Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

CBF confirma jogos do Palmeiras contra Bahia e Ponte no Pacaembu

Posts Recomendados

Caraca meu, que zica, Pacaembu não é ruim, tem um campo bom, tem uma boa localização e é nossa segunda casa mas no Allians o clima é outro, somos quase imbatíveis lá, e nessa reta final do BR seria muito importante jogar todas as partidas em casa lá, mas tá no contrato né, fazer o que?

O foda é saber que a tal WTorre não está repassando a cota que o Palmeiras tem direito nesses shows e muito menos pagando o aluguel do Pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz , já estava marcado de ir no jogo ... Meu amigos iam vir laaaa de longe para conhecer o Allianz , agora já não sei se eles vão , eu vou , nunca fui no Pacaembu e quero conhecer la kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas q merda, eu voltando pro br louco pra voltar ao Allianz, vou ter q esperar quase um mês pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Caraca meu, que zica, Pacaembu não é ruim, tem um campo bom, tem uma boa localização e é nossa segunda casa mas no Allians o clima é outro, somos quase imbatíveis lá, e nessa reta final do BR seria muito importante jogar todas as partidas em casa lá, mas tá no contrato né, fazer o que?

O foda é saber que a tal WTorre não está repassando a cota que o Palmeiras tem direito nesses shows e muito menos pagando o aluguel do Pacaembu.

e só descontar nos anos que ainda restam de adm da WT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..