Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso, se apegue aos valores.

Futebol não é ciência exata, não é pq investe mais que vai ganhar, isso é futebol.

Você está dizendo que o Palmeiras gastou mais de 100 milhões com contratações ou com salários ?

Quem falou em ganhar? Eu estou falando de futebol jogado. O futebol apresentado pelo time não corresponde ao que foi investido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, como disse o amigo acima, tem gente aqui assistindo muito a BPL... Time venceu, jogou bem, anulando o adversário fora de casa. Feijão com arroz e +3 pontos. 

Não está uma maravilha, mas é fato que estamos evoluindo jogo a jogo em um momento em que a maioria dos times do topo da tabela estão em declínio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insiste em jogar desde o ano passado sem alguém com cérebro no meio de campo. Ano passado deu certo, este ano está um lixo.

Como diz o ditado, quando você só tem um martelo todo problema parece um prego. A questão é que ele tem mais do que um martelo, mas insiste em jogadores que vem mal faz tempo (jean, Tche Tche) e num sistema de jogo que não engana mais ninguém.

Ganhamos sem brilho de um time horrível. Houvesse um pouco mais de culhão, teria colocado o Guerra quando deu pra perceber que o Florminense não ia fazer porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Insiste em jogar desde o ano passado sem alguém com cérebro no meio de campo. Ano passado deu certo, este ano está um lixo.

Como diz o ditado, quando você só tem um martelo todo problema parece um prego. A questão é que ele tem mais do que um martelo, mas insiste em jogadores que vem mal faz tempo (jean, Tche Tche) e num sistema de jogo que não engana mais ninguém.

Ganhamos sem brilho de um time horrível. Houvesse um pouco mais de culhão, teria colocado o Guerra quando deu pra perceber que o Florminense não ia fazer porra nenhuma.

Moisés não tem cérebro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Fato.

Fluminense em casa = 04 V - 04 E - 05 D.

Um dos melhores em campo do time do Palmeiras = Prass. 

Agora opinião baseado no que vi, e nesses dois fatos. 

Técnico = 05 - Era obrigação vencer um time que viajou no mio de semana, tem um retrospecto ruim em casa.

E mesmo assim a vitória veio de placar mínimo, o jogo foi ruim, o Palmeiras não conseguiu dominar e fez o básico de defesa e forte e tentar contra-ataque.

E com o goleiro sendo um dos melhores em campo, acho que o técnico foi +/-.

Ps. Tomara que semana que vem, ele melhore e que o Palmeiras vença o clássico.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Moisés não tem cérebro? 

Muito pouco pra tanto cabeçudo (Tche Tche, Jean, T Santos,) jogando ao lado dele. Esperar que o Moisés faça esse papel é demais. Aí quando o Moisés não joga ele coloca o Dudu pra fazer esse papel. Pegue o meia mais fodástico do planeta, com o Cuca é banco.

Se traduz quando estamos com a vantagem, e não tem UM cara com categoria pra segurar a bola o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

 

3 minutos atrás, Renato L disse:

Muito pouco pra tanto cabeçudo (Tche Tche, Jean, T Santos,) jogando ao lado dele. Esperar que o Moisés faça esse papel é demais. Aí quando o Moisés não joga ele coloca o Dudu pra fazer esse papel. Pegue o meia mais fodástico do planeta, com o Cuca é banco.

Se traduz quando estamos com a vantagem, e não tem UM cara com categoria pra segurar a bola o ataque.

Mas o jogo era fora de casa, Jean e Tche tche estão melhorando, Moises foi o tipo "meia"

Talvez se o jogo fosse em casa, Jean ou Maike fossem pro banco e entrasse o Guerra de meia, eu espero ainda ver o Guerra e o Moises juntos PELO MEIO (Moises de volante e Guerra no papel de Moises hj), e não Guerra pela ala marcando lateral...

No mais acho q o Palmeiras esta melhorando cada vez mais parecido com o Palmeiras de 2016 no segundo semestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Thiago Rodrigues disse:

Torcida chata do caramba... time jogo para ganhar e ponto... se não tivéssemos sido roubado quanto o atlético tínhamos diminuído mais... 

Se pra você só o que vale é o resultado final, problema teu. Eu não penso assim. Se é só pra olhar o placar final, então pra que perder tempo assistindo o jogo? Me lembro de 2015, quando o time jogava um futebol horrível com o Marcelo Oliveira e a "torcida chata" criticava, daí fomos campeões da CB e os comentaristas de resultado ironizavam quem criticava o cara. Daí chegou 2016, o time continuou jogando o mesmo futebol medíocre de antes, até sermos eliminados da libertadores na fase de grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, leo1993 disse:

Quem falou em ganhar? Eu estou falando de futebol jogado. O futebol apresentado pelo time não corresponde ao que foi investido...

É ?!

E quem joga futebol bem jogado ?

E se vc está falando que gastamos mais de 100 milhões em salários, nem é tão fora do padrão, é bem comum haver times com folhas de 10 ou 11 milhões mensais.

E nós gastamos muito pq temos um elenco numeroso e com qualidade nivelada, não temos estrelinhas ganhando 600 mil, 700 mil.

