Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Cuca enterra dúvidas sobre contrato e diz que montará time do Palmeiras para 2018.

Posts Recomendados

Chega de especulações: Cuca não sairá do Palmeiras ao fim deste ano. O técnico, que costuma conceder entrevistas às sextas-feiras, resolveu falar com a imprensa dois dias antes do habitual. Tudo para definitivamente pôr fim à recorrente pergunta se ele estará em 2018 no comando do time, após o assunto ter voltado à pauta no fim de semana.

– Me perguntaram lá porque o Levir (Culpi, técnico do Santos) falou que não tem como planejar 2018 antes de acabar 2017. Eu respondi que futebol é movido a resultado e que, no final do ano, como qualquer treinador, você senta e conversa com o presidente. Assim é o que eu penso do futebol. Pegam uma frase ou alguma coisa que não é inteira, e isso passa a ser a sua notícia – reclamou o treinador.

– Eu estava fazendo alusão à resposta do Levir. Não cabe ao meu trabalho. Tenho contrato até (o fim de) 2018, quero poder neste ano ainda fazer a montagem do ano que vem, que é o que gosto de fazer. Modéstia à parte, é o que tenho feito bem e gosto de fazer. Quando se faz montagem no começo do ano, monta perfil dentro das ideias que você tem.

Questionado sobre um possível retorno ao Atlético-MG, clube que dirigiu de 2011 a 2013, Cuca foi enfático:

– É boato, nada que não seja especulação. Pretendo cumprir meu contrato e fazer o melhor que eu posso no Palmeiras. Não preciso ficar falando o que sinto pelo Palmeiras, todos sabem. Quero montar meu time. Ajudar esse ano, de todas as formas, conseguir o meu melhor. O torcedor sofre quando não ganha, mas pode saber que tem gente aqui que sofre mais, ou pelo menos igual. A gente não fica feliz, mas precisa ter autocontrole. É continuar o trabalho, saber perder faz parte do jogo.

Na sequência da resposta, Cuca fez elogios a Alexandre Mattos, diretor de futebol, que, segundo ele, ajuda muito na contratação de reforços.

– É o diretor mais rápido que tive na vida, ele vai buscar sem medir esforços. Quero aproveitar isso para montar um Palmeiras muito mais forte do que imagina para poder ganhar. Sem pressão, ao natural. Tem que pensar nesses 12 jogos para depois pensar no futuro. Se não tiver resultado, pode ter contrato de cinco anos, que ele não te segura. ( Disse só o obvio aqui, se nesses 12 jogos restantes o time hipoteticamente ir muito mal, ele possivelmente é demitido mesmo que queira continuar ano que vem. )

O primeiro dos últimos 12 jogos da temporada será apenas na próxima semana. Em 12 de outubro, a equipe receberá o Bahia, no Pacaembu. A partida está marcada para o estádio municipal porque a arena será palco de dois shows.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/cuca-enterra-duvidas-sobre-contrato-e-diz-que-montara-time-do-palmeiras-para-2018.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que o mimimi acaba então na hora das entrevistas , tá chato e já está desgastando a torcida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, já estava claro que iria ficar.

Logicamente que se perder um joguinho qualquer virá um jornalista encher o saco novamente. A imprensa adora tumultuar. 

Más o cara já falou que fica. Só não fica se a diretoria mandar embora. Ponto. Assunto encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca é um cara muito sincero, ele é do bem ele fala do coração e não pensa que cada jornalista faz uma pergunta já querendo uma polemica. Qualquer um de fora que for assistir a coletiva polemica vai entender perfeitamente a resposta.

A imprensa quer o Cuca fora, eles sabem que o Palmeiras tem condições e o Cuca montando esse time vai dar muito trabalho, ganhar é outra conversa porque isso é futebol, mas que vai ser muito mais competitivo que esse ano não tenho duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quero ver se nao classificar pra Libertadores se vai montar mesmo o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amém. Acredito na capacidade de Cuca para qualificar o elenco para a próxima temporada, fazer uma pré-temporada eficiente e apresentar uma equipe redondinha e bem treinada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bernardo Pires disse:

(...) quero poder neste ano ainda fazer a montagem do ano que vem, que é o que gosto de fazer. Modéstia à parte, é o que tenho feito bem e gosto de fazer. Quando se faz montagem no começo do ano, monta perfil dentro das ideias que você tem. (...)

Esse é sem dúvida o ponto forte do Cuca e aí que eu deposito minha confiança nele. 

Não está tendo um bom ano, não está acertando algumas coisas que tenta, mas acredito que partindo do zero no ano que vem, coisas boas vão acontecer!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, JoãoVerdão disse:

Quero ver se nao classificar pra Libertadores se vai montar mesmo o time

Olha, com CdB pagando R$ 50M ao campeão... acho q temos q parar de idolatrar a Libertadores...

Meta é CdB, BR e Libertadores... ainda mais dps q só aplicaram multa ao Peñarol...

Um time grande de expressão precisa ser o primeiro a passar a esnobar a Libertadores e pode ser a gente, sem medo...

Se tiver jogo da CdB e Libertadores em semanas seguidas, foca pode ser na CdB... e falar q a Libertadores precisa ser mais séria, as punições aos clubes precisam ser mais sérias...

Não dá mais para jogar em estádio q torcedor joga rádio, chinelo, pilha, em q clube arma uma emboscada q poderia resultar em uma tragédia mto maior... q polícia faz vista grossa e deixa torcida jogar bomba na torcida adversária...

Por mim, deveria naquela época ter saído do campeonato mesmo, com um discurso forte.

Com td q acontece na Libertadores, meio de saco cheio dos caras da Conmebol, dizem q querer tornar o torneio mais atrativo, mais importante, q tomariam decisões mais duras...

Aí fazem isso com o Peñarol, abrem 6 inscritos pq jogadores do River td no dopping... perde a credibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Amém. Acredito na capacidade de Cuca para qualificar o elenco para a próxima temporada, fazer uma pré-temporada eficiente e apresentar uma equipe redondinha e bem treinada. 

Confio na montagem de elenco do Cuca... o q preocupa é se ele vai querer jogadores só para jogar no 433 dele e não abrir mão do esquema...

Mas vamos lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enterrou nd, apenas deve ter sido bem orientado pelo Matos a não ficar polemizando desnecessariamente nesse momento.

O Zinho ontem no Expediente da fofox resumiu bem a situação. Cuca é um cara experiente d+, tem uma vida no futebol lidando com jornalista e torcida, ele sabe o q diz e como agir, se ele vem agindo dessa forma é pq onde há fumaça há fogo.

Só sei q esse assunto já deu no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, JoãoVerdão disse:

Quero ver se nao classificar pra Libertadores se vai montar mesmo o time

Tá torcendo contra, fera? Vai lá pro fórum do gambá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cuca deixa em aberto o futuro... Criticam !

Se o Cuca garante que se depender dele vai ficar... Criticam !

O negócio é criticar por criticar.

Insistam nisso, se o Cuca sair esse povo será o primeiro a acabar com o novo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..