Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Paulo_Verdão_MG disse:

Acho meio complicado essa questão de Deyverson x Borja. 

Na realidade, nenhum dos dois mostrou qualidade suficiente (desde que chegaram aqui) para ser o titular da posição. São atacantes medianos, no máximo. Um mais esforçado, outro que veio pela história.

Pra citar dois atacantes "meia boca" que já vestiram a camisa do Verdão...esses caras não chegam nos pés de Alex Mineiro e Barcos.

Por fim, espero - de coração - que eu queime minha língua e esses caras possam ser ídolos da torcida...mas hj...não consigo enxergar isso.

 

Olha achos q os dois que você citou dois excelentes atacantes, o Alex mineiro até onde teve perna era matador,e o Barcos era craque,naquele time tinha função de armado e atacante. O deyverson acho ele esforçado,com um otimo posicionamento tatico e entende bem sua função(não perde uma primeira bola,volta pra marca,se apresenta pro jogo,incomoda os zagueiros na area e tal)mas ele é fraco tecnicamente,então esperar dele um drible,uma jogada individual fica complicado,ele na minha visão é o tipo de jogador europeu q joga no coletivo.

O borja parece ser melhor q ele dentro dá area,mas não ajuda em nada o time fora da area, e ainda parece ser meio descomprometido conforme o jogo não está bom pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

somos burros,ele saiu e ganhamos uma copa do Brasil e um campeonato brasileiro... cara na boa acho o valdivia um excelente jogador,mas infelizmente na ultima passagem dele sofreu com contusoes e ficou de biquinho na questão da produtividade,então é complicado...

complicado nada, tem que ficar quem joga mais, quem não joga tchau, guerra joga menos partidas que ele e ganha bem, e o Erik também estão gahando mais que Valdivia , tem vários ganhando e nem jogam, o Palmeiras não contratou meia , dá nisso aí, time perdido no meio, quem dita o jogo são meias e não volantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SérgioFM disse:

Foi ele o gênio que largou o Ricardo Oliveira e ficou olhando a bola? Como pode um jogador profissional ser tão burro?

 

O Thiago Santos falhou também... deixou o pastor movimentar e não perseguiu.

Mas qdo o Luan vê ele passar, vai que nem uma moça, se desmanchando...... parecia a disputa de um homem adulto contra um menino de 12 anos.... constrangedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Olha achos q os dois que você citou dois excelentes atacantes, o Alex mineiro até onde teve perna era matador,e o Barcos era craque,naquele time tinha função de armado e atacante. O deyverson acho ele esforçado,com um otimo posicionamento tatico e entende bem sua função(não perde uma primeira bola,volta pra marca,se apresenta pro jogo,incomoda os zagueiros na area e tal)mas ele é fraco tecnicamente,então esperar dele um drible,uma jogada individual fica complicado,ele na minha visão é o tipo de jogador europeu q joga no coletivo.

O borja parece ser melhor q ele dentro dá area,mas não ajuda em nada o time fora da area, e ainda parece ser meio descomprometido conforme o jogo não está bom pra ele

Com certeza acho Barcos e A. Mineiro ótimos jogadores...coloquei o 'meia boca', pq tava pensando em citar Evair, Edmundo, Paulo Nunes...dentre outros... mas de qualquer forma... no meu ponto de vista, nem Deyverson, nem Borja, deveriam estar no comando do ataque no ano que vem...mas como são patrimônio do clube...vamos apoiar quem jogar...e torcer para que cheguem a fazer história como esses caras ai de cima fizeram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

time estranho com jogadores estranhos...o tal do Guerra que mtos aqui falam ser melhor que o LL, entrou só pra entregar a rapadura

e nos jogos dos gambás também, o cara é azarado em clássico pqp, acho q no jogo dos bambis no Morumbi foi ele também que defecou , não me lembro se foi, o cara joga menos jogos  que o Valdivia e ganha uma boa grana, antes ficasse com o Valdivia também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento é ver o Guerra de novo de costas para o ataque e fazer corpo mole para proteger a bola e contar com o apito do juiz. 

Já foram 2 clássicos que fez a mesma coisa,  pega o time todo desorganizado e sobra pro goleiro, zagueiro, volante etc....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...observando os gambás nadando de braçada esse BR, fica mais claro que o time que tem uma defesa mais sólida, consegue se dar bem

A nossa defesa passa longe de ser sólida esse ano

Esse Luan realmente está muito mal (ou deve ser ruim mesmo kk)

Continuamos perdendo muitas chances no ataque, para conseguir fazer um gol perde-se várias

O time até mostra vontade, mas com pouca eficiência

Atuação mediana da maioria hoje, assim como boa parte doa ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Na boa sou critico do Prass,mas não vi falha dele,vi mais falha do Luan.
Sobre o Deyverson,quem o critica não entende como o time funcional,e ele é fundamental pro andamento do time,ganha todas as primeiras bolas e abre espaço,até concordo q é limitado tecnicamente,mas é bastante funcional
 

Quem falhou não foi o Luan, ele tava na marcação do Copete e quando vou o pastor FDP tava sozinho saiu pra tentar interceptar mas não chegou a tempo...

Mas durante o jogo ele não passou confiança como Dracena tem passado ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 27 segHá 27 segundos

Informação é de que a entrevista de Prass será mesmo a única. Nenhum outro palmeirense passará pela zona mista. #trsep

 

Essa é a personalidade do nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 27 segHá 27 segundos

Informação é de que a entrevista de Prass será mesmo a única. Nenhum outro palmeirense passará pela zona mista. #trsep

 

Essa é a personalidade do nosso elenco.

Devem estar putos com essa derrota injusta, assim como nós.

Capaz de falarem besteira de cabeça quente.

Decisão acertada da diretoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho a derrota tão injusta.

Uma chance de gol clara pra cada time. Deyverson e Dudu foram incompetentes. Ricardo Oliveira não.

No mais, o Jean bateu uma de fora de forma perigosa, um cara deles chutou na rede pelo lado de fora.

O Vanderlei pegou uma complicada com os pés, e o Prass salvou gol certo deles com os pés tb...

Palmeiras teve 70% de posse de bola....  chutando pra frente, pra cima.... Não significa nada.

Se o Vanderlei tivesse se machucado e jogado o goleiro do sub 20, o resultado seria o mesmo.

Já se o Lucas Lima tivesse jogado, talvez o resultado fosse outro.

 

Esse é o Palmeiras.

Sem um modelo consistente de jogo. Ligação direta e torcer pro Deyverson ganhar no alto pra alguém aproveitar.

As vezes dá certo, as vezes dá errado.

Contra o Coritiba, vencemos por acaso. Hoje perdemos por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse Deyverson não tem bola pra jogar em time de série A. É infinitamente pior que o Romero dos gambás. O cara não sabe correr, não sabe dominar bola, não sabe chutar, se joga umas 40 vezes por jogo. Muito fraco tecnicamente.

Não sabemos quem é o pior, se ele ou Borja. Questão de pura e simples opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Esse Deyverson não tem bola pra jogar em time de série A. É infinitamente pior que o Romero dos gambás. O cara não sabe correr, não sabe dominar bola, não sabe chutar, se joga umas 40 vezes por jogo. Muito fraco tecnicamente.

Não sabemos quem é o pior, se ele ou Borja. Questão de pura e simples opinião.

O Borja finaliza melhor.  Mas o Palmeiras não dá mais que uma bola pro atacante finalizar. Toda jogada chega rifada no centroavante.

Deyverson disputa melhor aquela casquinha dada na ligação direta da zaga.

Ambos são tecnicamente sofríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..