto.

Eu mesmo falei e repito: Palmeiras dominou o jogo. Se não converteu isso em gols ou jogadas mais agressivas e se não foi tão seguro quanto alguns esperam (eu achei) é outra história, mas simplesmente controlou o jogo, parecia que jogava em casa e tornou Fluminense completamente inócuo na partida.

Se o Palmeiras não dominou o primeiro e o Fluminense tava entregue, os times passaram 45 minutos fazendo o que em campo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Eu mesmo falei e repito: Palmeiras dominou o jogo. Se não converteu isso em gols ou jogadas mais agressivas e se não foi tão seguro quanto alguns esperam (eu achei) é outra história, mas simplesmente controlou o jogo, parecia que jogava em casa e tornou Fluminense completamente inócuo na partida.

Se o Palmeiras não dominou o primeiro e o Fluminense tava entregue, os times passaram 45 minutos fazendo o que em campo?

Em termos de lances objetivos pouca coisa foi feita, poucas chances foram criadas. O gol foi achado em um chute de fora da area se não terminaria 0 a 0 o primeiro tempo. Fora isso teve a penalidade não marcada em uma lambança do Leo e so. Segundo tempo então o jogo ficou bem aberto, nossa sorte é que eles estavam errando muito também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Em termos de lances objetivos pouca coisa foi feita, poucas chances foram criadas. O gol foi achado em um chute de fora da area se não terminaria 0 a 0 o primeiro tempo. Fora isso teve a penalidade não marcada em uma lambança do Leo e so. Segundo tempo então o jogo ficou bem aberto, nossa sorte é que eles estavam errando muito também. 

A finalização do gol pode ter sido achada, mas não a jogada, já que foi rotina no jogo o time ter espaço para finalizar de média/longa distância (inclusive aproveitando pouco isso). Fora o gol, teve tropeção do Dudu na frente do goleiro, duas chegadas do Wiliam na cara do gol em bolas enfiadas (uma tentou trocar o pé e não conseguiu e a outra não matou o jogo), bola na trave, penalti não marcado... Bem longe de ser pouca coisa feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
42 minutos atrás, Tongue disse:

Se ano passado com time jogando assim e sendo campeão atropelando geral já criticavam Cuca e o time, imagina esse ano que está bem abaixo hahahahaha

---

Nem acho que o Cuca seja "refém" desse tipo de jogo (o próprio histórico dele como treinador vai de forma contrária a isso), mas assim como no segundo turno ano passado, agora precisamos garantir pontos. Não gosto do time sentar em resultado por um gol de diferença e tentar jogar com ele, porém apesar dos riscos, a equipe praticamente não foi ameaçada e não ampliou o placar muito mais por motivos pontuais (tropeço, trave, falta de alguém fechar o olho e enfiar o pé na bola) do que incapacidade criativa - como vinha acontecendo em boa parte do ano.

 

 

Concordo.  É o que tem pra hoje, e melhor somar logo esses 45 pontos com o que tem e tentar garantir esse G-4. Depois voltar as experiências etc... o jeito é se conformar, só  a paixão de torcedor é capaz de aguentar esses 90 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

A finalização do gol pode ter sido achada, mas não a jogada, já que foi rotina no jogo o time ter espaço para finalizar de média/longa distância (inclusive aproveitando pouco isso). Fora o gol, teve tropeção do Dudu na frente do goleiro, duas chegadas do Wiliam na cara do gol em bolas enfiadas (uma tentou trocar o pé e não conseguiu e a outra não matou o jogo), bola na trave, penalti não marcado... Bem longe de ser pouca coisa feita.

Agora que se mencionou to me lembrando desses lances, posso ter exagerado um pouco também, apesar que eu achei que o Fluminense ajudou muito hoje no primeiro tempo, tavam muito mal. Possivelmente sentiram o cansaço do jogo de dias atras na altitude. Esses lances do William vou rever depois para lembar melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..