Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Que azia da porra...entrei aqui certo que hoje não haveriam argumentos pra choradeira, mas ainda assim há quem reclame.

Faz assim, manda o treinador embora e o no lugar não contrata ninguem, coloca só uma enquete no site pra torcida escolher quem joga!

No meio do jogo faz umas pequenas enquetes pra torcida poder trocar o time também.

Quem sabe assim calam a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 minute ago, Bernardo Pires said:

Resultado de imagem para ui meme

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Na minha opinião foi muito bem. Nota 10. Que continue melhorando e ganhando os jogos.

Se chegar contra a gambazada com diferença de 6 pontos, podemos botar a faixa no peito que a tremedeira lá em Itaquera vai ser GIGANTE hahahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, leo1993 disse:

"jogar lindamente", "futebol bonito"

...

Não falei nada disso, enfim... discutir com alguns aqui é dar murro em ponta de faca. Se vocês acham que o time que mais investiu não precisa jogar bem, direito de vocês. Seguirei achando diferente.

Se você acha que hoje não jogamos bem... Falar mais o que ?

Talvez esteja aguardando Dudu jogar como Edmundo, Moisés como Alex, Willian como Paulo Nunes, Deyverson como Evair, etc...

Futebol mudou, no Brasil é isso aí, pode gastar 200 milhões em salários que você não ver mais o "jogar bem" de acordo com suas exigências.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MarcosAlves disse:

e estamos pagando 700 mil p/ um técnico q n consegue fzr dois meias jogarem juntos e n consegue pensar além de um modelo de jogo.

Acho q só o resultado n pode influênciar na análise do desempenho de uma equipe.

Hj o Palmeiras se resume a mta correria p/ atacar e p/ defender. Jogo apoiado zero, tabelas rápidas zero, defesa em linha zero, jogadas coordenadas com a bola rolando zero, até as jogadas aéreas de bola parada estão escassas.

mas está ganhando então segue o jogo. 🤷‍♂️

É isso ! A questão terrível é que os outros são iguais. Veja só, o técnico de um dos maiores clubes do Brasil é o DORIVAL JUNIOR !

E algum amigo aí comentou que jogou sem Guerra pois era fora de casa. Beleza, mas e quando sentiu que esse Fluminense é horrível ? Aí tenta garantir um 1X0 com mais um volante brucutu e um que só corre e não pensa.

Quer jogar no contra ataque mas só põe flecha e deixa o arco no banco.

Mas talvez Nossa Senhora ajude, sei lá, beija a medalhinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MarcosAlves disse:

e estamos pagando 700 mil p/ um técnico q n consegue fzr dois meias jogarem juntos e n consegue pensar além de um modelo de jogo.

Acho q só o resultado n pode influênciar na análise do desempenho de uma equipe.

Hj o Palmeiras se resume a mta correria p/ atacar e p/ defender. Jogo apoiado zero, tabelas rápidas zero, defesa em linha zero, jogadas coordenadas com a bola rolando zero, até as jogadas aéreas de bola parada estão escassas.

mas está ganhando então segue o jogo. 🤷‍♂️

Pra ver como é a visão de cada um. 

Para mim estamos pagando 700 mil pelo técnico que com um time mediano acertou tudo e nos levou no ano passado ao título brasileiro que não ganhávamos há mais de 20 anos, que fez esse mesmo time ser superior aos adversários em quase todos os jogos e que foi campeão há poucos anos da Libertadores. Além disso, que é um dos 2 melhores técnicos do Brasil,  que novamente tem feito o nosso time jogar melhor do que os adversários dentro e fora de casa nos últimos jogos e que tem capacidade no momento oportuno de fazer o time jogar mais bonito. 

Também não concordo com algumas preferências do Cuca, mas acho que ele deve ter algum mérito quando jogamos melhor que o adversário (time grande) fora de casa. Não acredito que os adversários sejam todos lixos e fomos melhores porque eles são incapazes. Se olharmos os comentários desse jogo e do Atlético mg que foi pior que isso, dá pra chegar a conclusão que Atlético mg e Fluminense são times de 3a divisão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato L disse:

É isso ! A questão terrível é que os outros são iguais. Veja só, o técnico de um dos maiores clubes do Brasil é o DORIVAL JUNIOR !

