Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

52 minutos atrás, SérgioFM disse:

Sou fã do Prass, mas aquela bola lenta na pequena área tb acho que dava para sair com tudo...

Até daria, mas a falha foi do Luan: primeiro de posicionamento (ALI era o lugar dele, cazzo !), e segundo, mais uma vez, entra nas divididas como uma mocinha debutante. Tô cheio desse cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na minha opinião o Luan não falhou no gol.

Não sou fã dele mas revendo o lance o que vi foi que Quem veio marcar o Ricardo Oliveira no cruzamento foi o Thiago Santos quando o Juninho saiu pra fazer a cobertura caso o Bruno Henrique fosse para o drible. 

O Luan se posicionou bem para marcar outro jogador no 2o pau porém quando o R. Oliveira deu dois passos para trás o T Santos ficou perdido então o Luan se atirou largando o jogador que marcava para corrigir o vacilo do Thiago Santos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson me lembra o Luan (o q está no América-MG): caro, limitado e só está no time pq é queridinho do treinador (inclusive o mesmo Papinho de q ele é importante "taticamente")

Prass pra mim fez boa partida (não vi falha dele no gol)

Luan muito mal de novo; Moisés mal

Mayke grata surpresa, pra mim o melhor do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Luan um jogador muito comum , mas no lance do gol ele estava marcando o jogador que estava atras do Ricardo oliveira , e viu que o Juninho e Maike foram no Bruno henrique e ele tentou se adiantar ao RO mas não deu tempo , ele é ruim de doer ,mas essa não foi culpa dele , e não acho que Juninho errou tb , pq hoje em dia é normal um jogador ir em cima do atacante e alguem chegar para dobrar a marcação e o Juninho fez isso ,deixando o RO sozinho , acho que o Maike poderia dar o bote no Bruno henrique mas estava dentro da area e poderia fazer o penalty , foi uma fatalidade , acho que o Prass poderia ter saido do gol ou ao menos pular na bola que veio fraca aparentemente , isso vendo da tv que é facil .

Verdade seja dita não estamos dando sorte , ontem poderiamos golear e saimos com uma derrota ,os Deuses do futebol não querem nossa vitoria esse ano e faz parte do futebol , temos que montar um time pro ano que vem e começar a dar chances pro Borja ,esse negocio de casquinha do Deyverson não vira nada se não tem o Keno e Guedes em campo ,eles são rapidos e William e Dudu não são lentos mas Keno e Guedes são rapidos demais .

Eu sinceramente não entendo o Keno no banco ,considero ele o melhor atacante do time , rapido ,dribla bem ,bate com esquerda e direita e hoje o Dudu esta jogando com o nome pq o Keno esta melhor que ele no ano .

Moisés muito mal , só no jogo contra o barcelona ele jogou bem , ele não ganha na corrida de ninguém , erra passe toda hora dando contra golpes ao time adversario.

Pra mim o Moisés era o melhor do time mas esta fora de forma , e ainda com Luan e Zé , jogamos com 3 a menos praticamente e mesmo assim pressionamos muito e poderiamos ter ganhado .

Minha esperança para o ano que vem se chama Arthur ,o mlq voa ,joga demais eu daria a 10 pra ele e mandava se virar , ninguem toma a bola do mlq , chuta bem demais e vai sair mais caro que Jesus ,vejo todo jogo dele no londrina estou até torcendo pro time deles .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mlpalmeirense disse:

 

Na minha opinião o Luan não falhou no gol.

Não sou fã dele mas revendo o lance o que vi foi que Quem veio marcar o Ricardo Oliveira no cruzamento foi o Thiago Santos quando o Juninho saiu pra fazer a cobertura caso o Bruno Henrique fosse para o drible. 

O Luan se posicionou bem para marcar outro jogador no 2o pau porém quando o R. Oliveira deu dois passos para trás o T Santos ficou perdido então o Luan se atirou largando o jogador que marcava para corrigir o vacilo do Thiago Santos

 

Exatamente. O Luan é decepcionante, zagueiro lento demais. Mas nesse lance a falha foi do Thiago Santos no término da jogada e do Guerra no início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi muito mal foi o Zé Roberto e o Guerra. Não sou fã do Luan, mas fez alguns bons desarmes, e no lance do gol a maior falha sem dúvida foi do Guerra. Ali não é lugar para fazer graça.

Quanto ao Deyverson, acho que está muito longe de ser bom jogador, mas fez uns gols nos jogos passados. Como o treinador vai tirar? E pior, para colocar o Borja que não tem nem meia dúzia de gols no ano todo e está sempre apanhando da bola? Definitivamente é uma posição que precisa de reforços, ainda que jogaram uma bela grana fora com os que trouxeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Exatamente. O Luan é decepcionante, zagueiro lento demais. Mas nesse lance a falha foi do Thiago Santos no término da jogada e do Guerra no início.

                Também não entendi o Thiago indo pra cima de um cara que já tinham dois marcando e deixando o pastor livre. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Quanto ao Deyverson, acho que está muito longe de ser bom jogador, mas fez uns gols nos jogos passados. Como o treinador vai tirar? E pior, para colocar o Borja que não tem nem meia dúzia de gols no ano todo e está sempre apanhando da bola? Definitivamente é uma posição que precisa de reforços, ainda que jogaram uma bela grana fora com os que trouxeram.

