Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Felipe Melo é relacionado e pode pintar na Zaga, o que acham?

Posts Recomendados

Guest Buffon

Assim que o FM foi contratado eu já reclamei o alto custo, e esse mesmo alto custo impediu a saída dele já que ninguém quer pagar seu salario/luvas integralmente

Portanto o melhor é mesmo reintegra-lo, ele fez confusão, mas foi aquele tipo de confusão de qm qr jogar, e demostra gostar do Palmeiras, já pediu desculpas Cuca desculpou, então acho q devemos apoiar ele de novo.

Acho ele lento pra ser meio campo, jogando de 1º volante ele não conseguia acompanhar os contra ataques adversários e de 2º volante no esquema do Cuca não da certo, o Cuca diz q ele tem boa noção de posicionamento e deve usar ele na zaga, eu acho uma tentativa super válida

Que vocês acham? Por mais que eu tenha reclamado dele e do altíssimo custo da contratação (se bem q nessa parte ele tem nada a ver), terá meu apoio!

Espero que de certo na zaga, mas estou com duvidas sobre sua qualidade de marcação no jogo aéreo... Bom é esperar pra ver

Cuca sobre FM na zaga: – O que eu vi nele? Posicionamento defensivo muito bom, comando, tem controle da posição, sabe distribuir o jogo, não vai precisar ficar fazendo o vaivém. Conversei com ele, perguntei se ele já tinha pensado nisso. "Penso muito nisso". "Então, vamos trabalhar". O que passou passou, já faz parte do passado – afirmou o técnico

Cuca revela: Felipe Melo será relacionado para o próximo jogo do Palmeiras

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/cuca-revela-felipe-melo-sera-relacionado-para-o-proximo-jogo-do-palmeiras.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

burrice desespero, problema não e zagueiros, problema e o conjunto DEFESA, uns zagueiros ruim tipo do cruzeiro na final, com um sistema defensivo solido viram deuses da zaga

ESSE NOSSO PROBLEMA cuca não ta conseguindo arrumar a defesa, e não vai ser um volante que vá arrumar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo não tem mais velocidade para ser volante , única função que se encaixa é na zaga mesmo , boa sacada do Cuca , e quem sabe não jogue com 3 zagueiros quando o Mina voltar , com o Mina pela direita , Felipe na esquerda (ambos com ótima saida) e Edu na sobra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa.

Pelo o que vi no jogo treino, gostei, dá bastante qualidade na saída de bola e joga sem afobação, sem contar a liderança e experiência que é muito importante.

Mas assim como o Dracena, só consigo imaginá-lo jogando com um zagueiro mais rápido, como o Mina, Juninho ou o A. Carlos.

FM e Dracena, FM e Luan, seria muito arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ocorrer isso, nosso treinador estará ainda cometendo o mesmo erro desde que aqui retornou, não encontrar um time titular e jogadores nas suas posições.

Felipe Melo é jogador de meio campo, não zagueiro e cabe nesse time, na sua posição.

Basta de invenções Cuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Torço para da certo.

Mas acho que vai dar errado.

Excetuando um novo esquema com três atrás; +/- como Edmilson; não vejo dar certo não. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do cara como pessoa e vejo seu retorno como algo totalmente equivocado, mas a nossa defesa deixou a desejar demais neste ano. Juninho e Luan não estão bem, Edu Dracena já tem certa idade, Mina tem sequências de lesões e o Antonio Carlos não consegue ter sequência. Se for bem, encaixar uns 2 ou 3 jogos, pode virar titular na reta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para tirar qualquer conclusão só com ele jogando mesmo. Agora percebam o quanto o Luan está prestigiado, o Juninho melhorou, o Dracena é confiavel e o Mina quando voltar assume uma das vagas e o Luan vai ficando pra trás e com toda justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai deixar ele jogar um jogo só pra depois ninguém ficar enchendo o saco que ele não deu chances pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que pode dar certo de zagueiro sim, mas precisa saber se posicionar e o meio campo precisa proteger bem. Só ver o Mascherano no barça, volante de origem com baixa estatura mas com Busquets protegendo e com uma boa noção de posicionamento ele se deu muito bem. Se o FM for zagueiro o Thiago Santos tem que ser titular a frente da zaga na minha opiniao, se jogar com Tche Tche e Jean no meio a zaga vai ficar exposta e vai ser um baita sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem boas características pra ser zagueiro, e esse fatalmente seria o caminho que sua carreira tomaria, a menos que quisesse se tornar um novo M. Assunção ou um Renato (Santos), que só enganam na marcação mas "jogam de terno". De todo modo, tem bem mais vocação defensiva que os dois citados.

Única questão é: O problema dele era bola?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..