Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Se você pudesse dar um conselho para ajudar o Cuca, qual seria?

Posts Recomendados

Guest Buffon
48 minutos atrás, Henrique Menon disse:

O que tem de time que daria de tudo pra conseguir ter o Cuca como treinador e a torcida louca pra queimar ele para colocar Jair Ventura ou algum outro técnico ou sem currículo, ou ultrapassado.

triste isso...

O que tem de tecnico que daria de tudo pra conseguir o elenco q tem o Cuca e a torcida louca pra queimar o tecnico desses clubes, pra colocar o Cuca  ou algum outro técnico ou sem currículo, ou ultrapassado... 

triste isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus conselhos para o Cuca seriam:

- Reflita se você está realmente com vontade de ficar no Palmeiras, senão dê oportunidade para que o clube replaneje-se o quanto antes;

- Pratique a meritocracia nos treinos, quem der mais o sangue e consegue suprir tecnica/taticamente os papéis, tem que começar o jogo; Inclusive com o Felipe Melo;

- Trabalhe em cima do porquê o time está chegando muito mas fazendo poucos Gols.

- Deyverson é pivôzao e não goleador, Borja é CA e depende de boa armação, Willian joga dos lados mas pode suprir a questão do esquema de falso 9.

 

Acredito que a questão do Cuca não conseguir testar Veiga e Hyoran é porque o time não consegue uma vantagem consistente para dar segurança ao jogador. Se colocasse por exemplo nesse segundo tempo contra o santos poderia queimar o mlk, se esse for o raciocínio dele, está correto.

Fora que o Veiga teve chances e não fez nada.

No começo priorizando a libertadores o único time reserva que jogou bem foi aquele contra o Sport.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue sua calça vinho, pare de ser cabeça-dura e vá fazer uns cursos, se atualizar, bem longe do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seriam conselhos, mas duas perguntas:

- Porque insistência com Jean 

- Porque insistência com Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

 

Melhorando em que?

Opa, o time esta muito melhor.

Nesse jogo foram 42 cruzamentos. Números jamais atingidos anteriormente...(Ironia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, ScalabrinSEP disse:

Opa, o time esta muito melhor.

Nesse jogo foram 42 cruzamentos. Números jamais atingidos anteriormente...(Ironia)

Pois é, jogar na base do bumba meu boi pra mim não é evolução.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Pois é, jogar na base do bumba meu boi pra mim não é evolução.

 

Evolução seria, ao menos se, desses 42(QUARENTA E DOIS) Cruzamentos, ao menos 10% virasse gol. ai, por mais que eu deteste isso(não faz parte da nossa história com times montados planejadamente) teria de apoiar, pois estaria dando certo. Mas não vai dar certo. ou será que não deu pra perceber isso ainda né?Rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, T-R3X disse:

Não seriam conselhos, mas duas perguntas:

- Porque insistência com Jean 

- Porque insistência com Deyverson

Concordo, mas acho q talvez o Jean merecesse chances na lateral, ele teve lesão se curou depois disso, jogou umas duas na LD (ainda voltando em forma) e colocaram ele no meio, o Jean no Palmeiras nunca foi bem no meio, sempre foi melhor na LD, acho q antes de saca-lo merece uma chance na lateral. Mas no meio concordo chega...

Agora Deyverson ta foda, a unica coisa boa foi q finalmente o William saiu da camisa 9 e ta jogando mais recuado onde joga muito melhor, mas tinha q entrar Borja logo no lugar de Deyervson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Buffon disse:

Concordo, mas acho q talvez o Jean merecesse chances na lateral, ele teve lesão se curou depois disso, jogou umas duas na LD (ainda voltando em forma) e colocaram ele no meio, o Jean no Palmeiras nunca foi bem no meio, sempre foi melhor na LD, acho q antes de saca-lo merece uma chance na lateral. Mas no meio concordo chega...

Agora Deyverson ta foda, a unica coisa boa foi q finalmente o William saiu da camisa 9 e ta jogando mais recuado onde joga muito melhor, mas tinha q entrar Borja logo no lugar de Deyervson

Cara, eu tenho gostado do Mayke na lateral, ele recompõe bem mais rápido, o Jean tem um bom chute e bom nas bolas paradas, mas parou aí... Perdemos mtas bolas aéreas pq ele simplesmente não ganha nenhuma disputa.

