Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

0 pra todo mundo. Time patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Pior foi o   Guerra,  entrega todos em clássicos , não escala mais esse cara em clássico , e o Luan Almeida que grosso e burraldo, Moisés péssimo também, não serve pra ser meia, ele é ótimo volante, que o Palmeiras não invente ano que vem de dar a camisa 10 pra ele, Volta Valdivia pqp fico louco com uma coisa dessas, os gênios do Palmeiras  mandam o melhor meia da América  e tenta enganar com jogadores que não chegam nem perto na qualidade, por sinal  VAldivia está estraçalhando no Colo Colo ,enquanto os nossos são tudo meia boca, pagam fortunas para esses Jean , Guerra ,Erik e ninguém reclama, agora pra pagar 300 conto pra Valdivia não, só porque meia dúzia de conselheiro odeia o cara. O Hyoran parece que é melhor que todos aí e não entra , parece panela do caramba ...

Ainda há viuvas do valdivia pelo jeito aqui husahusahusahusa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Os caras massacrando o Deyverson, sendo que o Willian jogou menos que ele. Ou seja, pegam no pé por birra.

Sem contar o Guerra, que não joga nada faz muito tempo.

é verdade, o Deyverson foi menos ruim que os outros, o Guerra é isso aí, instável, William e Jean foram péssimos, bem piores que o Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os caras massacrando o Deyverson, sendo que o Willian jogou menos que ele. Ou seja, pegam no pé por birra.

Sem contar o Guerra, que não joga nada faz muito tempo.

O problema com o Deyverson é que querem um no Jesus, e esquecem do Borja jogando por aqui,se lembram dele jogando no A.Nacional,ai não se conformam como Borja pode ser reserva,mas em nenhum momento avalia a importancia dele pro time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

é verdade, o Deyverson foi menos ruim que os outros, o Guerra é isso aí, instável, William e Jean foram péssimos, bem piores que o Deyverson

Pior q achei o Moises hj pior q o jean,errou praticamente tudo que tentou, o William ao meu ver tb não foi mas não tiraria do time titular não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igor Lima 93 disse:

Ainda há viuvas do valdivia pelo jeito aqui husahusahusahusa

 

e daí, gosto do futebol do Valdivia mesmo e quero o time do Palmeiras com meia de qualidade, fico inconformado mesmo, VAldivia com uma perna joga mais que todos esses que estão aí, manda o cara embora e não contrata um no mesmo nível, deveria é ter ficado com ele isso sim, mas são burros, preferem pagar uma fortuna em 3 ou 4 jogadores que não dao 1 Valdivia, ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se tivéssemos bons zagueiros, o tanto de gol que teríamos evitado nesse campeonato? Poderíamos estar brigando com a gambazada lá encima. Os corneteiros estariam hibernando e tudo estaria em paz. Mas temos essa coisa chamada Luan no time... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igor Lima 93 disse:

O problema com o Deyverson é que querem um no Jesus, e esquecem do Borja jogando por aqui,se lembram dele jogando no A.Nacional,ai não se conformam como Borja pode ser reserva,mas em nenhum momento avalia a importancia dele pro time

Acho meio complicado essa questão de Deyverson x Borja. 

Na realidade, nenhum dos dois mostrou qualidade suficiente (desde que chegaram aqui) para ser o titular da posição. São atacantes medianos, no máximo. Um mais esforçado, outro que veio pela história.

Pra citar dois atacantes "meia boca" que já vestiram a camisa do Verdão...esses caras não chegam nos pés de Alex Mineiro e Barcos.

Por fim, espero - de coração - que eu queime minha língua e esses caras possam ser ídolos da torcida...mas hj...não consigo enxergar isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

e daí, gosto do futebol do Valdivia mesmo e quero o time do Palmeiras com meia de qualidade, fico inconformado mesmo, VAldivia com uma perna joga mais que todos esses que estão aí, manda o cara embora e não contrata um no mesmo nível, deveria é ter ficado com ele isso sim, mas são burros, preferem pagar uma fortuna em 3 ou 4 jogadores que não dao 1 Valdivia, ,

somos burros,ele saiu e ganhamos uma copa do Brasil e um campeonato brasileiro... cara na boa acho o valdivia um excelente jogador,mas infelizmente na ultima passagem dele sofreu com contusoes e ficou de biquinho na questão da produtividade,então é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maike muito bem na defesa, para apoiar tem enorme dificuldade para levantar a bola, não acerta um cruzamento.

Juninho, Tche e o Dudu, acho que foram bem.

Moisés tem muita qualidade técnica, mas é visível que tá com dificuldade de mobilidade, muito lento, prefiro jogando com segundo volante vindo de trás

Deyverson joga com vontade, é bom no jogo aéreo, acho que não é suficiente para ser titular absoluto.

.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Olhando o gol do Santos agora.... queria poder dar um soco no Luan.

Jogador ridículo.

Foi ele o gênio que largou o Ricardo Oliveira e ficou olhando a bola? Como pode um jogador profissional ser tão burro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time estranho com jogadores estranhos...o tal do Guerra que mtos aqui falam ser melhor que o LL, entrou só pra entregar a rapadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..