???

deyverson fez 3 gols em 12 jogos, sendo a maioria como titular e o borja fez os mesmos 3 gols em 16, sendo quase sempre reserva. (dados do camp. brasileiro).

ambos apanham da bola. a diferença é que o cascão sabe correr atrás de zagueiro e ganha a 1ª bola de cabeça. se for pra jogar com um cara que precisa dessas qualidades, era melhor ter investido essa caralhada de dinheiro e trazido o henrique ceifador de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, arqpedro disse:

???

deyverson fez 3 gols em 12 jogos, sendo a maioria como titular e o borja fez os mesmos 3 gols em 16, sendo quase sempre reserva. (dados do camp. brasileiro).

ambos apanham da bola. a diferença é que o cascão sabe correr atrás de zagueiro e ganha a 1ª bola de cabeça. se for pra jogar com um cara que precisa dessas qualidades, era melhor ter investido essa caralhada de dinheiro e trazido o henrique ceifador de volta.

Olha só, não estou dizendo que um é bom e o outro é ruim. De quando são os gols do Deyverson e de quando são os do Borja? O Deyverson fez gol e assistência nos últimos jogos, é incoerente tirar para colocar outro cara que também não vem jogando bem, e sei lá quando foi o último gol. 

 

Mas repito, acho uma posição carente no elenco, e que jogaram uma fortuna fora com esses 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Olha só, não estou dizendo que um é bom e o outro é ruim. De quando são os gols do Deyverson e de quando são os do Borja? O Deyverson fez gol e assistência nos últimos jogos, é incoerente tirar para colocar outro cara que também não vem jogando bem, e sei lá quando foi o último gol. 

 

Mas repito, acho uma posição carente no elenco, e que jogaram uma fortuna fora com esses 2.

Eu também não estou falando que um é bom e outro ruim. Por mim nenhum dos dois jogariam, e esse é o problema. Se eu sou o técnico, o ataque titular é Dudu e William, que mesmo não rendendo tanto de 9, vem sendo infinitamente mais efetivo/útil que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GreenForce disse:

essa do Vitor Hugo foi outra besteira da diretoria , queria ganhar libertadores, que jeito? tinha que ter ficado até o fim do ano, mas o Palmeiras só pensa em dinheiro, o que aparece de bom vende

Mas nem vende tão bem assim. Quanto gastaram no pereba do Luan, entre passe, comissões e luvas ? Vai ver. Se bobear, ficou elas por elas, e na prática, dentro de campo, nos ferramos. Luan é ridículo, enquanto Mitor Hugo é um baita zagueiro e ainda fazia muitos gols. A cada escanteio era uma esperança de gol. Hoje, qual zagueiro faz gol no Palmeiras ?

Ninguém pode ter "imunidade" a críticas. Mattos neste anos só errou, nenhum acerto. Borja devia ter sido melhor investigado, quanto ao seu temperamento introvertido, pouca personalidade, fora as dificuldades técnicas com a bola. Nós, torcedores, podemos errar, nos deixar levar pela empolgação, mas um diretor profissional bem remunerado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O Borja finaliza melhor.  Mas o Palmeiras não dá mais que uma bola pro atacante finalizar. Toda jogada chega rifada no centroavante.

Deyverson disputa melhor aquela casquinha dada na ligação direta da zaga.

Ambos são tecnicamente sofríveis.

Que coisa, hein ??! Os culpados por essas contratações deviam ser punidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
3 minutos atrás, WAGA disse:

Mas nem vende tão bem assim. Quanto gastaram no pereba do Luan, entre passe, comissões e luvas ? Vai ver. Se bobear, ficou elas por elas, e na prática, dentro de campo, nos ferramos. Luan é ridículo, enquanto Mitor Hugo é um baita zagueiro e ainda fazia muitos gols. A cada escanteio era uma esperança de gol. Hoje, qual zagueiro faz gol no Palmeiras ?

Ninguém pode ter "imunidade" a críticas. Mattos neste anos só errou, nenhum acerto. Borja devia ter sido melhor investigado, quanto ao seu temperamento introvertido, pouca personalidade, fora as dificuldades técnicas com a bola. Nós, torcedores, podemos errar, nos deixar levar pela empolgação, mas um diretor profissional bem remunerado não.

É muito fácil ser engenheiro de obra pronta, igual vocês estão sendo.

Vitor Hugo estava numa péssima fase. Foi até hostilizado por torcedores no Instagram. Ele queria sair, existia uma proposta que era boa para ambas as partes e houve negócio.

Luan era zagueiro com potencial que estava machucado. Veio num preço vantajoso, dado ao valor que um dia o Vasco já tinha pedido.

Aliás, falar em acerto e erro nesse time quando nem mesmo os jogadores do ano passado estão fazendo algo é insanidade. Ou isso também é culpa da diretoria de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ao lance do gol novamente, com mais calma e menos emoção. A falha não é do Luan, a falha é claramente do Thiago Santos que, por algum motivo que sabe-se lá Deus, decidiu marcar o Juninho ao invés de acompanhar o Ricardo Oliveira. O Luan estava marcando o Copete no segundo pau e tentou ajudar quando viu o R. Oliveira sozinho.

A falha é claramente do T. Santos. E o Luan, na minha opinião, vinha fazendo uma boa partida. Aliás, o time do Palmeiras foi muito bem de modo geral, foi castigado por ter perdido tantas oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Assisti ao lance do gol novamente, com mais calma e menos emoção. A falha não é do Luan, a falha é claramente do Thiago Santos que, por algum motivo que sabe-se lá Deus, decidiu marcar o Juninho ao invés de acompanhar o Ricardo Oliveira. O Luan estava marcando o Copete no segundo pau e tentou ajudar quando viu o R. Oliveira sozinho.

A falha é claramente do T. Santos. E o Luan, na minha opinião, vinha fazendo uma boa partida. Aliás, o time do Palmeiras foi muito bem de modo geral, foi castigado por ter perdido tantas oportunidades.

sempre analiso o início da jogada, e na minha opinião, a falha foi do Guerra...fecha a conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..