E algum amigo aí comentou que jogou sem Guerra pois era fora de casa. Beleza, mas e quando sentiu que esse Fluminense é horrível ? Aí tenta garantir um 1X0 com mais um volante brucutu e um que só corre e não pensa.

Quer jogar no contra ataque mas só põe flecha e deixa o arco no banco.

Mas talvez Nossa Senhora ajude, sei lá, beija a medalhinha.

O Cuca é criticado quando escala Jean e Tche Tche como volantes, aí num jogo que ele tira no segundo tempo o Jean para colocar um "volante de verdade". Reclama também.

Se tivesse aberto o time com o Guerra e toma um gol, aí aparece aqui reclamando que abriu muito o time e por isso não venceu.

Não adianta, sempre está errado, sempre a opção não escolhida é a correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Cuca é criticado quando escala Jean e Tche Tche como volantes, aí num jogo que ele tira no segundo tempo o Jean para colocar um "volante de verdade". Reclama também.

Se tivesse aberto o time com o Guerra e toma um gol, aí aparece aqui reclamando que abriu muito o time e por isso não venceu.

Não adianta, sempre está errado, sempre a opção não escolhida é a correta.

Eu só quero ver o que vai rolar se a gente for campeão brasileiro. 

Ah! Ainda não reclamaram dele ter escalado o Egídio..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mlpalmeirense disse:

Eu só quero ver o que vai rolar se a gente for campeão brasileiro. 

Eu vou comemorar msm sem gostar do futebol jogado e vou continuar a criticar esse jogo em q  o desempenho é só um detalhe e o q importa é o resultado.

Critiquei e crítico o futebol dos gambás o ano todo, critiquei o futebol dos bambis do muricy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá, ninguém quer que o Palmeiras perca ou o Cuca seja demitido. A questão é que no dia 9 de outubro completar-se-ão 5 meses desde que ele voltou.

Nesse período houveram pausas para o jogo da seleção, inter-temporada em Atibaia, inter-temporada no centro de excelência, e pô... o time tem o mesmo jogo do 4x0 contra o Vasco. É só velocidade pelas pontas e o time estabanado caindo, um #*&! pebolim na entrada da área adversária, bate rebate e gols de sobra.

A maioria dos gols do Palmeiras é gol sinuca bate lá volta cá, respinga cai dentro do gol. Que merda é essa velho?

Ninguém ta falando de jogar como o Barça ou Real porque o nível do futebol BR é esse, mas não precisa de Messi ou CR7 para ter uma tabela, uma jogada de ultrapassagem, uma triangulação. E isso é trabalho do técnico. 5 meses não é tempo suficiente para uma equipe estar zero bala, mas, pra ter uma minima consciência ofensiva, um entrosamento decente para não ficar aquele samba rock na intermediária adversária, ah, é tempo suficiente viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, mlpalmeirense disse:

Eu só quero ver o que vai rolar se a gente for campeão brasileiro. 

Ah! Ainda não reclamaram dele ter escalado o Egídio..

 

Se a gente for campeão arrancando 11 pontos do rival vai ter festa.

E quando perdermos o Paulistinha no ano seguinte vai ter sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Cuca é criticado quando escala Jean e Tche Tche como volantes, aí num jogo que ele tira no segundo tempo o Jean para colocar um "volante de verdade". Reclama também.

Se tivesse aberto o time com o Guerra e toma um gol, aí aparece aqui reclamando que abriu muito o time e por isso não venceu.

Não adianta, sempre está errado, sempre a opção não escolhida é a correta.

Pois já entre com um volante de verdade e com um meia que pense. Jean e Tche Tche não fazem bem nem uma coisa nem outra, faz tempo.

E se for campeão será surpreendente, né, depois de ser eliminado na Libertadores por um time da porra do EQUADOR e ser eliminado pelo poderoso Cruzeiro tomando um SACODE dentro de casa. Talvez conseguindo reverter a vantagem GIGANTE estabelecida por um time falido dirigido por um estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..