Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Qual sua primeira lembrança futebolística do Palmeiras?

Posts Recomendados

Eu ACHO que a minha foi quando tinha seis anos, lembro do meu pai preocupado sentado no chão da sala, religando a televisão. Lembro que o placar era 0x0, acho que era a final do brasileirão 97. Essa é a recordação mais remota que tenho do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum palmeiras e grêmio em meados dos anos 98-2001 que o grêmio ganhou de virada, uma lembrança muito remota, as vezes nem era o grêmio, lembro que era azul...  Comecei a acompanhar mesmo no Paulistão 2005 (que ano pra se começar kkk) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1976 ... final do Paulista. eu me lembro de ouvir no radio com meu pai, o gol de Jorge Mendonça. a partir dali "eu era o Jorge Mendonça " quando jogava. nao fazia ideia da importancia do Ademir. mas ouvia muito meu pai falar dele. eu tinha 6 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano foi Palmeiras 3 x 1 Flamengo em 2006, tinha 6 anos e meu pai queria me levar em um jogo para poder aprender a gostar de futebol, uma pena que já tinha esgotado quando chegamos na fila..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu falecido avô tinha um escudo do Palmeiras na parede da oficina dele. Eu olhava para o escudo e achava o maior barato. Lembro que dias depois o Palmeiras foi campeão brasileiro (93 ou 94, não lembro bem pois tinha 5 anos) e meu avô meu incentivou a virar palmeirense... e aqui estou :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro do jogo, mas foi na final do Brasileirão de 94. Lembro de acabar o jogo e eu sair correndo pela porta da sala pra comemorar, eu e meu pai. Tinha 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei bem a ordem dos fatores, mas tenho vaga lembrança do Munõz, me lembro do zagueiro Nem perdendo um penalti em alguma final, me lembro de algum jogo da campanha do rebaixamento em que um "tal" de Zinho me chamou muito a atenção.

Com um pouco mais de clareza me lembro do time que tinha Pedrinho e Corrêa, eu adorava esses caras haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nasci em 86, porém não fui incentivado a gostar de futebol, fiz isso sozinho em 99 no titulo da libertadores, então considero essa minha lembrança mais valorosa no futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..