Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Se você pudesse dar um conselho para ajudar o Cuca, qual seria?

Posts Recomendados

cuca-segura-cavalinho-do-fantastico-na-f

De fato este não é o ano imaginado lá no começo de Janeiro por nós torcedores do maior campeão nacional do Brasil. A expectativa pelos títulos foi alta, só ver os investimentos, mas acabou que não ocorreu o esperado e certamente ficaremos com uma vaga na libertadores só.  Isso se agrava por conta do retorno do treinador Cuca, aquele mesmo que vez o Palmeiras retornar a conquista de um campeonato brasileiro após 22(vinte e dois) anos. Agora, se você tivesse a chance de falar com o Cuca, dar um conselho apenas para o mesmo e ele de fato cumpriria o dito, qual seria?

 

Poderia falar de questões táticas, relacionamento com os atletas, até famigerada calça vinho usada para questão de sorte, mas o meu conselho para o Cuca seria: pergunte para você mesmo ( ou por seu coração para tornar um pouco clichê) e diga se de fato você quer permanecer no Palmeiras até o final de 2018 ou não.


Minha resposta pode ser algo banal, mas acredito ser a mais necessária. Desde sua volta, o Cuca aparenta não está confortável ( só lembra da entrevista do seu retorno) e ainda a questão do retorno ter ocorrido não curto espaço de tempo, algo até ‘estranho’ para um treinador que decidiu sair, mesmo campeão, e retornar ao clube. Por mais questionável sejam as suas escolhas táticas e os jogadores escolhidos, acredito do principal ponto é do Cuca de fato não quisesse está no atual momento no clube e só voltou ou por questão de grana ou pelo carinho da torcida. Basta lembrar que o mesmo pegou a equipe toda bagunçado (tinha o Gabriel, mas atualmente ele está superior) e conseguiu dar um padrão rápido e com um elenco inferior. Hoje, com mais atletas, não lembra muito o Palmeiras do ano passado e parece que ainda estamos numa boa posição no brasileiro por conta da qualidade da equipe e do nivelamento por baixo da competição do que por mérito do treinador.

Quero acreditar na permanência do Cuca, principalmente por não haver opção melhor no mercado e as questionáveis são arriscadas, tipo o Jair Ventura. Agora, precisa se decidir querer ou não treinar o clube, se não melhor investir no Valentim para o próximo ano mesmo.

Qual a sua opinião sobre o tema?

Opinem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse o que acontece na Academia, talvez eu pudesse ajuda-lo, mas não é o caso.

Passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal falar em título,  animar a torcida, fazer projeções, porém gostaria muito de ver um bom( não precisa ser ótimo, ou excelente) futebol jogado ainda esse ano, o discurso tem de ser de vaga direta na libertadores (grande porcaria, mas vá lá,  deixem que façam tudo pensando nesse torneio ridiculo), blz agora é parar de inventar, tem de montar o time de uma forma que pare com essa frescura de deyverson na frente, Jean no meio, e principalmente Luan na zaga, enfim, monte um time em que A. Carlos, Hyoran, Keno e até mesmo outros possam jogar, ser titulares, pq a panela ridícula desse ano tá difícil de suportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pare de escalar Deyverson, Jean e Tchê Tchê. Porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decida se você quer continuar na S. E. Palmeiras ou não. Pois se você quer, precisará trabalhar de forma correta, séria e decidida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dar conselho para quem se mostrou, como se diz no jargão popular, cabeça dura. Qualquer pessoa um pouco mais sensata, perceberia que naquele campo pesado não poderia entrar com Jean e Zé Roberto. Outro que também deveria ter ficado no banco foi Moisés, que esta apresentando sérias deficiências de locomoção após a volta de contusão. Diga-se: não tem mais a velocidade de antes. Tenta compensar com passes rápidos, mas não está dando certo. Para mim, já pensando no ano que vem, deveria tirar os mais velhos do time e entrar com os novos. Hyoran entrou em clássico e fez gol e depois não joga mais. Como explicar isso? Outra coisa que me incomoda, apesar de respeitar a opinião de todos, que acham que não tem nada a ver, mas acho que ele exagera no supersticioso. Calça vinho, beijo em medalhinha, etc, acabam passando uma imagem de alguém que não confia no próprio trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coloca uma MINIMETA mais realista com esse futebolzinho de Cucabol, talvez escapar logo do rebaixamento, que a missão já esta cumprida em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acaba com a panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Acaba com a panela.

Ou: pede pra cagar e sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente mudaria os macacos velhos por jogadores que não tiveram tanta atenção.

Veiga, Keno e Hyoran deveriam jogar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua o trabalho e se desliga de rede sociais e jornais rsss pra não ver nada da montanha russa passional que é o torcedor.

 

Chega de troca de treinador, esse não é o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..