Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Só acho que ele poderia ter dado alguns minutos a mais para o Borja.

Demorou muito para fazer a ultima alteração. No restante acho que escalou bem o time e substituiu bem tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação boa do técnico, o time está melhorando sim, controlou o jogo inteiro , até individualmente estao numa crescente, o Dracena por exemplo está jogando muito quando passou para direita, cresceu demais, até Egídio está em boa fase , foi o melhor do jogo, o único que não melhora é o Jean, o Cuca deveria tirá-lo e colocar o Moisés no lugar dele,  colocar Hyoran ou Guerra , eu acho que o Hyoran joga muito mais que o Jean, chega muito mais com qualidade na frente, só ver o Jean errando os chutes me irrita , nao concordei com a saída do Deyverson, estava bem no jogo , ganhava todas de cabeça ajeitando a bola no ataque, ao invés de colocar Borja coloca Hyoran, o moleque nunca tem chance, quando entrou fez gol, os outros entram nao fazem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tópico passou de discussão sobre a atuação do Técnico para discussões sobre a atuação dos corneteiros. :gaul:

 

Retomando, Cuca foi bem, fez o que poderia na medida do possível, mas na minha concepção, não há como preferir Guedes a Keno no momento, e sou dos que é a favor de recuar um pouco Moisés que tem um trabalho defensivo excelente e pôr outro meia para o time segurar a bola, passar melhor e assim gastar tempo e ainda trabalhar alguma jogada, mas isso requer treino também, Cuca deve ter treinado essa proposta a semana inteira, então não há pq eu exigir em uma partida onde o time não se preparou para tal, o futebol do segundo turno de 2016 está todo aí, espero que evolua até o fim do ano e não acho suficiente para chegar nos gambás, visto que nosso primeiro turno não foi igual ao do ano passado, nosso número de derrotas já está alto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Cuca escalou bem , único defeito vem sendo a escalação do JEAN no meio , pois ele fica perdidão. Hoje o time foi muito consistente na defesa e chegou bem no ataque , jogadores muito bem postados e cientes do que devem fazer.

Agora cobrar o Cuca porque o Deyverson tropeça na bola ? Porque o Moises carrega ela mais depois de uma ótima roubada? Porque o Jean isola uma bola rolada? Ai ja é demais , não é Xbox , você escala , treina mais depende dos jogadores... Tem que saber bem quando o problema esta no jogador ou no técnico , e hoje , com TODA certeza , o problema não é técnico , só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Hoje o Cuca escalou bem , único defeito vem sendo a escalação do JEAN no meio , pois ele fica perdidão. Hoje o time foi muito consistente na defesa e chegou bem no ataque , jogadores muito bem postados e cientes do que devem fazer.

Agora cobrar o Cuca porque o Deyverson tropeça na bola ? Porque o Moises carrega ela mais depois de uma ótima roubada? Porque o Jean isola uma bola rolada? Ai ja é demais , não é Xbox , você escala , treina mais depende dos jogadores... Tem que saber bem quando o problema esta no jogador ou no técnico , e hoje , com TODA certeza , o problema não é técnico , só não vê quem não quer.

Pois é, nem tudo é culpa do técnico, jogador tem que caprichar , mas o Jean tem que sair do time, está totalmente fora de rítmo, não acrescenta nada, o Palmeiras joga com 1 a menos com ele, nao marca, nao lança, nao acerta chute e passes, Moisés tem que voltar para a dele que é volante e colocar outro , pode ser Hyoran ou Guerra, seriam mais benéfico para o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato L disse:

Insiste em jogar desde o ano passado sem alguém com cérebro no meio de campo. Ano passado deu certo, este ano está um lixo.

Como diz o ditado, quando você só tem um martelo todo problema parece um prego. A questão é que ele tem mais do que um martelo, mas insiste em jogadores que vem mal faz tempo (jean, Tche Tche) e num sistema de jogo que não engana mais ninguém.

Ganhamos sem brilho de um time horrível. Houvesse um pouco mais de culhão, teria colocado o Guerra quando deu pra perceber que o Florminense não ia fazer porra nenhuma.

