Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

ainda sou obrigado a ler que o time ta evoluindo

eu acho é que ta regredindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra chamar isso de time. Só espero que pra 2018 o time seja muito diferente disso... muita gente, mas muita mesmo, tem que vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bertholdi disse:

ainda sou obrigado a ler que o time ta evoluindo

eu acho é que ta regredindo

E eu sou obrigado a ler que o time está regredindo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o apelo emocional nas opiniões sobre jogos é um problema apesar de ser algo normal entre torcedores, quando o time ganha, não quer dizer necessariamente que jogou super bem, nem que jogou super mal quando perdeu, o resultado final do jogo acaba influindo muito na opinião da maioria dos torcedores sobre o desempenho geral do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem que por outra mini meta :    Chegar entre os 4 primeiros e não perder para o Corinthians .

 

De preferencia sem o Guerra na linha para não entregar outro gol em classico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não dá pra julgar tanto o time  por causa do gramado, por mim nem haveria jogo, deveria ter adiado, mesmo assim o Palmeiras Jogou melhor que o sardinha, mas infelizmente tem pontos fracos individualmente e perdeu mais uma vez por erros individuais, os mesmos caras de sempre, fora que perdeu 2 gols feitos , quem não faz toma, castigo puro. Na minha opnião O time do sardinhas é melhor que o nosso , mas em casa não pode perder.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criação de jogo que é bom nada, só bumba meu boi para os centroavantes se virar (aí os caras morrem de fome mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Criação de jogo que é bom nada, só bumba meu boi para os centroavantes se virar (aí os caras morrem de fome mesmo)

time sem meia é isso aí, não tem criação, não consegue segurar a bola no meio, não consegue bater uma falta, um escanteio, um pênalti etc, esquece, No Palmeiras ,  tem criatura e não criação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dose pra leão,  ganha dos bambis e perde pra Chape em casa, empáta  heroicamente, com 9 jogadores, contra o Galo e perde pro Atlet. Paranaense em casa, ganha do flu no maraca e perde pro mistão do sardinha em casa.  Incrivel como doamos  os 3 pontos facil pros adversarios. Campeonato de pontos corridos, cada jogo tem que ser encarado como uma decisão.  Se tivese feito um planejamento sério, responsavel, seria o Brasileiro mais facil de ganhar,  mas enfim fazer o que ,  vamos esperar 2018, mandar no minimo 8 jogadores embora, contratar 5 jogadores de nivel e promover 3 da base. Tamo junto verdão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Porco Xadres disse:

É dose pra leão,  ganha dos bambis e perde pra Chape em casa, empáta  heroicamente, com 9 jogadores, contra o Galo e perde pro Atlet. Paranaense em casa, ganha do flu no maraca e perde pro mistão do sardinha em casa.  Incrivel como doamos  os 3 pontos facil pros adversarios. Campeonato de pontos corridos, cada jogo tem que ser encarado como uma decisão.  Se tivese feito um planejamento sério, responsavel, seria o Brasileiro mais facil de ganhar,  mas enfim fazer o que ,  vamos esperar 2018, mandar no minimo 8 jogadores embora, contratar 5 jogadores de nivel e promover 3 da base. Tamo junto verdão...

é verdade, planejamento lixo do caramba, não tem essa de poupar, pra mim tem que jogar todo jogo com time principal, só não joga quem está contundido mesmo, ganham uma fortuna, tem treino, alimentação , médico de primeira, uma torcida maravilhosa que paga pra ver o melhor time possível em campo, espero que ano que vem não ficam com essa frescura, o Palmeiras vai acabar perdendo a hegemonia dos títulos brasileiros já já se continuar nessa toada de ganhar um brasileiro a cada 23 anos, gambás vao passar , vao ganhar e ficar só 2 atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Skraeling disse:

Agora tem que por outra mini meta :    Chegar entre os 4 primeiros e não perder para o Corinthians .

 

De preferencia sem o Guerra na linha para não entregar outro gol em classico 

             Putz é foda isso, o cara é bom jogador e tal, mas volta e meia faz cagada em clássico, isso não tem como recuperar, assim a vida  será curta no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                   A verdade é que depois de derrota ninguém tem cabeça fria para analisar atuação, mas ontem eu vi o time fazer jogada que há muito tempo não via, teve tabela, triangulação, infiltração, não tanto como a gente espera, mas pô, o campo tava uma m... e o Santos eram 10 atrás da linha da bola! Com derrota tá tudo errado, se vence tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo não teve jogo por causa do gramado, no segundo mandamos no jogo e tomamos um gol idiota por capricho do Guerra praticamente no único ataque do Santos.

Mas como perdemos e foi um jogo simbólico para o descarte de titulo, parece que tudo foi uma porcaria, mas o desempenho não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo tempo não foi ruim eu achei.

Palmeiras sempre esteve mais perto de fazer o gol e acabou de maneira cruel sofrendo o gol no unico ataque do Prantos.

A critica que eu faço, é que achei que cruzou muita bola com o campo já em melhores condições.

Esse time não tem cabeçeadores eficientes como em 2016.

Ai que o Cuca erra, em insistir em alçar bola na area numa modelo de jogo que não surte mais efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..