Esse dinheiro todo é dividido em dezenas de jogadores, tem time que despeja boa parte da folha em um número restrito de atleta, deixando o elenco fraco, sendo assim conta com a sorte num campeonato de pontos corridos.

O Palmeiras não tem um timaço, tem um dos elencos mais equilibrados. Agora se você espera futebol bonito, vai ficar esperando, pq faz tempo que ninguém no Brasil joga,acho que o último foi o Cruzeiro em 2003.

Temos vários bons jogadores, mas nenhum acima da média, nenhum craque, temos jogadores que precisam se esforçar, não temos estrelinhas. Azar o seu que achou que pq gastou muito ia jogar lindamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

É ?!

E quem joga futebol bem jogado ?

E se vc está falando que gastamos mais de 100 milhões em salários, nem é tão fora do padrão, é bem comum haver times com folhas de 10 ou 11 milhões mensais.

E nós gastamos muito pq temos um elenco numeroso e com qualidade nivelada, não temos estrelinhas ganhando 600 mil, 700 mil.

Esse dinheiro todo é dividido em dezenas de jogadores, tem time que despeja boa parte da folha em um número restrito de atleta, deixando o elenco fraco, sendo assim conta com a sorte num campeonato de pontos corridos.

O Palmeiras não tem um timaço, tem um dos elencos mais equilibrados. Agora se você espera futebol bonito, vai ficar esperando, pq faz tempo que ninguém no Brasil joga,acho que o último foi o Cruzeiro em 2003.

Curioso é q o proprio Palmeiras de 2016 jogou mais bonito em boa parte do primeiro semestre, mas foi no segundo fazendo menos gols, mas levando pouquissimos tbm, q conseguiu mais pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Curioso é q o proprio Palmeiras de 2016 jogou mais bonito em boa parte do primeiro semestre, mas foi no segundo fazendo menos gols, mas levando pouquissimos tbm, q conseguiu mais pontos

Verdade seja dita que no primeiro turno rolou muita maracutaia da arbitragem que diminuiu com aquele protesto público do Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meta é ganhar ponto e jogar pelo resultado e não jogar bonito.

Rueda com seu futebol vistoso no urubu indo ladeira abaixo.

quero classificação pra Libertadores e talvez título, futebol bonito fica pro ano que vem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"jogar lindamente", "futebol bonito"

...

Não falei nada disso, enfim... discutir com alguns aqui é dar murro em ponta de faca. Se vocês acham que o time que mais investiu não precisa jogar bem, direito de vocês. Seguirei achando diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo

57 minutos atrás, Tongue disse:

A finalização do gol pode ter sido achada, mas não a jogada, já que foi rotina no jogo o time ter espaço para finalizar de média/longa distância (inclusive aproveitando pouco isso). Fora o gol, teve tropeção do Dudu na frente do goleiro, duas chegadas do Wiliam na cara do gol em bolas enfiadas (uma tentou trocar o pé e não conseguiu e a outra não matou o jogo), bola na trave, penalti não marcado... Bem longe de ser pouca coisa feita.

 

1 hora atrás, Tongue disse:

Se ano passado com time jogando assim e sendo campeão atropelando geral já criticavam Cuca e o time, imagina esse ano que está bem abaixo hahahahaha

---

Nem acho que o Cuca seja "refém" desse tipo de jogo (o próprio histórico dele como treinador vai de forma contrária a isso), mas assim como no segundo turno ano passado, agora precisamos garantir pontos. Não gosto do time sentar em resultado por um gol de diferença e tentar jogar com ele, porém apesar dos riscos, a equipe praticamente não foi ameaçada e não ampliou o placar muito mais por motivos pontuais (tropeço, trave, falta de alguém fechar o olho e enfiar o pé na bola) do que incapacidade criativa - como vinha acontecendo em boa parte do ano.

 

 

Quanto ao investimento de 100 milhões que falam deve-se considerar que 40 mi foram gastos em um único jogador que mostrou muito pouco nas vezes que entrou.

Outro ponto que é sobre jogar  bonito no 1o turno do ano passado, ao término do campeonato o Cuca deu uma entrevista onde disse que no 2o turno decidiu fazer alguns ajustes para correr menos riscos  preterindo assim o futebol mais vistoso. Ou seja, considerando também o que já foi visto do Cuca em outros times, capacidade para fazer o time jogar bonito ele tem mas tem que abrir mão para conseguir os resultados.

Outra coisa, gastar 100 mi pode não fazer um time melhor do que quem gastou 40mi. Jogadores que realmente fazem a diferença estão custando muito mais de 100mi e estão na Europa ou na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, leo1993 disse:

Quem falou em ganhar? Eu estou falando de futebol jogado. O futebol apresentado pelo time não corresponde ao que foi investido...

e estamos pagando 700 mil p/ um técnico q n consegue fzr dois meias jogarem juntos e n consegue pensar além de um modelo de jogo.

Acho q só o resultado n pode influênciar na análise do desempenho de uma equipe.

Hj o Palmeiras se resume a mta correria p/ atacar e p/ defender. Jogo apoiado zero, tabelas rápidas zero, defesa em linha zero, jogadas coordenadas com a bola rolando zero, até as jogadas aéreas de bola parada estão escassas.

mas está ganhando então segue o jogo. 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..