Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Eu fui um crítico do futebol apagado do Palmeiras esse ano mas nesse momento não quero um time que jogue um futebol que encha os olhos, quero um time que pontue, ganhe jogos.Fomos campeões jogando um futebol ok,nada mais,nesse momento do campeonato o que importa é vencer jogos,seja jogando bem ou mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim em termos de futebol não tem nenhum time se sobressaindo esse ano, mais o Palmeiras pode aproveitar essa fase do Corinthians e tentar se aproximar, ainda não é impossivel apesar de muito improvavel levar esse caneco. 

 

                  Corintians desde o início do campeonato dá a bola pro adversário e fica especulando em contra ataque, deu certo no primeiro turno, mas pelo amor, né? Campeão brasileiro é isso? Se for, é a morte do futebol brasileiro, total falta de recurso e criação, é bom para seleção da Venezuela, Bolívia, dá para compreender, agora o campeão brasileiro jogar desse jeito é o fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Corintians desde o início do campeonato dá a bola pro adversário e fica especulando em contra ataque, deu certo no primeiro turno, mas pelo amor, né? Campeão brasileiro é isso? Se for, é a morte do futebol brasileiro, total falta de recurso e criação, é bom para seleção da Venezuela, Bolívia, dá para compreender, agora o campeão brasileiro jogar desse jeito é o fim. 

O problema de jogar muito sem a bola, por mais que se jogue bem sem ela, bem armado na defesa e rapido e mortal no contra-ataque é que geralmente o time que fica menos com ela corre mais, acho que os jogadores do time dele estão começando a sentir mais desgaste por isso, somado a isso, esse jeito de jogar começou a ficar manjado e eles estão sendo forçados a buscar alternativas para conseguir jogar com mais posse de bola também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito pobre um time viver de lançamento para casquinhas do Deyverson. Depois começam com Cucabol, torcida e treinador ficam irritados com essa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
23 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Palmeiras de hoje foi o Palmeiras 2016 sem Gabriel de Jesus.

Gostei do setor defensivo, principalmente a marcação do meio de campo.

Puts nada a ver q modo simplista de ver as coisas, Deyverson foi muito bem hoje, melhor do q a média de GJ no segundo semestre

Na real o time ainda está se ajustando, vai melhorar Mina faz falta, Jean esta melhorando mas nao é o mesmo, TT esta um pouco melhor q Jean mas tbm ainda não é o mesmo, Moises coitado lesão sérissima, esta muito bem mas 100% mesmo so em 2018 acho

E pricipalmente o Dudu que foi um monstro craque mesmo no ano passado inteiro, está meio q oscilando em 2017 hoje não foi mal, mas foi abaixo da media do Dudu 2016

GJ no primeiro semestre foi excelente, no segundo foi bom jogador, assim como Deyverson vem sendo nas ultimas partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do jogo hj, bem na defesa e a grande diferença vai ser ai.

os adversários ja viram qual é a dos gambas e fazem a mesma coisa, viram isso com o atletico-GO, em vez de propor o jogo, buscam 1 ponto contra o líder do campeonato que é excelente para times de baixo da tabela e os outros times estão copiando a formula, ja os gambas viram que vão precisar de mais que um ponto para serem campeão e é ai que a casa cai, buscar o resultado, propor o jogo e nessa que os time se aproveitam e em um contra-ataque ele pode garantir 3 pontos... pros gambas a gente encostando e os sardinhas vai obrigar eles a proporem o jogo e nossa ja estamos fazendo isso a grande diferença é que temos time para propor o jogo e eles não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

" Se for, é a morte do futebol brasileiro "

Futebol brasileiro já está morto, enterrado e em decomposição faz tempo.

            Pô, e ninguém me fala nada?  

            Agora sério, talvez o plano do Império do mal (CBF, RGT, cartolas, empresários, STJD) seja esse, mas enquanto estivermos produzindo bons valores sempre haverá esperança de voltar aos bons tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras dominou o tempo todo e não achei que tenha corrido riscos, Fluminense ameaçou apenas em um único chute no segundo tempo.

Se não fossem algumas pixotadas ofensivas, teria feito placar mais elástico.

E ainda tem nego que reclama. Deveriam assistir só futebol europeu, assim não estressariam e deixariam de encher o saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

Puts nada a ver q modo simplista de ver as coisas, Deyverson foi muito bem hoje, melhor do q a média de GJ no segundo semestre

Na real o time ainda está se ajustando, vai melhorar Mina faz falta, Jean esta melhorando mas nao é o mesmo, TT esta um pouco melhor q Jean mas tbm ainda não é o mesmo, Moises coitado lesão sérissima, esta muito bem mas 100% mesmo so em 2018 acho

E pricipalmente o Dudu que foi um monstro craque mesmo no ano passado inteiro, está meio q oscilando em 2017 hoje não foi mal, mas foi abaixo da media do Dudu 2016

GJ no primeiro semestre foi excelente, no segundo foi bom jogador, assim como Deyverson vem sendo nas ultimas partidas

              Esses dois que são acima da média e decidiram vários jogos em 2016 hoje foram ridículos, e muito por conta da parte física, Dudu tá até caindo sozinho, Moisés no segundo tempo não se aguentava em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo meio estranho (não jogou mal, mas também não agradou rsrs), precisa melhorar alguns pontos cruciais tá deixando muito espaço para os adversários, pra quem tem bons jogadores (adversários), pode criar muitos problemas, acho que isso é pela questão de ajustes do Jean e Tchê Tchê não serem marcadores em primeiro plano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominou o jogo inteiro, mereceu ganhar, só faltou acerto nas finalizações que ganharia mais facilmente, saimos com 3 pontos , ainda bem, isso que interessa. Depois que o Dracena foi para a direita a defesa melhorou bastante, cresceu demais , está em boa fase, só falta acerta o meio, Jean nao pode ser titular, já deu, chega , tem que colocar Moisés no lugar dele, e colocar Hyoran ou  Guerra no lugar do Moisés. O time está crescendo na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Leo Basile disse:

Palmeiras dominou o tempo todo e não achei que tenha corrido riscos, Fluminense ameaçou apenas em um único chute no segundo tempo.

Se não fossem algumas pixotadas ofensivas, teria feito placar mais elástico.

E ainda tem nego que reclama. Deveriam assistir só futebol europeu, assim não estressariam e deixariam de encher o saco!

O povo quer ganhar de goleada todo jogo e ainda que o outro time só assista e não chute nenhuma vez pro nosso gol... Hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do que vi, principalmente no 1º tempo. Time com intensidade e boa troca de passes.

Se mantiver esse ritmo, somado com a queda de rendimento dos lixos, da pra buscar o Deca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..