Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Forbes México não cita Palmeiras em sua Lista em 2017

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Sim,  o tpc foi totalmente editado

http://www.forbes.com.br/listas/2017/10/os-50-times-de-futebol-mais-valiosos-da-america-em-2017/

Os Caras nem sequer cita o time era um dos mais valiosos em 2016.

 

Mas minha opinião quanto a essas listas continua :

Para o torcedor não é nada

Mas, para o Mercado que o Palmeiras há algum tempo tentando entrar é um grande passo

Valor de Mercado alto + Dívidas equilibradas + Estrutura de Ponta = Dinheiro e Credibilidade para continuar investir e disputar nas cabeças nas competições

 

Lembre-se daquela palestra do Mattos no inicio do ano : EXPANDIR A BASE PIRAMIDAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa sua classificação é a do ano passado, tem uma noticia de hoje na Veja que a classificação de 2017 é a seguinte:

Os 10 clubes mais valiosos das Américas em 2017:

1 – Corinthians: 576.9 milhões de dólares

2 – Grêmio: 295.5 milhões de dólares

3 – Chivas Guadalajara (MEX): 279.8 milhões de dólares

4 – Monterrey (MEX):  269.1 milhões de dólares

5 – Red Bulls (EUA): 238.5 milhões de dólares

6 – Orlando City (EUA): 187.5 milhões de dólares

7 – Los Angeles Galaxy (EUA): 172.9 milhões de dólares

8 –  River Plate (ARG): 172.9 milhões de dólares

9 – Santos Laguna (MEX): 150.3 milhões de dólares

10 – Atlanta United (EUA): 150 milhões de dólares

 

e sobre o Palmeiras o seguinte comentário:

Estranhamente, o Palmeiras, que em 2016 era o segundo colocado, não aparece nem entre os 50 clubes mais valiosos, apesar de ter reforçado seu elenco nesta temporada. A publicação não explica a queda brusca. Além de Corinthians e Grêmio, os representantes do Brasil são: São Paulo (13º), Flamengo (17º),Atlético-MG (19º), Cruzeiro (20º), Santos (23º), Fluminense (28º), Vasco da Gama (30º), Vitória (39º) e Sport (45º).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que viagem , ja diria o chaves "10 pessoas enganadas "

A Forbes México simplesmente nem citou o Palmeiras na sua lista .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada velho... O time mais pobre e endividado atualmente do Brasil está em primeiro e o Palmeiras, time mais rico com o ct mais moderno, arena mais moderna e tudo não está nem entre os 50

HAHAHAHAAHAHA

Apaga isso aí Fabrício, sem credibilidade nenhuma essa lista mexicana rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Cleber__v disse:

Estadio

Torcida q compra

salario em dia

socio torcedor

quem liga pra revistas ?

Os clubes citados que na hora de vender sua camisa para atrair patrocínio e investimento . Olha aqui senhores , meu clube é um dos mais valiosos do continente, então cobramos 80 milhões para você ter os espaços da camisa ou Olha aqui dona " RGT " ou vocês melhoram a proposta dessa cota televisiva ou fechamos negócio com concorrência . E chega ai adidas , temos uma das torcidas que mais compram proporcionalmente ao tamanho de que é divulgado , seus produtos esse é meu valor x com valor y de % por camisa vendida , para ano 2019/2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O Palmeiras é o time mais valioso sem dúvida ,o resto é balela , chega a ser ridículo nem aparecer entre os 50, fica claro que é uma forçação de barra só pra jogar na imprensa

Esses dados aí são iguais ao DATALULA , uma piada, uma farsa , só para valorizar o "Naming Rights" dos caras e pode ver que deve ter dedo do gordo comedor de travesti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia soltaram a lista da BDO, empresa do diretor corintiano. Nessa lista estamos em segundo e meu comentário foi: não vale nada. É tudo jabá.

O que falar dessa então? Vai ver não quisemos participar da brincadeira. ($$$$).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Os clubes citados que na hora de vender sua camisa para atrair patrocínio e investimento . Olha aqui senhores , meu clube é um dos mais valiosos do continente, então cobramos 80 milhões para você ter os espaços da camisa ou Olha aqui dona " RGT " ou vocês melhoram a proposta dessa cota televisiva ou fechamos negócio com concorrência . E chega ai adidas , temos uma das torcidas que mais compram proporcionalmente ao tamanho de que é divulgado , seus produtos esse é meu valor x com valor y de % por camisa vendida , para ano 2019/2020

Ai se tá sendo muito inocente Fabrício... Essa lista não tem a mínima credibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zero credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..