Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time

36 posts neste tópico

Será que já acabou a falsa impressão de que esse time estava evoluindo?

Espero que todos tenham percebido, que o futebol é o mesmo. Não melhorou em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o time jogou melhor nesse jogo do que naquele contra o Fluminense, mas em um lance isolado no 2º tempo eles fizeram o gol. Com o campo mais seco parece que o time conseguiu jogar melhor, e o Santos que tem a 2º melhor defesa do campeonato se fechou bem e conseguiu a vitória em um lance isolado.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo e parte do segundo excepcionais.

Mereciam a vitória. 

Uma pena termos zagueiros tão medíocres no time. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá.

O time não tem um cobrador de faltas definido. Toda falta que vão bater direto é aquela lambança.

E as jogadas aéreas? Não leva mais nenhum perigo. É escanteio, é falta longa, é lateral longo, enfim, nenhuma cabeçada que exija algo do Vanderlei. Parece que há uma displicência gigantesca.

E o time, como um todo? Que se pese a chuva que caiu hoje em São Paulo, o futebol foi muito tímido e apático. Evidentemente que sobra muita vontade, mas parece que falta técnica, entrosamento, inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o time quiser ganhar algo tem que rever muita coisa...    

Zé Roberto e Jean não aguentam um jogo contra um time veloz e Deyverson ficar correndo de um lado para outro para dar casquinha ...  muito investimento para viver de uma jogada dessa 

Saudades do Barcos ( pelo menos sabia jogar bola)

Compartilhar este post

Link para o post

É foda, quando passa  no PFC tenho que ver em qualidade de webcam pela internet.

BTW, já teve jogo do palmeiras perdendo com essa mesma cara. Ataca, ataca, ataca e em um lance o adversario faz o gol.

Não sei se isso tem culpado, não vi ninguém cometendo erros no segundo tempo. Se algo foi diferente pro Santos, talvez sorte e um pouco de ajuda do Corinthians lá que tava de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou qualidade no ataque, campo pesado era fundamental aproveitar as poucas chances.

Infelizmente até apareceu mas não fizeram. Um erro na defesa e o resultado final 1-0.

É pouco ?? Claro que é, O Palmeiras não pode jogar assim... Porém o ano do Palmeiras já foi para o saco faz meses, não tem muito o que fazer, esse time não encaixou e não vai encaixar. Precisamos focar e confirmar a vaga entre os 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos dois atacantes furarem uma bola sozinhos na pequena área, ficou previsível que o time iria acabar tomando um gol bobo.

Duas coisas chamaram atenção:

1- Existe treino de bola parada ? Porque não é possível errar todos cruzamento daquele jeito. Final do jogo, falta próxima da área, e me vem o Deyverson para cobrar.

2- Não ganhamos uma bola aérea ofensiva, nem mesmo aquelas cabeçadas mascadas conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos jogou do mesmo modo que fomos campeão ano passado, não levou susto e quando chegou no ataque, definiu

Já o Palmeiras vive de chutão, casquinha e pressão desorganizada, do jeito que o professor gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou bem, merecia a vitória. 

Perdeu numa pipocada do Guerra, tradição dele em clássico.

Editado por Verdeverdade

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Depois dos dois atacantes furarem uma bola sozinhos na pequena área, ficou previsível que o time iria acabar tomando um gol bobo.

Duas coisas chamaram atenção:

1- Existe treino de bola parada ? Porque não é possível errar todos cruzamento daquele jeito. Final do jogo, falta próxima da área, e me vem o Deyverson para cobrar.

2- Não ganhamos uma bola aérea ofensiva, nem mesmo aquelas cabeçadas mascadas conseguimos.

Percebi isso tbm. Acho que grande culpa disso não é nem dos cobradores mas desses zagueiros inúteis e do deyverson, nosso único atacante alto mas inofensivo na bola aérea. Treino acho que existe sim, o que não existe é qualidade individual. Saudades Vitor hugo e mina.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O campo pesado atrapalhou muito no primeiro tempo, no segundo tentou jogar no abafa,mas não tem jogadores para este tipo de jogo, fica inócuo, é um time com média de altura pequena (Dudu, Willian, Jean, Guerra, Tche)  só o Dyverson, com suas limitações consegue "brigar no ataque".

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sou obrigado a ler que o time ta evoluindo

eu acho é que ta regredindo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dá pra chamar isso de time. Só espero que pra 2018 o time seja muito diferente disso... muita gente, mas muita mesmo, tem que vazar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bertholdi disse:

ainda sou obrigado a ler que o time ta evoluindo

eu acho é que ta regredindo

E eu sou obrigado a ler que o time está regredindo... 

Allianz Victor curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o apelo emocional nas opiniões sobre jogos é um problema apesar de ser algo normal entre torcedores, quando o time ganha, não quer dizer necessariamente que jogou super bem, nem que jogou super mal quando perdeu, o resultado final do jogo acaba influindo muito na opinião da maioria dos torcedores sobre o desempenho geral do time.

Editado por Bernardo Pires
Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.