Um pouco mais de culhão = risco desnecessário de tomar golzinho de contra-ataque. O que ele fez foi colocar o Guedes pra ganhar a opção de velocidade. Acho que ta certinho, estratégia correta, +3 pontos fora de casa.

Com relaçao ao cérebro no meio-campo... Parece-me que o Cuca prefere um meio campo criativo, com vários jogadores compartilhando a formação das jogadas, a um jogador criativo (concordo que ainda não encontrou nenhum dos dois). Mas isso justifica a opção tática. Neste sentido... Será que o martelo não ta com Vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Santos disse:

As cornetagens estão decaindo ao nível do finado Orkut.

E sabe oq é engraçado? Cornetar por cornetar é permitido, mas quando vc corneta a cornetagem ficam bravos ainda. 

Eu já nem tô ligando mais.

Acho que sou mais supersticioso que o próprio Cuca, tô achando que a cornetagem está dando sorte!

Não mudem de posição pessoal, continuem fazendo exatamente as mesmas coisas que está dando certo!

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente atuação. A cada jogo sinto que o time evolui tanto em maturidade para saber quando atacar e quando defender, quanto em foco no objetivo que são os três pontos com o apito final. Uma das maiores qualidades do Cuca ano passado foi implantar essa mentalidade de meta na cabeça dos jogadores. Isso reflete tbm na semelhança de futebol 2016 com o futebol que está apresentando nessas últimas partidas. 

Sobre esses cornetas sem noção, esses dias vi uma reportagem sobre o Cuca estar de saco cheio da imprensa e parte dos torcedores ficarem reclamando dizendo que o time não tem padrão de jogo.....

Ele tem toda razão de estar de saco cheio, eu tbm estou, especialmente sobre essa parcela dos próprios torcedores palmeirenses. Torcida chata do kc...

Depois ficam refletindo porque será que no Palmeiras tudo é mais difícil e blablabla... Grande parte da culpa é dessa parcela de corneteiros chatos que só faltam reclamar da cor da meia dos jogadores.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Santos disse:

As cornetagens estão decaindo ao nível do finado Orkut.

E sabe oq é engraçado? Cornetar por cornetar é permitido, mas quando vc corneta a cornetagem ficam bravos ainda. 

Você parecia tão ou mais bravo que alguns cornetas em um comentário anterior nesse tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu não acho q Jean esteja tao mal ele tem melhorado, mas acho q a melhor posição dele é LD, acho q eu tentaria ver como ele se sai na LD agora, e colocaria no time outro teste Bruno Henrique, ver como eles dois se saem, um na nova posição e o outro de volta no time apos umsa cagadinhas q fez, mas é bom jogador confio em ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou rindo muito de quem não gostou (ou gosta) do Cuca, pq esses caras se acham mais manjado do que o Cuca... acho muito foda!

Cuca sabe o que faz, sempre está de olho na tática e faz time aleatório contra os adversários. Continue assim, grande CUCA!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que andava meio discrente

mas os gambás decaíram demais, duas vitórias nos dois próximos jogos e dois tropeços deles nos colocam na briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time ainda está em evolução, não chegou nem perto de estar no auge.

Paciência e apoio, é o que esse time precisa...

Os resultados estão aparecendo e na próxima rodada podemos ficar em segundo lugar e há apenas 8 pontos dos gambás.

AVANTI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

=Eu sou o responsável pela derrota, apesar de a equipe ter melhorado e corrido muito no segundo tempo. Mas foi o primeiro que nos causou a derrota. Fomos totalmente envolvidos pelo Palmeiras. Vitória justa deles, não correram riscos, domínio absoluto no início.

 

Até o Abel reconhece que o time do Palmeiras dominou o jogo. Mas mesmo assim as cornetas não param!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Você parecia tão ou mais bravo que alguns cornetas em um comentário anterior nesse tópico. 

Na verdade eu estava desacreditado, acabamos de ganhar do Fluminense fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..