Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu7

Próximas duas rodadas

Posts Recomendados

As próximas duas rodadas são primordiais para o futuro do Palmeiras no campeonato.

Na próxima rodada, jogo de 6 pontos, podemos terminar essa rodada na vice liderança. Não podemos nem pensar em empatar com o Santos.

Gambas pegam o Cruzeiro em Minas. Tem tudo para tropeçar e a diferença para eles cairá para 8 pontos.

Na rodada seguinte, nos jogaremos em casa contra o Bahia e os gambás em casa contra o Coritiba.

Se o Coritiba conseguir arrancar um empate dos gambás e a gente vencer o Bahia a diferença cairá para 6 pontos tendo ainda um confronto direto.

Ou seja, se fizermos nossa parte da para chegar.

A campanha deles no segundo turno é pífia e o Palmeiras vem melhorando rodada a rodada. Temos mais elenco.

Basta acreditar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo toda essa melhora, mais realmente, é uma chance boa, o Santos não contará se não me engano com Lucas Lima, Renato e também não sei se já estará de volta o V. Ferraz até esse jogo. O jogo contra o Bahia seria outro para fazer mais 3 pontos também. E o Curica mesmo contra o Coritiba que deve jogar recuado pode ter problemas justamente por preferir jogar no contra ataque. Em um cenário ideal a vantagem cairia para 5 pontos nas próximas 2 rodadas. Talvez o jogo com o Coritiba seja até mais dificil para eles, pois o Cruzeiro virá do segundo jogo da final da Copa do Brasil antes de enfrentar eles, ai se pode ter tanto um time desanimado pela perda do titulo, ou um desmotivado porque já terá conquistado um titulo e uma vaga na Libertadores, se ganharem do Menguinho capaz que poupem titulares contra os Gambás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o santos é ganhar e ganhar!!

 

Porem, ainda acho que gambás ganham de cruzeiro e coritiba, mas, um pouco mais a frente tiraremos deles a diferença em itaquera!!! obrigaçãoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro é o mandante que menos perdeu no campeonato (tem apenas uma derrota). Ou seja, são grandes as chances do Corinthians deixar alguns pontos por lá.

De outro lado, acho muito improvável o Coritiba fazer algo de útil na rodada seguinte.

Resumo da história, já me darei por satisfeito se a diferença cair para nove pontos nas próximas duas rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final da CB vai pesar bastante no jogo das marias x curica. Teoricamente seria um jogo para o curica perder pelo menos 2 pontos, mas se as marias ganharem a CB ai entra de ressaca e facilita a vida deles. A diferença é muito grande, muito dificil de ser tirada, mas nao impossivel. O campeonato BR de 2009 é exemplo disso. Vamos fazer nossa parte e ligar o secador, se a diferença for diminuindo um pouco por rodada eles vao tremer, principalmente se chegar no confronto direto com chance de cair para uma vantagem bem pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..