No ataque eu faria oq os foristas falaram aí, testaria William e Dudu com o Guerra e Moisés no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Cara, eu tenho gostado do Mayke na lateral, ele recompõe bem mais rápido, o Jean tem um bom chute e bom nas bolas paradas, mas parou aí... Perdemos mtas bolas aéreas pq ele simplesmente não ganha nenhuma disputa.

No ataque eu faria oq os foristas falaram aí, testaria William e Dudu com o Guerra e Moisés no meio

Concordo, mas o Jean de 2016 era importante tbm na saida de bola e até mesmo na criação de jogadas, embora ache o Maike uma grata surpresa, mas acho q Jean agora q esta melhor fisicamente merecia uma chance na posição dele

Sobre William todas as vezes q ele jogou mal foi de 9, não me lembro dele ter jogado mal agora q esta mais recuado, ele mesmo ja disse q prefere atuar mais recuado, então não teria porq mexer nisso, o cara ta feliz onde esta jogando, ta indo bem, deixa ele lá... Tem q dar chance ao Borja, não da pra ficar dizendo q o cara é ruim se nao tem chances nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Buffon disse:

O que tem de tecnico que daria de tudo pra conseguir o elenco q tem o Cuca e a torcida louca pra queimar o tecnico desses clubes, pra colocar o Cuca  ou algum outro técnico ou sem currículo, ou ultrapassado... 

triste isso...

Questão de ponto de vista, que eu não concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torcedor cai na armadilha criada/desenvolvida por ele mesmo.

Quando se acredita que um time de futebol vai ganhar tudo no ano só pq tem mais $$$ e contratou os melhores nomes, vc automaticamente cria uma perigosa expectativa. É culpa do torcedor acreditar em "palavras" da imprensa e do patrocinador. A diretoria é culpada tbm, deveria frear essa empolgação. Afinal estamos falando de futebol.

Ai acontece tudo contrário ao imaginado pela imprensa esportiva e o torcedor se vê frustrado. O pior é que o torcedor não supera. Nunca supera uma frustração dessas. 2009 dói na alma até hoje.

Como consequência negativa, não sei se existe positiva neste caso, tudo é potencializado. Nada presta mais, esta tudo errado. Planejamento que deu certo 2 anos seguidos e que ainda esta no caminho correto já não presta.

Calma "seje menas". Nem o Real Madrid com Cr7, Modric, Bale, Kroos ganham tudo.

 

Meu conselho é: Seja forte! Força, foco e fé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que ele vai ler e atender os pedidos da torcida kkkkk

 

Não desistir do campeonato enquanto houver chances matemáticas, o que vier é lucro depois

Tem que Tirar o Jean do time,  não está jogando nada faz tempo, nem na lateral, nem no meio, não acerta passe, não acerta chute ,não marca ninguém, Jean joga  só para liberar mais o Dudu ?, até agora não deu certo isso, muda logo isso aí , some com esse Jean pífio, Guerra não pode ser escalado em clássico nenhum, só entrega :ha::ha:

Colocar Moisés de volante que é o lugar dele. 

Dar mais chances ao Hyoran , exceto o Dudu não vejo ninguém  melhor que o Hyoran pra jogar no meio e até atacante,  sabe chutar , passar, bater falta , fazer gol e nunca joga, quando entrou fez gol e não jogou mais por que? 

 Hyoran Melhor que todos ai até pra jogar até no ataque

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Porco da Massa disse:

 

Melhorando em que?

Em muita coisa.

O time está mais seguro defensivamente, melhorou muito a troca de passes, consegue envolver os marcadores e o principal, está dominando seus adversários, foi assim contra Coritiba, Fluminense e Santos.

Vários jogadores cresceram individualmente e isso acaba refletindo no coletivo. Prass, Edu Dracena, Egidio, Tche Tche e Deyverson são exemplos de jogadores que estão rendendo mais nos últimos jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por minha parte nunca cobrarei ou cobrei títulos todo ano, eu cobro é desempenho, é jogar bem, ter triangulações, defesa em linha, um jogo apoiado, ataques coordenados.

Nosso jogo se resume a mta correria p/ defender e atacar, e com sorte fazemos gols com alguma jogada individual.

Achar que esse elenco é fraco é em minha opinião outro absurdo, no máximo tem 2/3 elencos comparáveis.

Somos dominantes em termos de estrutura e finanças na América do Sul, mas ao invés de buscarmos ser dominantes em termos futebolísticos nesse cenário nacional medíocre, estamos insistindo em jogar um futebol de resultado pobre, sem repertório e com ideias do século passado e estamos gastando milhões com isso.

n consigo me acostumar com isso, nossa história n condiz com esse futebol fraco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..